Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JotaL

Forma notavel? Perde metade das bolas por demorar a executar. Na Romenia, tirando 3 remates só perdeu bolas... Não dá dinâmica à equipa, nem sequência à maioria das jogadas. Apenas demonstra realmente instinto de golo, o que naquela posição não é o mais necessário.

Só joga porque é contratação Jorge Jesus ao contrário de outros.

Fenómeno

Citação de: JotaL em 01 de Outubro de 2011, 21:08
Forma notavel? Perde metade das bolas por demorar a executar. Na Romenia, tirando 3 remates só perdeu bolas... Não dá dinâmica à equipa, nem sequência à maioria das jogadas. Apenas demonstra realmente instinto de golo, o que naquela posição não é o mais necessário.

Só joga porque é contratação Jorge Jesus ao contrário de outros.
:confused:
Nem sei que te diga.

Chefe

Para mim está muito bem.

flip69

Bruno César a marcar cantos como eu gosto!! finally Benfica fdx!!

JotaL

Não digas nada... cada um tem direito a ter a sua opinião, mas a verdade é que este tira-me do sério como joga a titular e põe o Nolito no banco

Fenómeno

Citação de: JotaL em 01 de Outubro de 2011, 21:15
Não digas nada... cada um tem direito a ter a sua opinião, mas a verdade é que este tira-me do sério como joga a titular e põe o Nolito no banco

Gerir o plantel é fundamental.

adidas

Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: JotaL em 01 de Outubro de 2011, 21:15
Não digas nada... cada um tem direito a ter a sua opinião, mas a verdade é que este tira-me do sério como joga a titular e põe o Nolito no banco

Gerir o plantel é fundamental.

mas o que se aponta ao Nolito não é exactamente aquilo que apontas ao Bruno César?

SLBCARLOS

ate agora o pior em campo.   

JotaL

Meu caro... não se trata de gerir o plantel. O Nolito foi suplente na roménia. Quando eu ouvi o JJ a dizer que o BC tinha feito um bom jogo e que estava a corresponder a tudo que esperava dele quando o foi buscar, estava feita a cama para colocar a titular o menino bonito dele.
Ao Nolito por exemplo só ouvi até agora reparos por parte do JJ. No Dragão estava a ser o melhor até sair, mas foi logo a primeira carta a sair.

Na Roménia ninguém jogou bem, tirando o Gaitan, mas o BC perdeu bolas estupidas apenas porque é lento a executar Aliás basta ver o quanto está a empalhar hoje, mais uma vez.
Acredito que ele venha a ser um craque, mas neste momento ele é muito mais util vindo do banco, quando os adversários estão mais cansados. De resto só ganha folego quando está perto da baliza. No meio campo, onde ele joga, não. É uma falta de dinâmica exasperante.


fred9




SLBCARLOS

Citação de: JotaL em 01 de Outubro de 2011, 21:24
Meu caro... não se trata de gerir o plantel. O Nolito foi suplente na roménia. Quando eu ouvi o JJ a dizer que o BC tinha feito um bom jogo e que estava a corresponder a tudo que esperava dele quando o foi buscar, estava feita a cama para colocar a titular o menino bonito dele.
Ao Nolito por exemplo só ouvi até agora reparos por parte do JJ. No Dragão estava a ser o melhor até sair, mas foi logo a primeira carta a sair.

Na Roménia ninguém jogou bem, tirando o Gaitan, mas o BC perdeu bolas estupidas apenas porque é lento a executar Aliás basta ver o quanto está a empalhar hoje, mais uma vez.
Acredito que ele venha a ser um craque, mas neste momento ele é muito mais util vindo do banco, quando os adversários estão mais cansados. De resto só ganha folego quando está perto da baliza. No meio campo, onde ele joga, não. É uma falta de dinâmica exasperante.


x2

JotaL

Citação de: adidas em 01 de Outubro de 2011, 21:23
Citação de: Fenómeno em 01 de Outubro de 2011, 21:16
Citação de: JotaL em 01 de Outubro de 2011, 21:15
Não digas nada... cada um tem direito a ter a sua opinião, mas a verdade é que este tira-me do sério como joga a titular e põe o Nolito no banco

Gerir o plantel é fundamental.

mas o que se aponta ao Nolito não é exactamente aquilo que apontas ao Bruno César?

O que se aponta ao Nolito é que de vez em quando se agarra à bola em demasia. O Bruno Cesar para mim não faz isso, apenas é lento a executar. Já viram o tempo que ele demora a fazer um passe????? Um segundo para olhar, um segundo para baixar a cabeça, outro para puxar a perna atrás... Não tem nada a ver. Um imprime uma dinâmica e cria imensos problemas e desequilibrios na defesa contrária, o outro apenas é perigoso quando aparece na área (desmarcar-se ele faz bem)

pec

Até estou a gostar sinceramente, tá a jogar assim tão mal?