CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2011, 21:12
Quem critica os adeptos do Benfica que ontem enfrentaram a policia é gente que não sabe o que é ir ao Norte ver jogos...

É gente acomodada...

É gente que pensa que o Porto ganha jogos no campo...é gente que não conhece a policia do Norte...é gente que o sofá é o melhor amigo.

Gente dessa não interessa para NADA.

Uma vergonha o estádio não ter estado cheio. Estivesse o Benfica em 1º para festejar o titulo e aí já havia dinheiro (qual crise...qual crl???), já tinhamos os 200mil do Marquês lá...

Façam algo pelo BENFICA....

BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!

Um por todos...e todos pelo BENFICA!!!
Grande Faneca...Já te respeitava pelo fantástico trabalho que fazes no forúm, nomedamente as informações que vais colocando nas modalidades, mas com este teu comentário conseguis-te subir ainda mais na minha consideração e respeito.

Vénia a ti companheiro BENFIQUISTA.

BC!

Citação de: d10s em 04 de Abril de 2011, 22:14
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:09
Tenho pena de não poder ir ao jogo no dia 20 por causa das situações que antecedem o clássico! VERGONHOSO! Eu e o meu pai já nem podemos ir na boa ao estádio e a rivalidade começar e acabar lá dentro!

LOL

se entrares por a zona do colombo nada acontece. Não inventem por favor, porque só se molha quem anda à chuva.
epah mesmo entrando pelo Alto dos Moinhos também não ha stress, vao por detras das piscinas ou directos ao pavilhão..

VivaoBenfica

Citação de: BC! em 04 de Abril de 2011, 22:19
Tenho pena de não poder ir ao jogo no dia 20 por causa das situações que antecedem o clássico! VERGONHOSO! Eu e o meu pai já nem podemos ir na boa ao estádio e a rivalidade começar e acabar lá dentro!

LOL

se entrares por a zona do colombo nada acontece. Não inventem por favor, porque só se molha quem anda à chuva.
epah mesmo entrando pelo Alto dos Moinhos também não ha stress, vao por detras das piscinas ou directos ao pavilhão..

Ontem no alto dos moinhos houve stress!

joao12soares

Que cambada de animais tristes a PSP, a dizerem que disparam para o ar, ainda agora estive a ver o video da reportagem da RTP ontem sobre os desacatos e vê-se os animais a fazerem pontaria para os adeptos do BENFICA...FDX...ANIMAIS MENTIROSOS DO CARALHO!!!!!!!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

LOL

Entro sempre pelo Alto dos Moinhos...aliás, neste Estádio, é a única entrada susceptível de tornar-se mitica...aquela sensação de chegar àquela zona, ver um mar encarnado e a maioria com a expressão "fanática" de cumplicidade benfiquista..é a sensação de estar entre os nossos, em território inexpugnável.

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Abril de 2011, 22:28

LOL

Entro sempre pelo Alto dos Moinhos...aliás, neste Estádio, é a única entrada susceptível de tornar-se mitica...aquela sensação de chegar àquela zona, ver um mar encarnado e a maioria com a expressão "fanática" de cumplicidade benfiquista..é a sensação de estar entre os nossos, em território inexpugnável.

Eu sou de longe... e o estacionamento?

Pevides

loool
tu és o LIDER!

VivaoBenfica

Citação de: Pevides em 04 de Abril de 2011, 22:32

loool
tu és o LIDER!

Tenho 14 e o meu irmão tem 10, entendeste?

Gerrard

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Pevides em 04 de Abril de 2011, 22:32

loool
tu és o LIDER!

Tenho 14 e o meu irmão tem 10, entendeste?

:crazy2: :estrelas:

rlaranjeiro

Pessoal, ontem não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer qual foi a equipa inicial do Benfica? É que vi agora uma notícia n'A Bola sobre o Maxi e o Carlos Martins estarem lesionados e fiquei curioso para saber quem tinha jogado a lateral direito?
E porque é que foi o Saviola a marcar o penálti? O Cardozo não estava em jogo?
Tks

Denim

24horas depois...nem mesmo depois de uns canecos em cima,a azia baixou!Fdxxxxx!

diableimage

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Abril de 2011, 23:22
Pessoal, ontem não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer qual foi a equipa inicial do Benfica? É que vi agora uma notícia n'A Bola sobre o Maxi e o Carlos Martins estarem lesionados e fiquei curioso para saber quem tinha jogado a lateral direito?
E porque é que foi o Saviola a marcar o penálti? O Cardozo não estava em jogo?
Tks

Roberto
Airton Luisao Sidnei Coentrao
Javi
Salvio Aimar Gaitan
Saviola Jara

lokko

Acho que ja sofremos o que deviamos ter sofrido com este jogo...Venha o de quinta dar-nos uma alegria!Carrega Benfica!

deiaaa

sou suspeita para falar mas ainda nao percebi onde esta o banho de bola que os porcos falam? tirando o banho final..dos porcos no relvado..nao vi mais nenhum. Achei que foi um jogo bem disputado, equilibrado... e o Porto ganhou mais por demérito nosso que mérito deles.. a começar pelas prendas do Roberto (frango e penalty), erros individuais dos nossos jogadores (sidnei etc) e a parvoíce do Cardozo. Se tivesse sido o Helton a dar o frango nos primeiros minutos, se calhar a história do jogo tinha sido outra..digo eu..não sei.