Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 15:52
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 15:48
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2012, 15:47
jogou porque e um afilhado/escolhido do treinador. 
E fez uma época ao nível do teu protegido Nolito.

é a ideia que tenho.
quantos jogos golos e assistencias fez ele no ano passado? e tem menos um bom par de anos que o Nolito (e eu não gosto muito do brasileiro, admito, aliás, muito discuti aqui com o far a contratação dele)
Não é nenhum fora de série mas está longe ser o cepo que muitos dizem. O meio termo neste forum não existe mas depois só o JJ é que tem preferidos.

TEXAS_1904

Lembro-me de algumas boas exibições do Bruno Cesar e aí chegou perto da bajulaçao... e nao falo de golos, falo de boas exibições

TEXAS_1904

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 15:54
Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 15:52
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 15:48
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2012, 15:47
jogou porque e um afilhado/escolhido do treinador. 
E fez uma época ao nível do teu protegido Nolito.

é a ideia que tenho.
quantos jogos golos e assistencias fez ele no ano passado? e tem menos um bom par de anos que o Nolito (e eu não gosto muito do brasileiro, admito, aliás, muito discuti aqui com o far a contratação dele)
Não é nenhum fora de série mas está longe ser o cepo que muitos dizem. O meio termo neste forum não existe mas depois só o JJ é que tem preferidos.
Concordo

Ghost.Of.Red

Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 15:45
Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 15:31
Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:30
Este jogador vai ser importante... tão-se a esquecer que la para Fevereiro os Salvios e os Gaitans vao estar lesionados e aí será agradavel ver opçoes como Nolito e Bruno Cesar para as alas mas por aqui parece que são para dispachar em Janeiro e depois la vêem as ladainhas de sempre que as alas ficaram enfraquecidas e desiquilibradas.

De qualquer modo, qualquer proposta a rondar os 8M sera de considerar

ó artista mas lá p/Janeiro Fevereiro nas alas jogam o Enzo e o Nolito ou Gaitán, caso o John e o Sálvio ñ possam.

O B. César numa ala??!.


LOLLLLLLLLLLLLLLL
Nao que o ano passado nao jogou sempre na ala com uns 15 golos... ja nao presta. O Ola já é titular ta visto, indiscutivel. O Nolito nem é para dispachar nem nada. O Cesar igual. O Salvio qualquer dia ja é um patinho feio tambem. O Gaitan é o que se vê. Os ultimos 3 anos se nos mostram alguma coisa é que em Fevereiro começam a surgir lesões nesta zona do campo.

Mas existem donos da verdade, e o Bruno Cesar de genial jogador de plantel passou a uma besta.

Mas o B. César alguma vez foi genial? alguma vez foi ala?

pelo Amor da Santa, o tipo ñ defende, ñ ataca, é lento.

O B. César é um flopão, no ano passado só jogou pq o Benfica ñ tinha 1 ala em condições no plantel. Felizmente as coisas mudaram, e ainda bem.
Desculpa lá mas isso cheira-me a antipatias tuas em relaçao ao Bruno Cesar e eu tambem tenho as minhas e todos as temos para com jogadores do nosso clube.

"Genial jogador de plantel" este genial não é para ser levado à letra... mas eu dizia e digo que é um bom jogador de plantel.

Joga/jogou mais que devia? É afilhado? Pode ser importante? Eu respondo afirmativamente as estas questões.

Não é nenhum craque, mas na minha opinião e em caso da lesao do Salvio é sem duvida a melhor opçao do plantel... não daria profundidade mas sempre daria mais qualquer coisa que o brinca na areia do Gaitan ou qualquer outro extremo do nosso plantel daria a jogar ali. Isto sem falar da equipa B, porque nao vejo o Cavaleiro a ser aposta de Jesus, o mesmo do Rosa para jogar mais à esquerda.

É a minha opinião, somente.

Discordo.

O B. César é um jogador lento, pouco agressivo e que nada acrescenta a este Benfica.

