CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Deixa cá encher um garrafão de água para atirar à janela, para os porcos que aqui passarem à vinda do estádio.

Sem_Medo

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:18
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:14
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:10
Eu o ano passado cheguei às tantas a casa e acho que liguei a televisao e estava a dar um directo qualquer num qualquer canal. Eu digo acho porque tava assim po bebedo! E ja passavam das 4h!

sendo tu de braga para onde foste comemorar ??, eu ca nem sai de casa , festejei em casa, so um tolo é q ia para ave. aquilo tava cheiu de doentes fds
Fui para a avenida à tolo mas logo no campo da vinha mandaram pedras e roubaram um cachecol a um miudo que ia no carro com a mãe mesmo à minha frente. Depois fui para famalicao onde a festa é enorme...deve ser maior que esta que estava a dar no porto :)
acredito , conheço pessoas que tmb foram para famalicao disseram que aquilo é brutal!

Joao_ab3

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 04:19
Deixa cá encher um garrafão de água para atirar à janela, para os porcos que aqui passarem à vinda do estádio.
Nao tens acido sulfúrico à mão?

BenficaCAMPEAO

Para além de lhes ligarem os regadores e desligarem as luzes deviam faze-los equiparem-se no colombo e sairem do estádio á "padrada" que é o que esses filhos da puta merecem!! No ano passado correram com os administradores da Sad do Benfica da tribuna e este ano são umas virgens ofendidas porque nós fizemos isto...
Tou farto desta merda, a hipocrisia tem que acabar a bem ou a mal...

Sem_Medo

lol a lagartagem nem no 3 lugar consegue ficar e ta toda contente por o benfica ter perdido , realmente so o benfica pa lhes dar alegrias , ja que o clubezito deles aos anos que nao sabe o que é lutar pelo 1º LOOOOL

Sequel

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2011, 04:14
só acho graça que quando o barça ligou o repucho para o Inter, a maior parte achou piada..hoje esta praticamente tudo a condenar.. :rir:

Eu achei piada porque foi uma atitude infantil.

RED or DIE

PETE7:

Não me parece uma atitude sensata e inteligente, branquear o que de mal fizemos argumentando com o mal que os outros nos têm feito. É de quem se quer desculpabilizar.

Os Andrades, esses de certeza que agradecem, ora vai ver as 1ªs páginas dos jornais.

d.blow

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:21

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:21

Népia. Mas mamarem com um garrafão de água lançado do 9º andar, em cima de um carro, já causava estragos.

Lysander

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2011, 04:14
só acho graça que quando o barça ligou o repucho para o Inter, a maior parte achou piada..hoje esta praticamente tudo a condenar.. :rir:
Pois achámos piada! E sabes porquê não sabes?! Porque é uma atitude RIDÍCULA! Só serve para potenciar o gozo de quem ganha e para envergonhar quem a toma! Portanto sim, com os outros tem imensa piada! Da mesma maneira que acharia muita piada se a lagartagem fizesse o mesmo se os corruptos lá vencessem (eu sei que esses o mais certo era irem lá para o meio festejar também mas era só um exemplo)!
Quem efectivamente tomou esta decisão dentro do Benfica deveria ser despedido!

_Benfiquista_

O Porto Canal não parava a bajulação a esses corruptos.Até uma patética de uma proto-montagem fizeram a dedicar aos corruptos lol que merda de video...so falou aparecerem la os arbitros todos um a um...

d.blow

O Barça é o porco espanhol. A nossa atitude foi digna de um fcporco. Mas fazer o quê? Mereciam muito pior. Bando de filhos da puta. Quem com ferros mata, com ferros morre.

Sequel

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 04:28
O Porto Canal não parava a bajulação a esses corruptos.Até uma patética de uma proto-montagem fizeram a dedicar aos corruptos lol que merda de video...so falou aparecerem la os arbitros todos um a um...

O Porto Canal vai ser do Porto (Clube), daí que essa bajulação seja gritante.

Céptico

De ridiculo não teve nada, teve só de escasso.
Deveria era ter chovido pedras da calçada...

Sem_Medo

sinceramente ha mts benfiquistas lambe botas fds

"ai que eu vou chorar pq o desligaram as luzes ao porto","ai que eles nao poderam festejar"

sinceramente acho que foi uma atitude sensata, acima de tudo pq foi uma atitude verdadeira e sem hipocrisia , nos nao agredimos ninguem como eles o nao? nao fizemos mal a ninguem simplesmente o jogo acabou desligam se as luzes e eles vao festejar po porto pra que aquilo ligado so para 3000 gajo mais os jogadores andarem la a brincar??

o pff pessoal apoiem o benfica mas é fds , sempre a criticar , voces so falam pq o porto fez lg um alarido do caralho, pq se as luzes se deligassem e eles fossem pos balnearios tava tudo bem ja!

BenficaCAMPEAO

Não sejam ingénuos!! O nosso único erro foi sermos rookies demais no que ao baixo nível diz respeito. quem desligou a luz limitou-se a extravazar o sentimento de injustiça que a maioria dos benfiquistas sente ano após ano...porque a grande diferença é que eles fazem-nas premeditadamente e sempre com obejectivos concretos(anhar a todo o custo)!!