CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Rickfy

É pena, mas épá, ja estamos habituados. Eu não tenho palavras agora, mas de qualquer maneira não vale a pena estar a mandar os nossos jogadores abaixo. Amo o meu Benfica de qualquer maneira, mesmo agora! Vamos lá ganhar o que resta esta época, faltam 3 títulos para disputar e espero que os ganhemos! Viva o Benfica!

Jack Bauer

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 22:55
apagaram as luzes e bem e mais deviam ter lhes mandado baldes de merda , nós é que somos uma vergonha de andarmos 30 anos a ver isto acontecer , é preciso mais o que para de uma vez por todas nos revoltarmos ?

Não foste tu que disseste que algo "grande" estava para acontecer aos FDP?!

Por isso tranquilo...

kicas

Citação de: Chepo em 03 de Abril de 2011, 22:54
Dia mais humilhante! Os 7-0 de Vigo não chegam nem perto.

A boa noticia é que não seremos mais humilhados que isto, batemos no fundo. Jogo horrível!

Amigo o Benfica é maior que isto. A vida nao acaba aqui mano. Somos benfiquistas, somos uma familia e nestas alturas temos de ser mais fortes que os outros.
Benfica até morrer !!!

NicolasTeixeira

Hoje é um grande dia! Nunca irei esquecer este dia! a dor que me causa só poderá tornar mais forte.

Sempreparasemprebenfica

Roberto, Julio Cesar, Moreira, Airton, Luis Filipe, Sidnei, Jardel, Cesar Peixoto, Filipe Menezes, Kardec, Alipio, Rodrigo... Enfim, mau demais...

Sem Di MARia, Ramires, David Luis...

Para o ano sem Aimar, Coentrao e Cardozo...

Sera que é com Nolitos, Rodrigos Moras, Nunos Coelhos é que vai ser??? É pa, não me fodam mais...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica teve nos seus adeptos, uma demonstração daquilo que não deve tornar-se, adeptos que, hoje, num dia com um jogo destes, não estiveram presentes, disseram pela sua ausência o mesmo que os jogadores e treinador disseram com o seu mau jogo...e alguns que estiveram presentes transformaram-se naquilo que não gostamos. Não perdemos porque somos mansos, perdemos porque não tivemos categoria, porque não mostrámos que somos o Sport Lisboa e Benfica, do Presidente ao adepto comum, nenhum esteve à altura...esperemos que tudo isto mude ate Quinta-feira, ou podemos estar perante uma época de pesadelo.

Gonzalex

André Villas Boas diz que a vitória do FC Porto no Estádio da Luz, que ditou a conquista do título de campeão nacional, só veio demonstrar «quem é a melhor equipa» do campeonato português. A meia-final da Taça de Portugal com o Benfica, afiança, «não está assim tão decidida».

«Estou feliz por fazer parte de um grupo de trabalho excelente. O mérito é todo dos jogadores. Somos a melhor equipa, mas vocês continuam a acreditar em mentiras. Os outros continuam a viver na ilusão. Não chega de mentiras?! Não ficou provado quem é a melhor equipa?», questionou Villas Boas.

«Foi um grito de revolta constante que nos motivou ainda mais para esta conquista. Falta muito campeonato. Queremos continuar a pontuar, há uma série de coisas para atingir», sublinhou o treinador, prosseguindo: «Compreendo a excitação que se gera à minha volta devido à minha idade, mas o mérito é todo dos jogadores e do clube. Talvez tenha sido a vitória mais saborosa».

Por fim, um recado... «A meia-final da Taça [de Portugal] não está assim tão decidida. Se repetirmos o que fizemos aqui hoje, temos boas hipóteses de estar no Jamor».

Exijo uma resposta à altura dia 20....para calar estes corruptos

k9

Citação de: ANunes em 03 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

isso são apenas «meninices»..... EU QUERO É SER CAMPEÃO!
DESLIGUEM AS LUZES NA SALA DE IMPRENSA.VÁ TUDO ÁS ESCURAS, SE TE SENTES MARIQUINHAS VAI ATÉ AO CONDE REDONDO.

Borsalin

_Benfiquista_

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 22:52
um dos dias mais tristes da minha vida.ia arrajando merda aqui com merdosos.estou fora de mim...rastos...

Foda-se não me digas nada. Puta de dia.

Estou quase em lágrimas de ver esta merda. Festejar no nosso estádio, fds .

Puta que pariu
É a minha GRANDE namorada SPORTINGUISTA que me acalmou...iam levando nos cornos!!!!

M30

Citação de: Freire em 03 de Abril de 2011, 22:56
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe

zagalote

só temos é q levantar a cabeça e dar tudo nas 3 competições q podemos ganhar! e deixemo-nos de ser anjinhos, há q pagar na mm moeda!

rocky

ao contrario dos porcos no ano passado , o Benfica nao podia arriscar tudo neste jogo porque ainda hà muito para ganhar , com os lesionados que temos e agora mais o Airton , acabamos o jogo so com um lesionado o que jà è bom

BenficaCAMPEAO

O lcferreira é um granda filho da puta...pq n expulsam essa merda?  nem tou a conseguir mandar PM