Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ranulfo

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:05
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 13:04
Continuo a não perceber a articulação de uns argumentos com outros.
pronto já me calei. Tu gostas do jogador e achaste bem na terça feira antes de jogar com o Porto o Benfica andar a apresentar jogadores para a próxima época.
Tudo bem. Eu não acho. Acho que é amadorismo.

Porque não pensar que estas coisas de desmentidos e apresentações é mesmo é o ideal para desviar as atenções do grupo de trabalho e deixá-lo trabalhar em paz, concentrando-se no próximo jogo e tal?
Não é assim que o Mourinho faz sempre? Desviar as atenções?

Hanzo

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:26
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.
Pois, se calhar acontece isso. Não há problema. Ontem um user também disse que eu era amigo do Vieira e que fazia parte da trupe dele.

Eu tento olhar para as questões apenas, como adepto/sócio do Benfica. Tendo como finalidade verificar o que é melhor para o Benfica e é por esse prisma que dou a minha opinião. Como tal a minha opinião, é que o Benfica deveria ter muito mais cuidado com estes pormenores.

Se alguém me conseguir explicar ou demonstrar que o Benfica sai beneficiado em apresentar jogadores, ou em desmentir jogadores, antes de uma semana em que se joga um clássico que pode dar a vitória em nossa casa a um rival e em que disputamos, a primeira mão de uns quartos de final, eu calo-me.




Hei, eu não disse que eras amigo, mas que "gostas do Vieira ("Eusébio dos presidentes") e da sua Trupe". César o que é de César.

Hanzo

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:27
Citação de: Hanzo em 30 de Março de 2011, 13:26
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.

"Join the Dark Side, Luke"
Tens aí a tua resposta Americano. Foi mesmo este senhor que me acusou de ser amigo do Vieira e fazer parte da trupe dele.

Joase já te respondi, mas quem disse que era amigo foste tu (em plena ironia que não me escapou).

Americano69

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:27
Citação de: Hanzo em 30 de Março de 2011, 13:26
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.

"Join the Dark Side, Luke"
Tens aí a tua resposta Americano. Foi mesmo este senhor que me acusou de ser amigo do Vieira e fazer parte da trupe dele.

Acontece, eu aprendi a respeitar muito os teus comentários e a reconhecer a tua "independência" nos mesmos, mas infelizmente são casos raros neste fórum.

joase

Citação de: Hanzo em 30 de Março de 2011, 13:27
Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:26
Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2011, 13:17
joase, mais 2 ou 3 críticas dessas e serás rotulado como membro do grupo de abutres, estás avisado.
Pois, se calhar acontece isso. Não há problema. Ontem um user também disse que eu era amigo do Vieira e que fazia parte da trupe dele.

Eu tento olhar para as questões apenas, como adepto/sócio do Benfica. Tendo como finalidade verificar o que é melhor para o Benfica e é por esse prisma que dou a minha opinião. Como tal a minha opinião, é que o Benfica deveria ter muito mais cuidado com estes pormenores.

Se alguém me conseguir explicar ou demonstrar que o Benfica sai beneficiado em apresentar jogadores, ou em desmentir jogadores, antes de uma semana em que se joga um clássico que pode dar a vitória em nossa casa a um rival e em que disputamos, a primeira mão de uns quartos de final, eu calo-me.




Hei, eu não disse que eras amigo, mas que "gostas do Vieira ("Eusébio dos presidentes") e da sua Trupe". César o que é de César.
Ai não foi isso que disseste? Epá, peço desculpa. Também não me interessa nada o que dizes ou deixas de dizer a meu respeito. Em relação ao Benfica, já me interessa mais um bocado.

