Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Não fez uma boa exibição e está em claro processo de adaptação. É preciso dar tempo ao tempo.

trainmaniac

Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.

Gog

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.


exactamente o que penso!

Peficago

Calma.. jogador com 3 semanas de Benfica.

El Chouriçon

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2011, 00:09
Não fez uma boa exibição e está em claro processo de adaptação. É preciso dar tempo ao tempo.

x2

KATSO75

precisa de fazer dieta....

Frank James

Sinceramente não consigo fazer ainda uma analise minimamente consistente e justificada por ele.

D3viLxxx

Citação de: PB em 16 de Julho de 2011, 19:13
Felizmente, há alternativas para quase todas as posições. As alternativas que faltam, devem chegar até final do mercado.
Este pessoal nunca está bem com nada.
O que me entusiasma mais neste novo Benfica é ter opções que parecem ter bastante mais qualidade no global do que Airton, Kardec, Menezes, Peixoto, Weldon... o que nos oferece mais soluções para fazer um 11 de acordo com o adversário ou substituições para resolver  jogos difíceis.

ivanslb1990

Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2011, 23:19
Parece um pote em campo, já vi barris com mais mobilidade


Tambem e mais facil tirar peso a um baril:P...de cerveja...:P falo por mim

Keiroxes

FEz um grande passe de cabeça a isolar o Nolito e pouco mais.

sergio19azb

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.
Não ha paciencia nenhuma , o rapaz tem 1 mês de Benfica e vocês querem o quê ? O Di Maria não levou 2 anos até se encontrar ? Fábio Coentrão, David Luiz, etc

epa tenham calma ! Deixem o rapaz ganhar calo

trainmaniac

Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.
Não ha paciencia nenhuma , o rapaz tem 1 mês de Benfica e vocês querem o quê ? O Di Maria não levou 2 anos até se encontrar ? Fábio Coentrão, David Luiz, etc

epa tenham calma ! Deixem o rapaz ganhar calo

Mas qual paciência... não tem nada a ver com isso.
Eu aliás o que disse é que provavelmente vai ser precisa mais paciência do que se julga, porque nos detalhes antevejo uma adaptação particularmente complicada ao futebol na Europa..

Fake Blood

Tenho muita calma e confiança em relação a este.

joase1982

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 00:10
Bom, hoje preocupou-me porque jogou sempre na sua posição preferida e não saiu... nada! Nada, como nos outros jogos todos (tirando contra os padeiros).
Pior do que essa simples constatação foi detectar alguns pormenores que me fazem antever grandes problemas de adaptação ao futebol europeu. Os mesmos pormenores que me fazem por exemplo estar completamente seguro quanto ao Witsel apesar de ele ainda não ter feito nadinha de jeito também.
Não ha paciencia nenhuma , o rapaz tem 1 mês de Benfica e vocês querem o quê ? O Di Maria não levou 2 anos até se encontrar ? Fábio Coentrão, David Luiz, etc

epa tenham calma ! Deixem o rapaz ganhar calo

Mas qual paciência... não tem nada a ver com isso.
Eu aliás o que disse é que provavelmente vai ser precisa mais paciência do que se julga, porque nos detalhes antevejo uma adaptação particularmente complicada ao futebol na Europa..
Mas neste caso específico não é problema. Para a posição em questão temos alternativas que vão permitir ao Bruno crescer e adaptar-se ao futebol Europeu, sem ser logo queimado.
É a vantagem de ter um meio campo com alternativas, como Aimar, Witsel e o próprio David Simão.



|OnE|

Tem que perder os tiques do futebol zuca.
Não resultam muito em Portugal e muito menos no Benfica.