CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

H

Malta, há uma coisa que tem de mudar radicalmente:

A pontaria dos adeptos. O João Mortinho a marcar o canto, choveram objectos, mas falharam todos. Toca a treinar essa pontaria.

d.blow

"amanhã é dia de trabalho, quando o porto chegar a festa vai ser menor" by sousa martins

E os portistas trabalham? Maioria dos animais são gunas. Vivem do roubo, não tem de trabalhar

Dana_Skully

Só digo isto: ACAB!
Como é possível, com os corruptos a 100 metros de nós a polícia criar aquela confusão..

okultoSLB

Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:42
incrivel como somos tratados no nosso próprio estádio.tive de correr á frente da policia umas 3x e sem ter feito nada.aliás uma delas estava eu e mais pessoal a passar na estrada que vem do colombo e vai para a media markt quando começam a chover garrafas para cima de nós.nesse preciso momento aparece o c.i. olharam e nem ligaram,eu na minha boa fé chego ao pé deles e digo "chefe estamos a ser bombardeados com garrafas" ao que o xôr agente me responde "toca a circular".la em cima levamos nos cornos da policia e agora cá em  baixo é garrafadas dos fdp e ignorancia da policia ao sermos agredidos.andamos a trabalhar e a descontar do ordenado para os senhores da ordem e autoridade simplesmente nao fazerem nada

fdç mano, eu ja nao tinha mais sitio pa onde correr e os filhos da puta so diziam "SAI DAI CARALHO SAI DAI!"....fdç, tratados assim la em cima, tratados assim na nossa casa... triste

Jorge.P_

O apoio foi bom, de facto. Ao inicio e até mesmo com 0-1.

O pessoal continua a falar do sofá...

Mesmo no fim ainda houve. Agora uma coisa é estar em casa e outra lá, a viver o momento.

Mesmo quando o jogo acabou ainda se ouviu ''Benfica! Benfica!''.

A equipa foi um desastre, também não puxou pelas pessoas.

Quanto ao resto... continua o mesmo. O pessoal quer é que os outros vão mandar pedras. Os outros. E depois são eles que levam com balas de borracha, acabam a escorrer sangue e são presos.

Ai, ai...

MIRKO

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:12
Para mim esta tem o mesmo valor de Vigo.

Pior que Vigo foram os 2 5-0 com o porco.

Hj foi ainda muito pior, pelo menos da forma como eu vivo o benfiquismo, hj tinhamos mesmo de marcar um posição, apesar de que inicialmente, não acreditava numa vitória depois de saber q o Maxi não ia a jogo.

Estou mm com dificuldade para lidar com isto, só me vou restabelecer, se construirmos um grande plantel para o ano e ganharmos categoricamente a supertaça, para além de conseguir o acesso á champ.

okultoSLB

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Abril de 2011, 01:49

Mesmo no fim ainda houve. Agora uma coisa é estar em casa e outra lá, a viver o momento.

Quanto ao resto... continua o mesmo. O pessoal quer é que os outros vão mandar pedras. Os outros. E depois são eles que levam com balas de borracha, acabam a escorrer sangue e são presos.

Ai, ai...

Mas o pessoal queria era ouvi na tv...enfim... eu gritei Benfica ate no fim do jogo, cantamos de inicio ao fim, se nao ouviam na tv, para a proxima vao ao estadio! Fomos ENORMES CRLH!!! Nem me venham com merdas! Eu nem tenho voz!

r_pereira79

Citação de: Dana_Skully em 04 de Abril de 2011, 01:49
Como é possível, com os corruptos a 100 metros de nós a polícia criar aquela confusão..

porque nós é que somos os vandalos.nem as portas da adidas escaparam.se eu fosse da direcção mandava o MAI pagar ate ao ultimo centimo.eu sei que os senhores agentes vêem aqui ler e para voçes só vos digo isto O QUE SE PASSOU HOJE FOI VERGONHOSO E NÓS NÃO ESTAMOS NA SELVA ALÉM DE QUE SOMOS NÓS QUE VOS PAGAMOS O ORDENADO

trainmaniac

Por exemplo há muito que não via o hino cantado como hoje pelos adeptos... foi fantástico.
E foi um ambiente infernal até a equipa ter começado a foder tudo... não há adeptos que resistam, sobretudo num jogo destes...

skydevil

É surreal como o SLB se mete tantas vezes a jeito do fcp e quando se pode vingar amedronta-se ou pára o ritmo (aquelas 3 - 0 da taça da liga q podiam ter sido muitos mais, a chance de ganhar no ano passado na pocilga, enfim...)

Almodovar

Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: Dana_Skully em 04 de Abril de 2011, 01:49

porque nós é que somos os vandalos.nem as portas da adidas escaparam.se eu fosse da direcção mandava o MAI pagar ate ao ultimo centimo.eu sei que os senhores agentes vêem aqui ler e para voçes só vos digo isto O QUE SE PASSOU HOJE FOI VERGONHOSO E NÓS NÃO ESTAMOS NA SELVA ALÉM DE QUE SOMOS NÓS QUE VOS PAGAMOS O ORDENADO

nem a malta dentro do 3º anel, nem a malta nas escadarias, nem a malta nas barracas a comer, nem nas pontes. foi tudo corrido.

ja agora:
http://www.youtube.com/watch?v=tOYYV8I8JiM

Puff

playerfoxinot

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Jorge.P_ em 04 de Abril de 2011, 01:49

Ai, ai...

Mas o pessoal queria era ouvi na tv...enfim... eu gritei Benfica ate no fim do jogo, cantamos de inicio ao fim, se nao ouviam na tv, para a proxima vao ao estadio! Fomos ENORMES CRLH!!! Nem me venham com merdas! Eu nem tenho voz!

E que tal pensarem que a maioria não tem e para comprar 1 ou dois bilhetes??

JNF

Queria só dar aqui também uma mensagem de apoio aos NN, que tão bem estiveram a cantar e a apoiar o Benfica durante o jogo.

NOT.

P∑T∑7

Outra vergonha do caralho é a MERDA, repito, A MERDA DA PSP tratar os adeptos do Benfica, fora e ATÉ DENTRO DO ESTÁDIO, como se fossem animais.

PUTA QUE OS PARIU!

Vejam a diferença GRITANTE de actuação da polícia, em Lisboa e no Porto! VEJAM! A rede está tão bem montada que no Porto a impunidade e selvajaria é total e em Lisboa há segurança até ao mais pequeno pintelho.

Esta situação ultrapassa o futebol, é um problema de Estado!