CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Chama-Imensa

Estou para ver quem acha que perdemos este jogo por "simples azar". Já sabia que os jogadores de agora não eram como os de antigamente ma parece-me que ninguém incute no balneário o que é ser benfica!

Saudações a todos, sou do Porto não gosto de ouvir as businas mas sei que só as ouço porque o título foi na luz e para eles é melhor que ser campeão europeu.

Espero que isto sirva para que ganhemos todas as outras provas em que estamos inseridos caso contrário alguém terá de tomar ilações bastante sérias sobre esta época.

Mishkin

Citação de: Freire em 03 de Abril de 2011, 22:56
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.

Concordo.

GhostRider

Citação de: Gonzalex em 03 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: Andy_CooL em 03 de Abril de 2011, 22:54
Tenho pena do porto ser um clube tao regional k so consiga encher a avenida dos aliados.. nao se faz a festa em mais lado nenhum... taditos

Ao menos a grandeza ainda a temos....até ver...

Vejam o que o maricas de o trinador deles diz...dia 20 quero a resposta

Disse que foram injustiçados a época toda e jamais foram ajudados e que ele é o melhor treinador de todos os tempos.

Deixo aqui os meus parabéns ao campeões:

APAF mereces, foste a melhor equipa
Fernando Gomes - És um verdadeiro presidente do clube campeão
Vieira - Vá vai lá para casa "triste"

rui costa10

nao sabia que os lagartos eram campeoes tb...
um amigo meu no facebook escreveu no meu wall: se fosse a ti amanha nao saia, o porto foi campeao em vossa casa...

mandei lhe logo uma mensagem a manda-lo pro caralho!!! e refresquei-lhe a memoria!!
corno

poliban

pedromarinho

Citação de: Pintelho em 03 de Abril de 2011, 22:56
Factos do dia:

- Porcos fazem a viagem comodamente sem problemas, completamente em clima de Paz.
- Porcos chegam a Lisboa, não se passa nada. São recebidos como se estivessem a jogar em casa pelos adeptos benfiquistas.
- Porcos SD fazem percurso calmamente, insultam o Benfica e os benfiquistas, são protegidos pela polícia e sentem-se melhor que na própria casa e cidade.
- Uma dúzia de adeptos tenta revoltar-se e mandar umas pedradas contra os porcos SD mas a polícia prontamente demonstra que está ali para defender a corrupção e insultar os do próprio sangue, disparando balas de borracha contra essa dúzia de benfiquistas.
- Porcos SD entram no estádio do porto da Luz em clima de Paz e serenidade.
- Equipa dos Porcos chega ao estádio serenamente e em clima de Paz, o título está próximo, com tal clima não se poderiam sentir melhor.
- Jogo termina, porcos campeões, tudo como estava planeado pelos adeptos do benfica de Lisboa.

ISTO RESUME OS CAMPEÕES NACIONAIS. AGRADEÇAM A VOCÊS PRÓPRIOS, OS QUE ANDARAM AQUI A INSULTAR QUEM FALAVA EM VIOLÊNCIA, EM CLIMAS DE GUERRA, EM CLIMAS DE INTIMIDAÇÃO E DEFENDIAM A PAZ E A VASELINA.

FALEM AGORA!!! QUEIXEM-SE AGORA! QUEIXEM-SE DA MERDA DE ATITUDE QUE TIVERAM!

