CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Çula

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:58
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:54
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:46
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:43
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

Já basta receberem a merda que recebem para arriscarem a vida todos os dias ainda querias que não fossemos nós a pagar-lhes o ordenado? Então quem é que achas que lhes devia pagar? É só iluminados por aqui! Enfim.

tiveste onde hoje, no sofá? ou no café?

Amigo vais-me desculpar mas há conversas que nem merecem ser alimentadas.

pronto.. é que +e do caralho aparecer policia em todo o lado, encurralando pessoal que tava na boa a comer e a entrar para o estadio, so porque os gajos do porto vinham a chegar..
engraçado é fazer o pessoal ter de andar a causar chuva de pedras e garrafas, para nao levar nos cornos.. isso é que é engraçado.. aliás, paga-se à policia, para antes dos jogos andar-se a correr a fugir dela..

Estás a misturar a árvore com a floresta.
A polícia é muito mais do que jogos de futebol, não confundam nem misturem as coisas.

mas aqui nao é o forum da cimera da nato..
nao se misture alhos com bogalhos entao.. todos sabemos do que falamos.

Esquece amigo não vale pena estarmos nisto. Fica bem.  O0

Joao_ab3

Citação de: maxi04 em 04 de Abril de 2011, 03:00
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 02:56
Aqui esta um excerto

«Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola»

Somos a comédia para eles...
É por este tipo de comunicados, que está instalado o clima que está no nosso futebol...
Um clube sério não pode ter este tipo de comentários, parece as discussões que o pessoal tem no café entre amigos...Inacreditável.
nao é isso que eles querem? Imaginas um portista a ler isto?? Como achas que eles conservam a "união" que o clube tem com os adeptos?

ASMor

jogo da taça vai ser o JJ a defender a vantagem de 2 golos.

_Benfiquista_

Para mim os corruptos jogaram melhor,tiveram caga e não deram NENHUM BANHO DE BOLA!!!!

Çula

Citação de: maxi04 em 04 de Abril de 2011, 03:00
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 02:56
Aqui esta um excerto

«Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola»

Somos a comédia para eles...
É por este tipo de comunicados, que está instalado o clima que está no nosso futebol...
Um clube sério não pode ter este tipo de comentários, parece as discussões que o pessoal tem no café entre amigos...Inacreditável.

maxi, fizemos a nossa caminha, agora temos de nos deitar nela. Olha, é aguentar!

Joao_ab3

É claro que vao responder. O nosso "Sportinguista" da comunicaçao adora estas coisas!

d.blow

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 02:58
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:56
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 02:55
Ja leram o comunicado do Porto?? Que baile que nos deram...so me apetece meter-me num buraco!

Quero é ver o comunicado que vão fazer quando ganharmos as Taças e a Liga Europa. Deixa-os serem felizes com o seu campeonato corrupto.
Este jogo era um treino em comparaçao com a dificuldade que será ganharmos a Europa. Enfim...vamos sonhando que é o que nos safa!

Temos é que ser frios e racionais. Não podemos ir do céu ao inferno com um jogo. Quando tínhamos 18 vitórias éramos os maiores. Agora somos uma merda e está tudo mal. Não é assim. O jogo de hoje não nos dava rigorosamente nada. E a Liga Europa é um sonho bem real. A nossa equipa tem muita qualidade. Hoje tivemos pouca sorte e tívemos algumas adversidades com as lesões. Eliminar o PSV e depois o Braga e ir a final é uma possibilidade. Além disso temos duas taças para ganhar. Não podemos é de deixar de apoiar a equipa.

d.blow

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:04
É claro que vao responder. O nosso "Sportinguista" da comunicaçao adora estas coisas!

João Gabriel é lagarto? Não acredito.

Joao_ab3

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:04
Para mim os corruptos jogaram melhor,tiveram caga e não deram NENHUM BANHO DE BOLA!!!!
É obvio que nao, e eles sabem que foi um jogo disputado. So aproveitaram o banho que eles levaram da rega e fizeram a piada!

Joao_ab3

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:05

Desde que defenda o nosso clube... :)

BC

João Gabriel é benfiquista. Não comecem já a inventar.

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:04

Verdade. Dados os indisponíveis, fízemos o melhor que conseguimos. A defesa tremeu um bocado, mas tivemos chances de ter ganho o jogo. Eles andam com a estrelinha.

AMF

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 03:01
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 03:00
se não ganhamos qt estamos nos quartos com PSV nas meias e dinamo ou braga nas meias... qd é que ganhamos algo?

Pois, não sei.

Quem não souber pensa que o PSV é uma merda. O Schalke também era uma merda e entretanto já despachou o Valencia da Champions. O Estugarda também era uma merda e foi uma eliminatória complicada. PSG idem.

Esta coisa de sermos os maiores do mundo e arredores e os outros não terem valor já cansa. E depois queixam-se que os jogadores não são humildes no campo e entram de peito cheio.

Assim não vamos a lado nenhum.

Safe

percebo quando dizem que o jogo de hoje só valia três pontos e que o campeonato já estava perdido à muito. Só verdades!
eu próprio, entre amigos, disse várias vezes que preferia ganhar o jogo de quinta ao de hoje, e o da segunda mão da Taça de Portugal também, fazendo um paralelismo mais directo a jogos com o porto em casa.

mas porra, isto hoje deu cabo de mim! já estava mentalizado que isto podia acontecer...mas preparado, nunca. Quando empatámos ainda acreditei - porque até ali, parecia que tudo saía mal - mas quando eles marcaram o segundo...esquece. Perdi as esperanças todas, até porque não vi na equipa atitude suficiente para fazer frente a um porto que estava com a fome toda para ser campeão na nossa casa.

a humilhação de hoje perpetuará durante muitos anos na memória daqueles animais...e infelizmente na nossa também. Será motivo de gozo, cânticos e enxovalho. Serem campeões na Luz foi a glória suprema para eles.

não tenho sono...acho que não vou dormir nada... Já vi um filme e tal, mas continuo bem fodido da vida! É que nem honraram a camisola...nada, nada...

Na quinta há um jogo importantíssimo, a Taça da Liga é obrigatório ganhar e tendo em conta o bom resultado conseguido na pocilga estar na final do Jamor e vencer tem que ser uma realidade. Com duas taças nacionais nunca se poderá considerar que esta tenha sido uma má época mas o jogo de hoje [ontem] marcou a temporada.

Viva o Benfica

d.blow

Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 03:07

João Gabriel é benfiquista. Não comecem já a inventar.

O único que ouvi dizer que o João Gabriel era lagarto, foi o Trojan Horse do Bruno Carvalho