Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

rotação do plantel foi o que faltou no ano passado.

com menezes a entrar na equipa até me caiam os...

Luisao4

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 16:59
O Martins e o Gaitan para mim seriam encaixados no banco, ou até na bancada, pelo menos na equipa tipo!

És um génio!

Nserra

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 16:59
O Martins e o Gaitan para mim seriam encaixados no banco, ou até na bancada, pelo menos na equipa tipo!
é uma opinião, podes fundamentar? principalmente pelo gaitan

bSY

Um tio meu do Brasil , adepto do Palmeiras, diz que o Bruno é um bom jogador.

Silverwolf

O ano passado tinhamos 3 para 10... Aimar, Martins e Gaitan qd os outros não estavam... ainda se fez sem sucesso meter N.Gomes ou Saviola em desespero para ter 3 avançados em campo...

Este ano temos mais David Simão e Bruno César... Além de que como Gaitan agora tem mto mais concorrência na ala... Nolito por exemplo, vai ser mto mais vezes opção para 10...

Tou a ver mtos jogadores para uma só posição na tatica do JJ... acho que um 433 tipo Selecção seria melhor... com 2 jogadores à frente do Javi... Tipo Gaitan e Aimar, ou Aimar e César...

VALEBEM

Claro que posso fundamentar! Em relação ao Martins, que aliás é um jogador que acho que o Benfica devia negociar, creio que há melhor para o meio campo... Falo de Aimar, Bruno César, David Simão, etc...
Em relação ao Gaitan, apesar de alguns golos e assistências na época passada, é um jogador que não me seduz! Acho-o muito displicente, pouco concentrado, pouco aplicado, pouco guerreiro, e que apesar de um ou outro bom momento, passava ao lado de grande parte do jogo...
E, como acho que vão dar o exemplo do Di Maria, relembro que o Gaitan já chegou com 22 anos, e não lhe reconheço o talento e a velocidade do Di Maria!

BENFIKA

Este tem velocidade e intensidade para jogar do lado esquerdo?

BenficaSetsFire

A velocidade do Di Maria não tem com certeza, agora talento tem ele para dar e vender. É um belíssimo jogador, acho muito estranho que alguém ache que ele deva ir para a bancada! (falando do Gaitan)

PB

Como já tinha dito, a ideia pode passar por libertar muito mais o 10 para posições mais adiantadas no terreno. Nesse sentido, Aimar e Gaitan encaixam perfeitamente na posição 10.

Manuel8

Eu não acho surpreendente que haja gente que não gosta do Gaitán, eu gosto e mesmo a mim a atitude dele em campo às vezes irrita-me.

Mas são tudo opiniões, o VALEBEM encaixava o Gaitán na bancada, eu encaixava o Gaitán como 2º avançado e encaixava o Saviola, que ainda há 2 épocas foi o meu jogador preferido no Benfica, praí no Dubai, na equipa do Maradona, em troca por umas torneiras de ouro para o balneário.

johncleese

Gaitan tem uma técnica tremenda, não há igual a ele no plantel, e mesmo no futebol português. Pode ser displicente algumas vezes, mas para mim tem lugar em qualquer 11 que se possa fazer para esta época

Lúcio Gomes

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 17:50
Como já tinha dito, a ideia pode passar por libertar muito mais o 10 para posições mais adiantadas no terreno. Nesse sentido, Aimar e Gaitan encaixam perfeitamente na posição 10.
E o homem da tua foto? Para que posição vai?

PB

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 17:50
Como já tinha dito, a ideia pode passar por libertar muito mais o 10 para posições mais adiantadas no terreno. Nesse sentido, Aimar e Gaitan encaixam perfeitamente na posição 10.
E o homem da tua foto? Para que posição vai?
Pode jogar como interior em qualquer uma das alas. Se a ideia passar por isto que eu falo...

Lúcio Gomes

Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 18:38
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: PB em 06 de Julho de 2011, 17:50
Como já tinha dito, a ideia pode passar por libertar muito mais o 10 para posições mais adiantadas no terreno. Nesse sentido, Aimar e Gaitan encaixam perfeitamente na posição 10.
E o homem da tua foto? Para que posição vai?
Pode jogar como interior em qualquer uma das alas. Se a ideia passar por isto que eu falo...
Faz sentido, sim senhor!

PésDeCoentrão

Parece que partiu tudo no treino de hoje...pelo menos segundo a antena1