Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Nenhum desses extremos ex-Porto me parece com qualidade para se impôr no Benfica...

O que mais brilhou ainda foi o Candeias.... mas está completamente estagnado.... ou seja, o habitual... era evoluído para a idade que tinha, mas já tava todo esticado.

Far(away)

Helder Barbosa, Pizzi, Ukra, todos no Braga. Vamos a ver se o Jardim faz deles flores.

golfdreamer

Pois para mim Matic tb era algo desnecessário mas vá vamos ver... primeiro se é inserido no plantel:P
Se o Nuno Coelho estiver mesmo contratado é mais um portugues... Mas não estou a ver onde vamos encaixar tantos medios

Croft por acaso quando penso no candeias no benfica lembrome sempre do MAnu... é do mesmo estilo.

Croft o Ano passado tb estávamos numa posição  oprima para ter um plantel equilibrado e deu no que deu.... Creio que este ano vamos pelo mesmo caminho. espero me enganar

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2011, 04:45
O Hélder Barbosa, sinceramente, tem tudo para ser jogador de clube grande. Rápido, muito ágil, bom no 1x1 e excelente pé esquerdo. E é bem mais imaginativo que o Ukra.
o Ukra parece não evoluir..., mtas paneleirices com bola e pouca objectividade e agressividade com e sem bola.

Precisamente o k vejo no Pizzi. Mto agressivo com bola, objectivo, lutador, sempra para cima do adversario directo e com bons pés e velocidade mto interessante..., se continuar assim vai-se fazer jogador.

Helder barbosa?qdo deixar os tiques de brinca na areia faz-se jogador. Aprecio-o bem mais k o Ukra.

André Sousa

Tenho pena do Manu, e fico estupefacto pelo jogador em que se tornou. Lembro-me de no Alverca ele ser médio ofensivo e ter uma técnica bem assinalável, e depois passa para um atleta dos 100 metros.

slbenfica_croft

Citação de: golfdreamer em 26 de Março de 2011, 04:47
Pois para mim Matic tb era algo desnecessário mas vá vamos ver... primeiro se é inserido no plantel:P
Se o Nuno Coelho estiver mesmo contratado é mais um portugues... Mas não estou a ver onde vamos encaixar tantos medios

Croft por acaso quando penso no candeias no benfica lembrome sempre do MAnu... é do mesmo estilo.

Croft o Ano passado tb estávamos numa posição  oprima para ter um plantel equilibrado e deu no que deu.... Creio que este ano vamos pelo mesmo caminho. espero me enganar

mesmo assim, creio k este ano, até pelo campeonato temos condições para estar de sobreaviso.

Far(away)

Já tivemos as nossas alas entregues ao Manu e Paulo Jorge.

Como íamos ser campeões? Nem com o Mourinho...

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2011, 04:48
Helder barbosa?qdo deixar os tiques de brinca na areia faz-se jogador. Aprecio-o bem mais k o Ukra.

Aquilo que lhe falta é um clube decente. Andou emprestado a clubes que lutavam para não descer, e mesmo assim foi dos melhores. Gosto muito dele.

kramxel²

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:50
Já tivemos as nossas alas entregues ao Manu e Paulo Jorge.

Como íamos ser campeões? Nem com o Mourinho...

O Manu ainda percebo... agora o PáJó.... o que é que viram no rapaz?


André Sousa

O Paulo Jorge andava a resolver jogos no Boavista, depois de ter vindo do Maia. Muito mauzinho.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2011, 04:48
Tenho pena do Manu, e fico estupefacto pelo jogador em que se tornou. Lembro-me de no Alverca ele ser médio ofensivo e ter uma técnica bem assinalável, e depois passa para um atleta dos 100 metros.

corre e corre e corre e corre...e não sei qdo para de correr, mas entretanto a bola já ta no adversario à mto.

falando a serio, o ano k teve em italia, pode justificar isso. Ele disse k em italia, modena, salvo erro insistiram mto no trabalho fisico para ganhar musculatura..., perdeu agilidade k é fundamental para a tecnica, por outro lado incrementou a velocidade de ponta.

Parece k joga sobre carris...

golfdreamer

Olhem lá e falando noutro nivel. O Danny especulou-se tanto que ele estaria a caminho de Portugal que fiquei curioso em saber por que valores rondaria. Alguém tem ideia?

kramxel²

O problema do Manu é que ele nunca foi muito dotado tecnicamente...

Ao contrário das comparações que fazem com o Varela, que já nas selecções jovens mostrava ser bastante evoluído, nesse sentido.


André Sousa

Sim, o Manu tinha uma capacidade de aceleração que era qualquer coisa de fenomenal. Lembro-me de uum jogo contra o Áustria de Viena, em que ele está uns 10 metros atrasado em relação ao seu defensor, metem-lhe a bola nas costas e ele ganha o lance.

Pena é só saber correr.

slbenfica_croft

Citação de: golfdreamer em 26 de Março de 2011, 04:54
Olhem lá e falando noutro nivel. O Danny especulou-se tanto que ele estaria a caminho de Portugal que fiquei curioso em saber por que valores rondaria. Alguém tem ideia?
carote de certeza.

só se tivesse em final de contrato.