Discordo totalmente qdo referes ser a melhor opção em caso de lesão de Sálvio. Por um lado até podemos colocar o John na dta. e o Nico na esquerda, mas - a meu ver - a melhor solução p/a dta. é o Enzo Perez, até pq num sistema com 2 médios, o Enzo é o único ala capaz de fechar mais por dentro e de ajudar no meio-campo, algo que nenhum dos nossos habituais alas faz, e algo que o B. César tb é incapaz de fazer.

Opinião minha, apenas.

Abraço!

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 15:54
Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 15:52
Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2012, 15:48
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Novembro de 2012, 15:47
jogou porque e um afilhado/escolhido do treinador. 
E fez uma época ao nível do teu protegido Nolito.

é a ideia que tenho.
quantos jogos golos e assistencias fez ele no ano passado? e tem menos um bom par de anos que o Nolito (e eu não gosto muito do brasileiro, admito, aliás, muito discuti aqui com o far a contratação dele)
Não é nenhum fora de série mas está longe ser o cepo que muitos dizem. O meio termo neste forum não existe mas depois só o JJ é que tem preferidos.

óbvio. já se esqueçam que chegou à selecção, que marcou golos muito importantes na liga dos campeões, que até foi elogiado pelo roberto carlos.

não é dos meus jgoadores preferidos, mas não estamos a falar de um pringle ou algo do género. agora claro, qualquer jogador está hoje sujeito a ser classificado de "afilhado do jj". se no ano passado era o cardozo que devia ir para o banco, este ano quando veio o lima era uma ofensa ao paraguaio. enfim. já não dou para essa cantilena

e não me admire que um dia que saia, seja por um bom valor, mas não creio mesmo nada que seja para um milan. acredito que um clube russo venha cá e pague bem, e tem motivos para isso. foi importante no corinthians, foi importante no Benfica, esteve bem na liga dos campeões, é internacional brasileiro, ainda é novo, conseguem-se fazer uns videos porreiros dele no youtube, portanto, faz sentido que seja bem vendido quando chegar a altura

Slb23

Citação de: nightcrowler em 13 de Novembro de 2012, 16:10
óbvio. já se esqueçam que chegou à selecção, que marcou golos muito importantes na liga dos campeões, que até foi elogiado pelo roberto carlos.

não é dos meus jgoadores preferidos, mas não estamos a falar de um pringle ou algo do género. agora claro, qualquer jogador está hoje sujeito a ser classificado de "afilhado do jj". se no ano passado era o cardozo que devia ir para o banco, este ano quando veio o lima era uma ofensa ao paraguaio. enfim. já não dou para essa cantilena

e não me admire que um dia que saia, seja por um bom valor, mas não creio mesmo nada que seja para um milan. acredito que um clube russo venha cá e pague bem, e tem motivos para isso. foi importante no corinthians, foi importante no Benfica, esteve bem na liga dos campeões, é internacional brasileiro, ainda é novo, conseguem-se fazer uns videos porreiros dele no youtube, portanto, faz sentido que seja bem vendido quando chegar a altura
Exatamente :)

Trezeguet


Universo Benfica

- 1M€ pelo empréstimo
- opção de compra de 15M€

Vendido!

flip69

Tipo era um sonho, vê-lo no Milan...

SLBCARLOS

estou a ver que o milan esta mesmo empenhado em ganhar a champions.

Bola7


Ricardo Teixeira

Atendendo à actual politica de contratações do Milan...imagino-os a vir buscar o Bruno César...

Está-me a desiludir muito o rapaz...

nightcrowler

Citação de: flip69 em 13 de Novembro de 2012, 16:12
Tipo era um sonho, vê-lo no Milan...

era um sonho de dois sentidos. tanto pelo dinheiro que cá ficava, como pelo barrete que eles apanhariam!

TEXAS_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 16:05
Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 15:45
Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 15:31
Citação de: TEXAS_1904 em 13 de Novembro de 2012, 15:30
Este jogador vai ser importante... tão-se a esquecer que la para Fevereiro os Salvios e os Gaitans vao estar lesionados e aí será agradavel ver opçoes como Nolito e Bruno Cesar para as alas mas por aqui parece que são para dispachar em Janeiro e depois la vêem as ladainhas de sempre que as alas ficaram enfraquecidas e desiquilibradas.

