Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Eu devo ser a única pessoa que não conhecia o Bruno César antes de vir para o Benfica. O resto tirando alguns, dizem todos que não vale nada. Anda tudo atendo ao futebol brasileiro. Sim porque não me parece lógico formar-se opniões de jogadores em jogos de pré-época, portanto de certeza que toda a gente aqui a malhar nele já o conhecia antes.

kadelao

Citação de: Vitor84 em 11 de Agosto de 2011, 20:07
Argumentem o que quiserem, mas esta contratação foi feita sem olhar às necessidades do plantel. E nem sequer foi um jogador barato, para arranjarem a desculpa da oportunidade de negócio.
concordo... até pode vir a ser fabuloso, mas é uma incógnita e para o seu lugar só tínhamos no plantel Aimar, Martins, Gaitan, David Simão...

quinjeajero

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2011, 20:09
Eu devo ser a única pessoa que não conhecia o Bruno César antes de vir para o Benfica. O resto tirando alguns, dizem todos que não vale nada. Anda tudo atendo ao futebol brasileiro. Sim porque não me parece lógico formar-se opniões de jogadores em jogos de pré-época, portanto de certeza que toda a gente aqui a malhar nele já o conhecia antes.

Eu não conhecia, só o avalio pelo que fez no Benfica, mas jogadores que são estrelas no Brasil  e que não rendem na Europa são aos milhares.

cris_gomes


Bailey

Citação de: quinjeajero em 11 de Agosto de 2011, 20:15
Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2011, 20:09
Eu devo ser a única pessoa que não conhecia o Bruno César antes de vir para o Benfica. O resto tirando alguns, dizem todos que não vale nada. Anda tudo atendo ao futebol brasileiro. Sim porque não me parece lógico formar-se opniões de jogadores em jogos de pré-época, portanto de certeza que toda a gente aqui a malhar nele já o conhecia antes.

Eu não conhecia, só o avalio pelo que fez no Benfica, mas jogadores que são estrelas no Brasil  e que não rendem na Europa são aos milhares.


No Benfica ainda não fez nada a nível oficial, logo ainda não está sujeito a avaliação. Tivesse ele criado algum tipo de problema, também se poderia criticar, até agora não ouvi nenhuma notícia que indicie mau profissionalismo. Logo deixem o jogador adaptar-se e daqui por uns meses tire-se as conclusões que tiverem que ser tomadas, agora não.

klik

Para jogar atrás de 1 avançado o Bruno Cesar adequa-se muito mais, para os que fazem comparação com o Martins.

Para jogar apenas com o Javi no meio campo, e com 2 avançados como fizemos nos últimos 2 anos, a jogar no meio o Martins adequa-se mais do que o Bruno César por enquanto. Só que nesse tipo de escolha, ele tem o Aimar e o Witsel à Frente!! 3º escolha ele não quererá ser...

A somar a isto ainda existe o David Simão que tem qualidade e pode surpreender.. apesar de se saber que o Jesus aposta pouco nos jogadores da formação.

BC

Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 19:30
como disse o JJ o passado dos jogadores nao interessa, logo o que ele fez no Brasil nao conta.


LOL quando não se percebe ou não se quer perceber, chama-se de ..... LOL

xXBENFICAXx

pelo o q tenho visto dele no benfica parece um jogador mediano..

Batistuta

Este vai levar com as culpas do Martins ir embora, embora quem lhe esteja a roubar o lugar seja o Witsel.

Prepara-te para o churrasco. Com um bocado de piripri ficas mesmo no ponto.

ppfinder

Se há uma coisa que nunca hei-de perceber é estes ódios de pré-epoca.

Epá deixem o homem adaptar-se e lá para meio do campeonato opinam com alguma lógica.

Batistuta

Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2011, 23:54
Se há uma coisa que nunca hei-de perceber é estes ódios de pré-epoca.

Epá deixem o homem adaptar-se e lá para meio do campeonato opinam com alguma lógica.


o problema é dizerem que é flop e que ao mesmo tempo está a roubar o lugar ao Martins.

Se é flop o Martins está à frente dele nas opções do treinador. É uma questão de coerência.

ppfinder

Citação de: Batistuta em 11 de Agosto de 2011, 23:55
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2011, 23:54
Se há uma coisa que nunca hei-de perceber é estes ódios de pré-epoca.

Epá deixem o homem adaptar-se e lá para meio do campeonato opinam com alguma lógica.


o problema é dizerem que é flop e que ao mesmo tempo está a roubar o lugar ao Martins.

Se é flop o Martins está à frente dele nas opções do treinador. É uma questão de coerência.

Mas eu não consigo ver se é flop ou não ?  Acho estranho já ser flop, ainda não começou o campeonato.

Por acaso até gostei dele contra o Arsenal.


ELITE

Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2011, 23:54
Se há uma coisa que nunca hei-de perceber é estes ódios de pré-epoca.

Epá deixem o homem adaptar-se e lá para meio do campeonato opinam com alguma lógica.


x2

Batistuta

Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2011, 23:58
Citação de: Batistuta em 11 de Agosto de 2011, 23:55
Citação de: ppfinder em 11 de Agosto de 2011, 23:54
Se há uma coisa que nunca hei-de perceber é estes ódios de pré-epoca.

Epá deixem o homem adaptar-se e lá para meio do campeonato opinam com alguma lógica.


o problema é dizerem que é flop e que ao mesmo tempo está a roubar o lugar ao Martins.

Se é flop o Martins está à frente dele nas opções do treinador. É uma questão de coerência.

Mas eu não consigo ver se é flop ou não ?  Acho estranho já ser flop, ainda não começou o campeonato.

Por acaso até gostei dele contra o Arsenal.



Eu tamb+em gostei mas dizem que é flop.

Mjölnir

Citação de: kadelao em 11 de Agosto de 2011, 20:14
Citação de: Vitor84 em 11 de Agosto de 2011, 20:07
Argumentem o que quiserem, mas esta contratação foi feita sem olhar às necessidades do plantel. E nem sequer foi um jogador barato, para arranjarem a desculpa da oportunidade de negócio.
concordo... até pode vir a ser fabuloso, mas é uma incógnita e para o seu lugar só tínhamos no plantel Aimar, Martins, Gaitan, David Simão...
Também não podemos ver assim... Viu-se nas ultimas épocas que tínhamos meio-Aimar e meio-Martins, David Simão terá ainda que provar muito, quanto a Gaitan, JJ conta com ele para a esquerda.