Ian

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:05
Citação de: Marafado em 30 de Março de 2011, 13:04
Continuo a não perceber a articulação de uns argumentos com outros.
pronto já me calei. Tu gostas do jogador e achaste bem na terça feira antes de jogar com o Porto o Benfica andar a apresentar jogadores para a próxima época.
Tudo bem. Eu não acho. Acho que é amadorismo.

não achei mas que tenha o mesmo efeito da venda de david luiz a meio da semana de um jogo com a mesma colectividade

mrfalcon

concordo (mais uma vez) com o joase!

acho muito bem que se tenha assegurado desde já o bruno césar para a próxima época (tal como fizemos no ano passado com jara e gaitan)...

aquilo que não me agrada é o destaque todo que se fez à volta do bruno césar, com entrevistas e tudo à BTV... este exagero só serve para alimentar a especulação à volta de quem vai sair do plantel na sequência desta contratação.

e eu quero tudo menos que os jogadores entrem em "modo pré-época" quando ainda temos 3 (sim 3!!!) competições que podemos vencer ESTA ÉPOCA!

Hanzo

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 13:30
Ai não foi isso que disseste? Epá, peço desculpa. Também não me interessa nada o que dizes ou deixas de dizer a meu respeito. Em relação ao Benfica, já me interessa mais um bocado.

Não, não foi. Se tens dúvidas do que foi escrito, tens bom remédio e volta a ler as vezes que forem necessárias. Quanto a tua opinião, visto que estamos muito sensíveis, até concordo contigo. Mas sinceramente, já não é nada que em surpreende. Numa altura que devemos blindar o balneário e deixar o nosso plantel concentrado, vamos às compras. Se Aimar está com dúvidas de ficar ou voltar a argentina, essas agora podem muito bem ter sido dissipadas. A próxima época promete com um meio-campo recheado de reforços, quero ver onde os vais colocar a todos. Se este "minino" abancar, quero ver se ele se vai portar bem ou se vai forçar saída como fez no Brasil. Quem diz ele, diz Matic que só vinha para Portugal se fosse para jogar.

Tiago#30

Há alguma explicação credível para um jogador que marca 14 golos em 30 jogos não ser opção no ano seguinte ?

Carácter conflituoso, falta de profissionalismo, ou simples opção técnica ? :ashamed:

STORM_13


Ramiro Lopes

Citação de: Tiago#30 em 30 de Março de 2011, 13:43
Há alguma explicação credível para um jogador que marca 14 golos em 30 jogos não ser opção no ano seguinte ?

Carácter conflituoso, falta de profissionalismo, ou simples opção técnica ? :ashamed:
Contrariando todas as expectativas, Bruno César tem passado os primeiros meses da temporada 2011 no banco dos suplentes: um mau arranque de época custou-lhe a titularidade, o que levou a imprensa brasileira a especular sobre o relacionamento conturbado do jogador com o técnico Tite, que chegou a revelar publicamente que lhe estava a dar uma lição de vida, como também sobre alguns excessos fora dos relvados.

http://anuariodofutebol.weblog.com.pt/

Tiago#30

Ah bom... sendo assim fico mais tranquilo, ou não... :ashamed:

Roy Kent


Ramiro Lopes

Citação de: Tiago#30 em 30 de Março de 2011, 13:50
Ah bom... sendo assim fico mais tranquilo, ou não... :ashamed:
Actualmente estou descansado quanto a este tipo de brigas. Outrora, jogadores complicados dificilmente tinham sucesso no Benfica. Agora vejo um Benfica sério  e que obriga os jogadores a ter respeito pelo clube, a cumprir os regulamentos e a trabalhar no duro para ter lugar na equipa.

Tenho a absoluta confiança que os problemas que ele teve no Brasil, não vão acontecer cá.

JackDonaghy

Qual é a diferença de se apresentar um jogador na Benfica TV ou de anunciar a contratação no site? Os jogadores do plantel são burros e não lêem jornais? Se a notícia vier em tamanho 9 no fundo da página é menos melindroso?

Já é hábito, e ainda bem: a 1ª entrevista de cada jogador em Portugal é à Benfica TV.