Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2012, 10:59
bola quando quer sabe
o futebol neste momento irrita-me...é só pi pi pi...os árbitros parecem piriquitos sempre a pitar...qqr gajo só tem de travar e dar o rabo ao adversário e pimba...falta...mas o melhor é que 99% das faltas feitas na grande área que são sempre falta para o pessoal fora da área..sim para o pessoal..pq os árbitros fazem aquilo que o pessoal quer...nunca são marcadas...e depois ainda existe o ridículo de um defesa "proteger" a bola empurrando o avançado impedindo-o de apanhar a bola para esta ir para fora numa clara protecção ao antijogo e td o mundo assiste alegre e feliz...é o melhor desporto do planeta e o que tem regras mais imbecis...
E deve ser dos poucos desportos hoje em dia, onde o recurso ao video iria ser mau para o espetaculo!!!!

Bola7

Citação de: FullHouse em 13 de Março de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:52
o futebol não é para bailarinas..como se passou do 8 para 80...http://www.youtube.com/watch?v=Uk1iRg4Xt-M

Concordo com muito do que disseste aqui, mas o que vejo nesse video é um tipo com a camisola de Itália, que num jogo em que o objectivo é procurar a bola e jogar com ela o mais possivel, passa o tempo a procurar as pernas dos jogadores, e desviá-los das jogadas com base na força bruta. Também se for por aí qualquer dia é só insuflarem-se, encherem-se de caparro e andarem ao sopapo até conseguirem apanhar a bola.
é o que eu digo...passou do 8 para o 80....o que quis mostrar foi como antigamente era bem mais difícil jogar á bola...foi uma vergonha...

FullHouse

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 12:32
Citação de: FullHouse em 13 de Março de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:52
o futebol não é para bailarinas..como se passou do 8 para 80...http://www.youtube.com/watch?v=Uk1iRg4Xt-M

Concordo com muito do que disseste aqui, mas o que vejo nesse video é um tipo com a camisola de Itália, que num jogo em que o objectivo é procurar a bola e jogar com ela o mais possivel, passa o tempo a procurar as pernas dos jogadores, e desviá-los das jogadas com base na força bruta. Também se for por aí qualquer dia é só insuflarem-se, encherem-se de caparro e andarem ao sopapo até conseguirem apanhar a bola.
é o que eu digo...passou do 8 para o 80....o que quis mostrar foi como antigamente era bem mais difícil jogar á bola...foi uma vergonha...

Se foi nesse sentido subscrevo tudo o que dizes. Basta ver a porrada também que o Eusébio levou contra a Coreia em 66.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:52
o futebol não é para bailarinas..como se passou do 8 para 80...http://www.youtube.com/watch?v=Uk1iRg4Xt-M
ahahahha...era até criar bicho...ahahahha

S-Line

Nao consigo apreciar o seu futebol.
Peço desculpa.

Denim


Star

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2012, 13:06
Nao consigo apreciar o seu futebol.
Peço desculpa.

por mim estas desculpado..se calhar ate me junto a ti

Elvis the Pelvis

Também não gosto muito do futebol do Bruno César, mas apoio-o a 100% claro.

gustavoF

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 12:32
Citação de: FullHouse em 13 de Março de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:52
o futebol não é para bailarinas..como se passou do 8 para 80...http://www.youtube.com/watch?v=Uk1iRg4Xt-M

Concordo com muito do que disseste aqui, mas o que vejo nesse video é um tipo com a camisola de Itália, que num jogo em que o objectivo é procurar a bola e jogar com ela o mais possivel, passa o tempo a procurar as pernas dos jogadores, e desviá-los das jogadas com base na força bruta. Também se for por aí qualquer dia é só insuflarem-se, encherem-se de caparro e andarem ao sopapo até conseguirem apanhar a bola.
é o que eu digo...passou do 8 para o 80....o que quis mostrar foi como antigamente era bem mais difícil jogar á bola...foi uma vergonha...

Lol o video acima nao é nada, palhaçada completa o tipo devia ter levado 2 ou 3 vermelhos, a concepcao Inglesa de Futebol é perfeita nem 8 nem 80.  O Howard weber, por exemplo no nosso jogo vs Zenit teve perfeito é assim que gostava que o nosso campeonato fosse arbitrado

Bola7

Citação de: gustavoF em 13 de Março de 2012, 13:56
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 12:32
Citação de: FullHouse em 13 de Março de 2012, 12:09
Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 11:52
o futebol não é para bailarinas..como se passou do 8 para 80...http://www.youtube.com/watch?v=Uk1iRg4Xt-M

Concordo com muito do que disseste aqui, mas o que vejo nesse video é um tipo com a camisola de Itália, que num jogo em que o objectivo é procurar a bola e jogar com ela o mais possivel, passa o tempo a procurar as pernas dos jogadores, e desviá-los das jogadas com base na força bruta. Também se for por aí qualquer dia é só insuflarem-se, encherem-se de caparro e andarem ao sopapo até conseguirem apanhar a bola.
é o que eu digo...passou do 8 para o 80....o que quis mostrar foi como antigamente era bem mais difícil jogar á bola...foi uma vergonha...

Lol o video acima nao é nada, palhaçada completa o tipo devia ter levado 2 ou 3 vermelhos, a concepcao Inglesa de Futebol é perfeita nem 8 nem 80.  O Howard weber, por exemplo no nosso jogo vs Zenit teve perfeito é assim que gostava que o nosso campeonato fosse arbitrado
x100

Trezeguet

o basket hoje em dia tem mais contacto que o futebol

Manpaz1904



Ah grande Bruninho!!

Trezeguet

sim, acho melhor ficar sem a perna de vez....

S-Line

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2012, 13:38
Também não gosto muito do futebol do Bruno César, mas apoio-o a 100% claro.

é claro que também o respeito e apoio a 100%

S-Line