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2011, 22:50
A verdade é esta: O ano passado eles mataram-se todos para evitarem a todo o custo que o Benfica fosse campeão no estádio do ladrão e conseguiram-no mesmo a  jogar com 10 jogadores a certa altura do encontro. Mataram-se todos, esfolaram-se fizeram de tudo e lá nos despacharam. Este ano o Benfica devia ter entrado com a mesma alma, com a mesma vontade e com a mesma garra para tentar impedir que esse gentalha fosse campeã no nosso Estádio da Luz e o que é que eu vi? Nada... 0 de vontade, 0 de garra 0 de alma, no fundo nada! Deu a entender que foi mais um jogo para cumprir calendário do que outra coisa. A verdade é que somos demasiado "anjinhos" e "puros" para os contrariar desta forma e assim aconteceu o que nenhum benfiquista admitia. O campeonato era uma miragem toda a gente sabia e o 2º lugar está matematicamente garantido também, e o que é certo é que o Benfica tem 3 competições para ganhar. Mas a pergunta que eu faço é a seguinte: Com que moral é que os jogadores vão encarar este final de época? Depois do jogo de hoje que atitude é que os jogadores terão na segunda mão da meia final da Taça de Portugal contra este mesmo adversário? Seremos anjinhos em campo outra vez ou entraremos como Homens? O tempo o dirá...
Meu amigo! Tens toda a razão! Eles esfolaram-se mas há outro aspecto! Viste o apoio que eles tiverem dos adeptos? Eles tinham 3000 bolas de golfe no estádio caso nos tornássemos campeões! E NÃO É QUE HOJE ELES FORAM CAMPEÕES E VÃO CHEGAR Á PUTA DA TERRA DELES NA MAIOR? Eles tinham mega-tarjas só para aquele jogo do ano passado. Parecia uma final para eles. SÃO MENTALIDADES E A NOSSA ESTÁ A PASSAR DE MODA!

B.Verissimo

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 22:59
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe

E bolo também.

BENFIKA

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 22:57
Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 22:55
apagaram as luzes e bem e mais deviam ter lhes mandado baldes de merda , nós é que somos uma vergonha de andarmos 30 anos a ver isto acontecer , é preciso mais o que para de uma vez por todas nos revoltarmos ?

Não foste tu que disseste que algo "grande" estava para acontecer aos FDP?!

Por isso tranquilo...

Mas voces acreditam no pai natal?

Já portugal inteiro ouviu as escutas e mesmo assim nada aconteceu e continuam a ser uns santos. Depois disso não esperem justiça.

SorcereR

Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

São estes Benfiquistas que esta direcção nojenta está a formar.

Que vergonha.

Finalmente estão a tomar atitudes.

Tu preferes levar no rabinho e ainda pedir desculpa não é? Pois...

Para mim esses são os verdadeiros adeptos do Benfica... O Benfica era um clube que metia respeito, hoje até o guimarenzinho faz o que faz no estádio dele... e o braguinha.. Antes os árbitros respeitavam-nos, agora até vêm à Luz roubar..
Contra armas, combates com armas..

simaotorras

Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59

Concordo.

tb concordo! mas para mim não é pequenez igual À deles...simplesmente pk se fosse ao contrário, eles n apagavam a luz...limpavam os jogadores do Benfica à paulada....duvidam?

_Benfiquista_

Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59

Concordo.
Preferiam que fizessem a festa em nossa casa na boa...acho que sim!!!!!!

Johnny|SLB

Para mim, maior humilhação é difícil. Vivo no porto, jogamos pouco, sem o MÍNIMO de garra e atitude.. Demos-lhes a legitimidade que eles NÃO TÊM para dizer que são justos campeões.

Percebam isto: O Porto, ao ganhar na LUZ o campeonato, pode agora dizer:"falem lá dos árbitros".. e é o que estão a fazer...

A estrutura do SLB é "mole", não tem estrutura mental para isto, os jogadores tinham de entrar em campo a espumar raiva e entraram a pensar no que vão fazer amanhã na folga..

Benfica93

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 22:59
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe

E bolo também.

Era melhor com outros presidentes, quando nao conquistávamos titulos, quando o porco foi penta. Muito melhor não era?

Estou muito orgulhos do Inferno inicial que os adeptos fizeram no estadio, até ao golo dos merdas.

fabioLupi

Pensei que depois de ter levado 5 o jesus tinha aprendido. Mas não. Há-de sempre inventar nestes jogos. Não vi atitute, não vi nada.
Se voltarmos a jogar assim contra estes fdp vamos perder a vantagem que temos para a taça de portugal.
E podiamos ter sido goleados. Os jogadores (grande parte) não tiveram respeito pelo clube. É o que sinto.

Semper Fidelis

depois de hoje uma parte do meu benfiquismo morreu...