Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 19:38
"Acontece porque eu não consigo fechar a boca. Tenho um problema na respiração e é dificil verem-me com a boca fechada. Mas sou diferente, ele é feio pra caramba, sou bem mais bonito" - Bruno César acerca da alcunha Tevez  :2funny: :2funny: :2funny:

;D

SeN$hi

Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2011, 16:31
Citação de: SeN$hi em 30 de Março de 2011, 16:20
Também tive a ler um artigo de opinião na globoesporte em que a humildade do B. César não ficava bem parada... :-X

E então? Essa da humildade tem muito que se lhe diga.
Tem muito que se lhe diga não, um jogador que vai para o banco e começa logo a mandar vir com entrevistas aos jornais não é propriamente o que eu quero no Benfica...

Pedro Pena

Citação de: SeN$hi em 30 de Março de 2011, 20:06
Citação de: André Sousa em 30 de Março de 2011, 16:31
Citação de: SeN$hi em 30 de Março de 2011, 16:20
Também tive a ler um artigo de opinião na globoesporte em que a humildade do B. César não ficava bem parada... :-X

E então? Essa da humildade tem muito que se lhe diga.
Tem muito que se lhe diga não, um jogador que vai para o banco e começa logo a mandar vir com entrevistas aos jornais não é propriamente o que eu quero no Benfica...
Com JJ é outra coisa.

JackDonaghy

A humildade e a work ethic (ética de trabalho?) não andam necessariamente juntas.

Há grandes profissionais que são bestas arrogantes e há jogadores que são pessoas simples e não têm o mínimo de ambição ou vontade de trabalhar.

Se este menino se mostrar um grande jogador e um guerreiro, até vamos achar piada ao mau feitio   O0

bruno_

Citação de: JackDonaghy em 30 de Março de 2011, 20:13
A humildade e a work ethic (ética de trabalho?) não andam necessariamente juntas.

Há grandes profissionais que são bestas arrogantes e há jogadores que são pessoas simples e não têm o mínimo de ambição ou vontade de trabalhar.

Se este menino se mostrar um grande jogador e um guerreiro, até vamos achar piada ao mau feitio   O0

A ultima frase resume-se ao Martins.

Ele é exactamente assim e adoro o feitio dele.

Quer ganhar!

JG10

Citação de: Rei em 30 de Março de 2011, 20:04
Citação de: *Crow* em 30 de Março de 2011, 19:38
"Acontece porque eu não consigo fechar a boca. Tenho um problema na respiração e é dificil verem-me com a boca fechada. Mas sou diferente, ele é feio pra caramba, sou bem mais bonito" - Bruno César acerca da alcunha Tevez  :2funny: :2funny: :2funny:

;D
tem sentido de humor o cara...

FR

Citação de: BC em 30 de Março de 2011, 18:51
Citação de: peta em 30 de Março de 2011, 17:33
189 páginas e ainda não jogou, deve ser mesmo bom
Não é ele. É o Benfica...
Isto de não haver jogo do Benfica, o pessoal tem de se ir entretendo


lonstrup

Quando ele começar a treinar com o Aimar, não vai precisar que ninguém lhe explica porque vai ficar no banco.

andre__pereira


adidas


The_Devils_Advocate

Citação de: JackDonaghy em 30 de Março de 2011, 20:13
A humildade e a work ethic (ética de trabalho?) não andam necessariamente juntas.

Há grandes profissionais que são bestas arrogantes e há jogadores que são pessoas simples e não têm o mínimo de ambição ou vontade de trabalhar.

Se este menino se mostrar um grande jogador e um guerreiro, até vamos achar piada ao mau feitio   O0
Anelka

The_Devils_Advocate

Citação de: lonstrup em 30 de Março de 2011, 20:37
Quando ele começar a treinar com o Aimar, não vai precisar que ninguém lhe explica porque vai ficar no banco.
Pelos vistos isso não vai acontecer

Stanic

Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 20:32
Citação de: BC em 30 de Março de 2011, 18:51
Citação de: peta em 30 de Março de 2011, 17:33
189 páginas e ainda não jogou, deve ser mesmo bom
Não é ele. É o Benfica...
Isto de não haver jogo do Benfica, o pessoal tem de se ir entretendo

Almodovar

foi este que custou 5M, segundo a  bola?