Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Muito bom jogador, e apesar de saber que a sua posição predilecta não é na direita/esquerda mas sim no meio, gosto da sua forma de jogar e como se tem portado.

Tenho vindo sempre a dizer, para o Bruno César, nunca se esconder do jogo... porque pela forma como tende sempre em flectir para o meio, acaba isso por acontecer naturalmente, mas até ao momento... brilhante. Muito bom mesmo.

BC  :metal:

Vinagre

este foi bem roubado aos porcos.

Baron_Davis

também me parece que no meio renderia muito mais.

Keep up the good work!

Mestre30



Nuno Eiras

Citação de: Vinagre em 19 de Outubro de 2011, 23:44
este foi bem roubado aos porcos.

E o gajo da cabeleira tb

AM_SLB

Quem o acompanhava no Brasil não fica surpreso com a qualidade do Bruno. Que é o meu caso.

magoslb

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: Vinagre em 19 de Outubro de 2011, 23:44
este foi bem roubado aos porcos.

E o gajo da cabeleira tb

Se eles mesmo só com os que roubaram, até os deixam no Brasil e pagam mais para passar a perna ao Benfica, se comprassem estes também, para além das meninas do calor da noite, também os super ladrões tinham de ir para lá fazer horas extraordinárias para arranjar uns cobres! :2funny:

Gostava é de saber onde anda o dinheiro do VB e Meireles, assim como das vendas brutais dos outros anos, para não conseguirem pagar uma parcela inicial de 4/5M€. :confused:

Far(away)

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 14:55
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2011, 14:54
O que me podem dizer deste menino?

Que é craque. Um médio ofensivo com uma óptima capacidade de finalização, boa visão de jogo, muito bom nas bolas paradas.

:victory:

HoMiCiDaL

continuo a preferir o estilo do Nolito, mas ao menos já sabemos que esteja quem estiver a equipa não vai ter grandes oscilações de rendimento, o que é óptimo e só nos favorece

DelPiero


JackDonaghy

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2011, 01:21
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 14:55
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2011, 14:54
O que me podem dizer deste menino?

Que é craque. Um médio ofensivo com uma óptima capacidade de finalização, boa visão de jogo, muito bom nas bolas paradas.

:victory:

check check check  O0

Revi

Devo ser só eu, mas não acho o Bruno César um craque, é um bom jogador para ter no plantel, com boas características individuais,  mas qualquer craque lhe tira o lugar.

AM_SLB

Depende. O que para ti é um craque?

Achor81

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2011, 01:21
Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 14:55
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2011, 14:54
O que me podem dizer deste menino?

Que é craque. Um médio ofensivo com uma óptima capacidade de finalização, boa visão de jogo, muito bom nas bolas paradas.

:victory:

Na mouche  O0