Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xandi

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2012, 20:38
Citação de: Meddler em 12 de Fevereiro de 2012, 04:34
Titular na quarta.
esperemos que nao.  chega de invencoes.
agora se queremos borrar a cueca  ai ja e diferente.

hehehe..é mesmo isso..só pessoal a borrar a cueca!!!!cambada...

Marafado

Fez um bom jogo, ainda que tenha sido dos que mais sentiu as adversidades climatéricas.

Teve algumas boas combinações com Aimar, e teve pelo menos 3 momentos com bola em que foi sempre derrubado em falta. A defender sentiu muito, e quando chegou ao intervalo já estava a meio gás.

AM_SLB

Se esteve em campo eu não o vi.

Toronto_SLB

Citação de: AM_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:21
Se esteve em campo eu não o vi.
x2.  Esta' atualmente em baixo rendimento.

BlankFile

Acusou o mau estado do piso e o clima frio. O Bruno César é muito bom jogador, e vai voltar a aparecer bem nos próximos jogos. Acredito nisso. E reforço o que toda a gente já sabe, que onde ele rende mais é no centro do terreno e não nas alas.

Far(away)

Jogo esforçardo, mas à semelhança dos seus colegas sentiu muito o estado do terreno.

T1n0_SLB

Repito o que disse no tópico do treinador, na esquerda não rende!

Dudek

Fez um jogo inteligente..quer quando teve a bola quer quando esteve em processo defensivo. Colmatou a impossibilidade de fazer algo melhor pelo estado do relvado e também porque com o bom lateral direito que eles têm, não sendo o BC um ala, seria sempre difícil de desequilibrar.


fil85

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 16:34
Repito o que disse no tópico do treinador, na esquerda não rende!
Mais que óbvio.

abel

Devia ser testado a fazer de Aimar, não percebo pq só é aposta nas alas. Contra o Zenit devia ser ele o 10.

Vitor84

Eu gostei bastante da sua exibição ontem. Não teve nenhum lance de génio, mas sempre que apareceu em jogo esteve bem. E também ajudou defensivamente.

Far(away)

Levou muita pancada.

quinjeajero

Nem acho que tenha estado mal, ouve lá uma jogada em que tinha caminho aberto para correr para a baliza e faz um passe de primeira para trás completamente desajustado, tirando isso, perdeu muito menos bolas do que o habitual, esteve discreto mas não comprometeu. Só não percebo é porque é que com o terreno no estado em que estava e com o guarda-redes deles a dar sinais de fraqueza, o chuta-chuta não chutou.  :huh:

46Rossi

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Fevereiro de 2012, 18:04
Sim, eu sei. Mesmo assim ele no Corinthians partia da esquerda a maior parte das vezes e rematava na mesma, de pé esquerdo.

ele no timão quando jogava sobre as alas era sobre a direita para cortar para o meio e poder rematar de longe... marcou muito golo assim...

SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Fevereiro de 2012, 18:04
Sim, eu sei. Mesmo assim ele no Corinthians partia da esquerda a maior parte das vezes e rematava na mesma, de pé esquerdo.

ele no timão quando jogava sobre as alas era sobre a direita para cortar para o meio e poder rematar de longe... marcou muito golo assim...
e era na direita que devia ter jogado.  os unicos jogos que ele jogou bem no benfica foram na direita.
mas como para o JJ nao e opcao deixar gaitan no banco,  mete-o na esquerda aonde ele nao rende nada.
com esta opcao nao so prejudica a equipa ja que deixa um muito melhor no banco, como tambem esta a queimar o jogador.