De qualquer modo, qualquer proposta a rondar os 8M sera de considerar

ó artista mas lá p/Janeiro Fevereiro nas alas jogam o Enzo e o Nolito ou Gaitán, caso o John e o Sálvio ñ possam.

O B. César numa ala??!.


LOLLLLLLLLLLLLLLL
Nao que o ano passado nao jogou sempre na ala com uns 15 golos... ja nao presta. O Ola já é titular ta visto, indiscutivel. O Nolito nem é para dispachar nem nada. O Cesar igual. O Salvio qualquer dia ja é um patinho feio tambem. O Gaitan é o que se vê. Os ultimos 3 anos se nos mostram alguma coisa é que em Fevereiro começam a surgir lesões nesta zona do campo.

Mas existem donos da verdade, e o Bruno Cesar de genial jogador de plantel passou a uma besta.

Mas o B. César alguma vez foi genial? alguma vez foi ala?

pelo Amor da Santa, o tipo ñ defende, ñ ataca, é lento.

O B. César é um flopão, no ano passado só jogou pq o Benfica ñ tinha 1 ala em condições no plantel. Felizmente as coisas mudaram, e ainda bem.
Desculpa lá mas isso cheira-me a antipatias tuas em relaçao ao Bruno Cesar e eu tambem tenho as minhas e todos as temos para com jogadores do nosso clube.

"Genial jogador de plantel" este genial não é para ser levado à letra... mas eu dizia e digo que é um bom jogador de plantel.

Joga/jogou mais que devia? É afilhado? Pode ser importante? Eu respondo afirmativamente as estas questões.

Não é nenhum craque, mas na minha opinião e em caso da lesao do Salvio é sem duvida a melhor opçao do plantel... não daria profundidade mas sempre daria mais qualquer coisa que o brinca na areia do Gaitan ou qualquer outro extremo do nosso plantel daria a jogar ali. Isto sem falar da equipa B, porque nao vejo o Cavaleiro a ser aposta de Jesus, o mesmo do Rosa para jogar mais à esquerda.

É a minha opinião, somente.

Discordo.

O B. César é um jogador lento, pouco agressivo e que nada acrescenta a este Benfica.

Discordo totalmente qdo referes ser a melhor opção em caso de lesão de Sálvio. Por um lado até podemos colocar o John na dta. e o Nico na esquerda, mas - a meu ver - a melhor solução p/a dta. é o Enzo Perez, até pq num sistema com 2 médios, o Enzo é o único ala capaz de fechar mais por dentro e de ajudar no meio-campo, algo que nenhum dos nossos habituais alas faz, e algo que o B. César tb é incapaz de fazer.

Opinião minha, apenas.

Abraço!
Eu acho que o Enzo poderia sim ser uma boa soluçao mas a meu ver é dificil, sendo que acho que Jesus vai mantê-lo ali no centro ate ao final da epoca (e este tambem deve estoirar na 2ª volta) mas isso que dizes era o ideal e so acontece se o Benfica reforçar bem o meio campo em Janeiro.

Quanto a mim o Cesar é lento mas é bom tecnicamente e com boa capacidade de passe. Simplesmente a zona do meio campo exige rapidez, e ele mostra que nao tem essa agilidade para vingar aí (pelo menos na Europa) e como se faz em todos os casos idênticos é puxar o jogador para uma ala onde possa ter mais espaço para pensar. Na ala esquerda acho impensavel, porque apesar de ser esquerdino nao da a menor profundidade, nem consegue fletir para o meio... jogando à direita, continua sem dar profundidade mas ja consegue puxar para o meio onde me lembro de ter feito bastantes assistências e golos na passada época. Curiosamente este ano ainda nao jogou à direita, justificadamente por haver Salvio, e a meu ver por isso ainda não rendeu o que pode render.

Isto vai depender muito do que aconteça em Janeiro, das vendas e das entradas  :drunk: