Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

-GanT-

Quanto nos custou o gordo césar?

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 12:27
Rosa e Urreta chegam se forem hipóteses. Se não forem tem, obrigatoriamente, de se ir buscar alguém. É perguntar ao senhor treinador se sua excelência não se importa de ter o obséquio de acreditar nos rapazes.

Isso é outra história.
Se fossemos um clube gerido por gente inteligente...vendia-se este, e até Nolito...e não ficavamos a perder nada.

Desportugal

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Desportugal em 21 de Janeiro de 2013, 12:29
Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 12:27
Rosa e Urreta chegam se forem hipóteses. Se não forem tem, obrigatoriamente, de se ir buscar alguém. É perguntar ao senhor treinador se sua excelência não se importa de ter o obséquio de acreditar nos rapazes.

Rosa sim, o Urreta já ninguém conta com ele. Isso é obvio.

Não conta porque? Olha que ainda ontem fez um belo jogo pela B, está com ganas!

Esta no Benfica desde 2008. Estamos em 2013! Qual foi a aposta do Benfica nele?

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 12:35
Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 12:27
Rosa e Urreta chegam se forem hipóteses. Se não forem tem, obrigatoriamente, de se ir buscar alguém. É perguntar ao senhor treinador se sua excelência não se importa de ter o obséquio de acreditar nos rapazes.

Isso é outra história.
Se fossemos um clube gerido por gente inteligente...vendia-se este, e até Nolito...e não ficavamos a perder nada.
Foi o que disse no "Mercado", só me preocupa ter alguém com alguma da capacidade que o Aimar tem para gerir jogo, nem que fosse um trintão qualquer emprestado até ao final do ano.

De resto, é integrar urgentemente Airton, Rosa e Urreta e, para mim, um dos três avançados emprestados (Jara, Nelson, Mora) e ficaríamos muito mais competentes do que estávamos no início deste mercado.

BC

Até gosto do Bruno César, mas esta proposta, é sem dúvida irrecusável para o Benfica. Porque, sinceramente, não estou a ver o Bruno a fazer uma época igual a que fez o ano passado, e não o vendendo agora, arriscamos-nos a não voltar a ver o dinheiro pelo qual pagamos por ele.

Shoky

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2013, 12:39
Até gosto do Bruno César, mas esta proposta, é sem dúvida irrecusável para o Benfica. Porque, sinceramente, não estou a ver o Bruno a fazer uma época igual a que fez o ano passado, e não o vendendo agora, arriscamos-nos a não voltar a ver o dinheiro pelo qual pagamos por ele.

Claro que é irrecusável.
Ou aceitamos os 5.5 milhões...ou nunca mais nos vão oferecer tal quantia.

Rui Saraiva

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2013, 12:39
Até gosto do Bruno César, mas esta proposta, é sem dúvida irrecusável para o Benfica. Porque, sinceramente, não estou a ver o Bruno a fazer uma época igual a que fez o ano passado, e não o vendendo agora, arriscamos-nos a não voltar a ver o dinheiro pelo qual pagamos por ele.

Esse aspecto é verdade, principalente pq se venderem extremos compram mais, assim é complicado, não desvaloriar jogadores.

Gog


maninga

5.5M é de vender já

Mats_Magnusson

Se não o vendermos agora, nunca mais teremos um negócio deste género. É de aproveitar agora!

Rui Saraiva

Se o Benfica fosse bem gerido, até poderia vir a valer mais, mas com espa politica de comprar tudo... dos cromos novos vai haver sempre jogadores a desvalorizar.

PattyBrooks

Citação de: Rui Saraiva em 21 de Janeiro de 2013, 12:47
Se o Benfica fosse bem gerido, até poderia vir a valer mais, mas com espa politica de comprar tudo... dos cromos novos vai haver sempre jogadores a desvalorizar.
Não concordo. Aqui a questão é mesmo a valia do jogador. Muitas oportunidades teve ele. Mas nunca se afirmou de forma incontestável. Por mim: vendam!

GGG

Parece-me uma boa saída não vejo problema nenhum em procurar outra solução para o seu futuro.

cheguevara


kneissl

Vai ser um fardo dificil de substituir