Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flsb

Quando estiver totalmente integrado irá demonstrar que é jogador .

Marcellus

ainda tá meio preso, mas mostrou ter um "pique", um arranque, que leva tudo a frente.

slbenfica_croft

Não mudo a minha opinião, para o bem ou para o mal.

Talento não lhe falta, mas não está em condições físicas necessárias para jogar num clube com as exigências do BENFICA.

Nordeste Glorioso

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:02
Não mudo a minha opinião, para o bem ou para o mal.

Talento não lhe falta, mas não está em condições físicas necessárias para jogar num clube com as exigências do BENFICA.

Espero que esteja a ser trabalhado nesse aspecto, convinha que perde-se pelo menos uns 6...8Kg

abar85

Citação de: Nordeste Glorioso em 25 de Agosto de 2011, 11:20
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:02
Não mudo a minha opinião, para o bem ou para o mal.

Talento não lhe falta, mas não está em condições físicas necessárias para jogar num clube com as exigências do BENFICA.

Espero que esteja a ser trabalhado nesse aspecto, convinha que perde-se pelo menos uns 6...8Kg

Sinceramente não me parece que seja uma questão de peso, parece-me claramente uma questão de adaptação.

Para mim o que foi desnecessário foi a sua vinda, poderiamos ter poupado esse dinheiro e apostado no David Simão ou ter ido buscar o Defour que já estava perfeitamente adaptado, se bem que eu preferia a 1ª hipótese.


ppfinder

Este é jogador !!!!  Vamos ver é se chega a ter opotunidades a sério.

joao_manike

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 10:07
FDX o Bruno Cesar até no FM pode jogar no lado esquerdo.
Embora nao seja a posicao de raiz, pode jogar lá..... por isso nao percebo essa embirracao vossa sempre que o JJ o mete na esquerda.
Ah, se o FM o diz..

Não era o FM que dizia que o Gaitán podia jogar a ponta de lança? Mete-o a jogar lá, então.

pabloelmago

Tenho total confiança no Bruno César. Se lhe derem oportunidades vai demonstrar que tem valor para jogar no Benfica. Agora se fizerem como o Jara, em que só joga 5 minutos por jogo, e ainda o poem fora da sua posiçao vai ser dificil.

Nordeste Glorioso

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2011, 11:29
Citação de: Nordeste Glorioso em 25 de Agosto de 2011, 11:20
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:02
Não mudo a minha opinião, para o bem ou para o mal.

Talento não lhe falta, mas não está em condições físicas necessárias para jogar num clube com as exigências do BENFICA.

Espero que esteja a ser trabalhado nesse aspecto, convinha que perde-se pelo menos uns 6...8Kg

Sinceramente não me parece que seja uma questão de peso, parece-me claramente uma questão de adaptação.

Para mim o que foi desnecessário foi a sua vinda, poderiamos ter poupado esse dinheiro e apostado no David Simão ou ter ido buscar o Defour que já estava perfeitamente adaptado, se bem que eu preferia a 1ª hipótese.

Ou mesmo ter mantido o Martins e não ter gasto nada, o peso é relevante, ele tem mais 20kg que o Aimar é uma diferença brutal para poder ter un rendimento semelhante.

cris_gomes

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2011, 11:50
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 10:07
FDX o Bruno Cesar até no FM pode jogar no lado esquerdo.
Embora nao seja a posicao de raiz, pode jogar lá..... por isso nao percebo essa embirracao vossa sempre que o JJ o mete na esquerda.
Ah, se o FM o diz..

Não era o FM que dizia que o Gaitán podia jogar a ponta de lança? Mete-o a jogar lá, então.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

ainda não perdeu o estatuto de paulo almeida...

Ghost.Of.Red

Marcou um bom golo o Sábado, mas ontem regressou ao nível anterior, fracote.

De qualquer forma parece-me bem mais um jogador de meio do que encostado numa ala.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2011, 11:02
Não mudo a minha opinião, para o bem ou para o mal.

Talento não lhe falta, mas não está em condições físicas necessárias para jogar num clube com as exigências do BENFICA.

Não está em condições físicas necessárias?

Falso. Não percebo como dizes uma coisa dessas.

VALEBEM

Jogou perto do meu lugar, e acho que esteve bem! A equipa já tinha desligado um pouco naquele momento, mas mesmo assim foi dos que demonstrou mais vontade!

Far(away)

Citação de: casr26 em 25 de Agosto de 2011, 10:09
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 10:07
FDX o Bruno Cesar até no FM pode jogar no lado esquerdo.
Embora nao seja a posicao de raiz, pode jogar lá..... por isso nao percebo essa embirracao vossa sempre que o JJ o mete na esquerda.

Concordo... não vejo o porquê de embirrarem tanto com a colocação dele na ala esquerda, ontem entrou e não envergonhou ninguém, longe disso!
Força aí BC

É simples. Não rende um terço do seu potencial enconstado à faixa esquerda.