CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GF

Citação de: pabloelmago em 04 de Abril de 2011, 00:07
Este derrota começou em nós, adeptos, que nem fomos capazes de encher a merda do estádio num jogo destes. Mas alguem ainda acredita que somos os melhores adeptos do mundo?? Malta a sair do estádio a 15 minutos do fim com o resultado em 1-2. Portistas a festejar felizes da vida em Lisboa.
Enfim, daqui a 4/5 anos pode ser que voltemos a festejar novamente..
Tudo dito...

Chelas

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

Esbutenado

Não consigo deixar de estar revoltado com este jogo, a pior humilhação de toda a minha vida de adepto e sócio do Benfica.
Mas o que me deixa fora de mim é não ver o estádio cheio num jogo destes.
Se somos 6M, onde é que nós andamos?
Respeito imenso os 20-25 mil que estão sempre no estádio, mas os outros benfiquistas que moram a menos de uma hora do estádio e ficam com o cú no sofá merecem estas humilhações.

BENFIKA

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2011, 23:57
Passamos anos a dizer que temos mais e melhores adeptos mas hoje não se viu isso.

Hoje perto do final só se ouvia os adeptos do porto!! As nossas claques não eram capazes de cantar um bocado para lhes incomodar a festa?!?!

Mas houve força para encher o campo de objectos no 1º canto
Queria ver se estivesses lá tambem cantavas, eu pelo menos não consegui...

Cantava.
A melhor chapada que podiam dar aos adeptos do porto era fazer com que nao se ouvisse os seus canticos.

dwid

Humilhado?

Humilhante seria se eu fosse de um clube que ganhou maior parte dos seus campeonatos a troco de corrupção, chantagens, ameaças, chocolatinhos e quinhentinhos.
Humilhante seria se eu apoiasse um presidente no meu clube que é em tudo igual aos nossos políticos, e que andasse a dizer mal desses mesmos políticos.
Humilhante seria eu ter um presidente no meu clube que viva à margem da lei e que não saiba o que é desporto, que não saiba o que é respeito.

Por estas e por outras.

Tenho ORGULHO em ser do BENFICA.

x@ng@i

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:08
Este derrota começou em nós, adeptos, que nem fomos capazes de encher a merda do estádio num jogo destes. Mas alguem ainda acredita que somos os melhores adeptos do mundo?? Malta a sair do estádio a 15 minutos do fim com o resultado em 1-2. Portistas a festejar felizes da vida em Lisboa.
Tudo dito...
Melhores adeptos do mundo? Se isto fosse na grécia ias ver como é que eles iam festejar....

Da_Vinci

x2

pauliter

Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:06
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»

Primeiro "pit-stop" em Leiria quase quase a chegar a casa.

Não poderia deixar de dizer presente e dizer que mesmo triste e cansado amo de mais o meu Benfica!

O Diaboli deu o mote e eu assino por baixo x2  :bow2:

União, esperança e ambição!
FORÇA BENFICA!  :slb2:

jmm8-2

Benfiquistas, hoje o benfica chegou a uma situaçao impensavel, levar oles no seu proprio estadio, levar um baile de bola, os jogadores n correrem..mas a culpa de esta epoca e:

1- acho qe dao imensa liberdade ao jesus para fazer o plantel, como e possivel tarmos com peixotos en sei mais o qe e agora n tinhamos um defesa direito?..andamos com jogadores arrasto!!!!!!!!!

2-hoje vi mt bem, qe metade dos jogadores tavam-se a cagar para o porto ser campeao la, sao argentinos, brasileiros, n sentem o clube....mas mais palhaço e qem os tras e mts

3- n temos ou tivemos um presidente qe fosse ao balneario e exigisse vitorias, no porto exigem-se, e a aqele gana de vencer, no benfica e fazer o melhor possivel e n sei o qe cheios de qeriqices..aposto qe o ano passado o pdc foi la e exigio a vitoria.....e mais numa coisa, o pdc pode ser o maior fdp de portugal, mas com ele os jogadores nunca qerem sair nem andam fodidos por ficar no clube e so saiem por bons preços no benfica e uma merda de uma ma gestao!!!!!....OPAH O BENFICA ACORDA E CRIA FILOSOFIAS VENCEDORAS...TEMOS DE PENSAR QE ATE OS COMEMOS CRL!!!!!!!! FDS TOU FARTO DESTA MERDA...HOJE FOMOS HUMILHADOS.....e ainda por cima temos um grand etreinador mas qe n e humilde e n e capaz seqer de dizer qe  o porto venceu bem e foi justo campeao!!!!!fds

Esbutenado

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:07

Queres um conselho? Deixa-te de sonhos, porque vai doer muito quando acordares para a realidade.
O Benfica actual não tem estofo para ganhar a Liga Europa.
Espero estar redondamente enganado e receber 1000 PMs tuas a gozar comigo, mas sinceramente eu até já começo a ter sérias dúvidas para a segunda mão da ta;ca de portugal.

idefi

Vou dormir, quinta nunca mais chega,

Força Benfica. Até morrer.

Freddy_Adu

Citação de: dwid em 04 de Abril de 2011, 00:09
Humilhado?

Humilhante seria se eu fosse de um clube que ganhou maior parte dos seus campeonatos a troco de corrupção, chantagens, ameaças, chocolatinhos e quinhentinhos.
Humilhante seria se eu apoiasse um presidente no meu clube que é em tudo igual aos nossos políticos, e que andasse a dizer mal desses mesmos políticos.
Humilhante seria eu ter um presidente no meu clube que viva à margem da lei e que não saiba o que é desporto, que não saiba o que é respeito.

Por estas e por outras.

Tenho ORGULHO em ser do BENFICA.

Agora é que disseste tudo.

francisco

VteX

Um pedido aos adeptos que foram hoje e tiveram caladinhos e sentadso e deposi a 15 minutos dp fim sairam ... FIQUEM EM CASA!!! Prefiro 30 mil dos que apoiam do que ter 50/60 mil e tarem parece uma igreja.

angimfm

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:08
Tudo dito...

Verdade.. Há muita gente "do Benfica", mas a maior parte já nem liga ao futebol..