Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sirgor

Para mim é óbvio que é bom jogador.

Desde o início só questionei uma coisa:a necessidade.

Existem muitos bons jogadores,não os podemos,nem devemos,ter todos,na minha opinião devemos limitarmo-nos aos que de facto nos fazem falta.

Neste caso,parece-me que não é assim.É só isto que tenho a dizer,nada da qualidade do jogador,que a tem,e vai mostrar.

sardao

Eu pelo pouco que vi, parece-me que é jogador. Se calhar precisa de mais tempo, não sei. Mas repito, que me parece claramente jogador :P

Mjölnir

Quando nós estamos a duvidar da qualidade de jogadores como B César e Enzo, está tudo dito... Mas é bom sinal.

São ambos grandes jogadores, isto ainda nem aqueceu.

sardao

Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 00:04
Para mim é óbvio que é bom jogador.

Desde o início só questionei uma coisa:a necessidade.

Existem muitos bons jogadores,não os podemos,nem devemos,ter todos,na minha opinião devemos limitarmo-nos aos que de facto nos fazem falta.

Neste caso,parece-me que não é assim.É só isto que tenho a dizer,nada da qualidade do jogador,que a tem,e vai mostrar.

O que dizes também é verdade. É sempre bom ter muitos e bons jogadores, mas há que ser racional e não comprar por impulso.

willy.the.pimp

#7774
Citação de: Mjolnir em 12 de Agosto de 2011, 00:03
Citação de: kadelao em 11 de Agosto de 2011, 20:14
Citação de: Vitor84 em 11 de Agosto de 2011, 20:07
Argumentem o que quiserem, mas esta contratação foi feita sem olhar às necessidades do plantel. E nem sequer foi um jogador barato, para arranjarem a desculpa da oportunidade de negócio.
concordo... até pode vir a ser fabuloso, mas é uma incógnita e para o seu lugar só tínhamos no plantel Aimar, Martins, Gaitan, David Simão...
Também não podemos ver assim... Viu-se nas ultimas épocas que tínhamos meio-Aimar e meio-Martins, David Simão terá ainda que provar muito, quanto a Gaitan, JJ conta com ele para a esquerda.

Está tudo dito a bold.

Gosto muito do Martins mas não podemos estar demasiado dependentes de jogadores que não aguentam um jogo inteiro e uma época inteira. Concordo com a ideia de que não há lugar no plantel para o Martins E o Aimar e entre os dois, escolho o argentino. O Carlos Martins tem demasiadas paragens cerebrais e lesões para se poder contar com ele.

Depois vamos ver com tempo o que vai dar o Bruno César e se for bom, nunca será uma contratação desnecessária. Os bons jogadores nunca são desnecessários.

Nordeste Glorioso

Espero vir um dia a perceber pq compramos este gajo.

MSAM

Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Agosto de 2011, 01:18
Espero vir um dia a perceber pq compramos este gajo.
Porque é bom muito bom

mochila

O Bruno César é muito bom jogador, muito bom mesmo. Tem de jogar mais no centro. Pode ser um dos interiores dum 4-3-3 perfeitamente. Ainda vai provar.

tiagoterceira

vai assumir devagarinho a posição 10 do Benfica

cris_gomes

Vamos lá BC hoje é para rebol... correr muito...

http://www.youtube.com/watch?v=ONuvTjFCuJ4

thumbs up!!!!!!

jborges

Acho que tem bons pés e boa visão de jogo (do que vi contra o Arsenal). tem aquilo que se designa na gíria por "toque de bola". Vamos ver se ele se adapta à velocidade do futebol e ao mundo europeu.

Só não gostei quando ele disse que quer marcar o 1º golo ao Porto. Espero que marque antes disso.

Há que lhe dar tempo a ver se se adapta

Rickfy

Este gajo parece que pode ocupar muitas posições em campo. É bom. O que me preocupa é a quantidade de lugares que ele está a ocupar no plantel... vejam lá, Carlos Martins, David Simão, Urreta... todos tapados por este gajo! Que seja mesmo muito bom! O JJ lá sabe!

Far(away)

Citação de: Rickfy em 12 de Agosto de 2011, 12:56
Este gajo parece que pode ocupar muitas posições em campo. É bom. O que me preocupa é a quantidade de lugares que ele está a ocupar no plantel... vejam lá, Carlos Martins, David Simão, Urreta... todos tapados por este gajo! Que seja mesmo muito bom! O JJ lá sabe!

A posição dele é médio ofensivo, quanto muito interior esquerdo.

Tudo o resto são invenções de JJ.

Mialgia De Esforco

Citação de: tiagoterceira em 12 de Agosto de 2011, 02:27
vai assumir devagarinho a posição 10 do Benfica

"devagarinho"?... Não digas isso que ele leva à letra.

Mais a sério, acho que acabará por se afirmar e a meio da época estará a lutar com Aimar pela titularidade, quando o argentino começar a ficar sem pilhas.

Menino do Côro

A minha dúvida é se é emprestado em Janeiro ou em Junho.