Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Não, é rapidissimo. Por favor... :estrelas: Se quiserem dizer que ele tem bom toque de bola, acredito. Agora que é rápido? Deixe-me rir. Por isso é que nunca poderá jogar numa ala. E a "10" também duvido, porque na nossa equipa o "10" - leia-se Aimar - é dos que mais corre e defende. Jogar a "10", só com um médio com características mais defensivas numa das alas.

quinjeajero

Já não teve aqueles piques que teve ontem, a marcação foi bem mais serrada e as pernas deviam estar a pesar.

SLBCARLOS

devido ao seu toque de bola e remate, acho que o JJ devia o meter a jogar ao lado do cardozo. 
e nas alas jogar com 2 destes 3. enzo, gaitan ou nolito.

e o que faz mais sentido.

andres10

O Bruno não é lento. Houve jogo ontem, e é normal que se esteja cansado. Mas o normal parece ser dificil de se entender.

fidelito


o faria na lateral viu-se  à rasca
nao teve muito apoio dele, sobretudo a defender, ou estava ausente, ou pouca agressividade nos lances de disputa.
a armar jogo desde trás na ala, tb nao foi nada relevante, mas o servette estava a marcar e pressionar bem e até o aimar perdeu mtas bolas...

na frente de facto, é onde ele se destaca com as suas boas tabelas e visao de jogo !!

mas espero que o JJ nao tenha ideias de se meter na pre-champs, ou inicio de liga, com
Aimar no meio e depois nas alas 2 gajos com as caracteristicas do BC e Nico...
ainda por cima com uma defesa super atrasada na formaçao, e no afinar de forma...



Malagueta

Ainda tem mt para mostrar....
Até agora fraco!

Marafado

O Bruno Cesar não me preocupa, ainda que hoje se percebesse que ainda terá que se habituar ao níveis de pressão do futebol europeu.

De resto total confiança.

SLBCARLOS

o b.cesar ou joga a 10. ou joga como 2avancado.  alias devido ao seu entendimento com aimar, ao seu bom toque de bola e remate. neste momento parece ser o parceiro ideal de cardozo. 

agora encostar o b.cesar a linha e um erro tremendo. nao faz sentido nenhum. so 1 iluminado como o JJ  para sair com essa.  quando temos no plantel  nolito, enzo e gaitan para jogarem nas alas.

Far(away)

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2011, 21:56
Não, é rapidissimo. Por favor... :estrelas: Se quiserem dizer que ele tem bom toque de bola, acredito. Agora que é rápido? Deixe-me rir. Por isso é que nunca poderá jogar numa ala. E a "10" também duvido, porque na nossa equipa o "10" - leia-se Aimar - é dos que mais corre e defende. Jogar a "10", só com um médio com características mais defensivas numa das alas.

Digo e repito, é rápido.

Pedro84

#5859
Mais lento que o Menezes? lol
Do que vi, é tão lento como o Aimar.

FaNNatic10

Tem velocidade, logo no inicio do jogo ganhou uma falta assim. Teve de ganhar alguns metros em velocidade.

Darkboy

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Julho de 2011, 23:25
o b.cesar ou joga a 10. ou joga como 2avancado.  alias devido ao seu entendimento com aimar, ao seu bom toque de bola e remate. neste momento parece ser o parceiro ideal de cardozo. 

agora encostar o b.cesar a linha e um erro tremendo. nao faz sentido nenhum. so 1 iluminado como o JJ  para sair com essa.  quando temos no plantel  nolito, enzo e gaitan para jogarem nas alas.

Concordo. E ainda por cima para jogar este na ala, o Gaitan é encostado à direita.

4ever Red Devil

Dark, concordo que vai ser difícil arranjar lugar para ele, mas isso é fruto do excesso de jogadores e falta de planeamento, não devido à falta de velocidade.

Ele é um jogador mexido, apesar de não parecer. Tenho mais reticências em tê-lo no meio, pelo que disseste, do que em tê-lo na ala.

sardao

Tal como o Enzo, vi pormenores que gostei muito, sobretudo a forma como coloca o corpo para ganhar posição, bem com a espontaneidade de remate. Quer-me parecer que jogando na esquerda, fica um pouco limitado, mas arrisco a dizer com estes poucos minutos que vi, que este é jogador.

Como falou o Van Basten, estará aqui um sucessor do grande Isaías?

(também joga com a peitaça para fora como o Profeta :metal: )

jase25

Não pode jogar a 10?