Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: JotaL em 03 de Novembro de 2011, 00:16
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 23:33
Citação de: JotaL em 02 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 23:12
Vejo aqui muitas referências a Nolito, mas o espanhol também não tem estado muito inspirado ultimamente, mesmo quando titular. Quem está a fazer muito falta a meu ver é Enzo Perez.

Jesus tem de perceber que Bruno César rende, mas no meio.

Se calhar tem estado pior, porque sabe que por muito que jogue o Bruno Cesar vai ser titular. É algo frustante!

O Gaitan também rendia no meio e com o tempo foi-se adaptando. No caso do Bruno Cesar o problema é outro. É falta de velocidade de execução e de raciocinio!!


Quanto a velocidade de execução e raciocínio, deixa ele jogar no centro e depois falamos.

Sim... a velocidade com que ele executa todos os seus movimentos tem mesmo a ver com velocidade de execução. Aliás, no centro nem é necessário maior velocidade de execução e de raciocinio...

Coloca o Aimar como extremo, direito ou esquerdo, e depois vem falar-me em velocidade de execução de de raciocínio.

Universo Benfica

Não percebo essa insistência a utilizá-lo como ala esquerdo. Já deu para perceber bastantes vezes que aí não dá.

Dixi

Penso que tem jogado bem na direita. Tem velocidade e é bastante inteligente com a bola. Penso que aguenta melhor 90 minutos do que o Gaitan.

brankinho_gaspar

Como ala é um jogador vulgar.
Tem disfarçado isso com os golos que tem marcado por ter boa finalização e aparecer bem na área.
Mas a extremo é frustrante vê-lo a jogar.

Universo Benfica

Quem diz na esquerda diz na direita. Parece que só o JJ ainda não percebeu.

solee

Acho piada dizerem que o Enzo faz falta, sendo que desde que chegou ao Benfica não passou de um 0 redondo.

quinjeajero

Citação de: solee em 03 de Novembro de 2011, 01:16
Acho piada dizerem que o Enzo faz falta, sendo que desde que chegou ao Benfica não passou de um 0 redondo.

É talvez uma questão de fé.

brankinho_gaspar

Citação de: solee em 03 de Novembro de 2011, 01:16
Acho piada dizerem que o Enzo faz falta, sendo que desde que chegou ao Benfica não passou de um 0 redondo.
Tendo em conta que só fez 1 jogo e meio...

Far(away)

Citação de: solee em 03 de Novembro de 2011, 01:16
Acho piada dizerem que o Enzo faz falta, sendo que desde que chegou ao Benfica não passou de um 0 redondo.

Teve azar com as lesões mas é grande jogador e seria mais uma opção. A juntar a isso, dos alas é aqule que tem mais facilidade de ir à linha de fundo, neste momento os alas que jogam, jogam sempre para o meio... isso torna o jogo da equipa confuso, por vezes.

Repara que Nolito, Gaitán e Bruno César têm estado desinspirados.

odistraido

Adaptarem jogadores centrais para fazerem de extremos dá nisto.

Para fazer uma análise fria, nem o Gaitan, Nolito ou BC são alas.
Andamos com adaptações constantes por incompetência de quem contrata.

O ultimo grande ala que tivemos foi o Salvio.
Hoje, por incrivel que pareça, só há o Enzo Perez.

HoMiCiDaL

habemus bovis sanctus

LEV

Parabéns Bruno César. :drunk:

BC


jase25

Também faz anos, este?

Parabéns.

komytis

parabéns e tem juizo!