Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zak

Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 11:59
Com Bruno César, Aimar, Carlos Martins (ou até mesmo Enzo???...WTF) a desempenhar as funções de Witsel a equipa vai ficar ainda mais desequilibrada defensivamente.

Achas que vai ficar mais equilibrada defensivamente que com o Witsel ??


???

Hã!!!

Tava-te só a perguntar o que achas [sem merd@s].
Mas esquece.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Redady em 09 de Setembro de 2012, 12:15
Citação de: RicardoSR em 09 de Setembro de 2012, 11:54
Citação de: KATSO75 em 09 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: RicardoSR em 09 de Setembro de 2012, 10:56
Citação de: Holmesreis em 09 de Setembro de 2012, 10:46
Quem acompanhou a carreira do «Chuta-chuta» no Brasileirão sabe que B. César é a melhor opção que detemos no plantel para a substituição do Witsel e causa-me alguma confusão quando os sapientíssimos jornalistas avançam com hipóteses estapafúrdias como as de Aimar (nunca foi 8). Carlos Martins (Incapaz de jogar 3 jogos seguidos) ou Enzo Perez (no campeonato argentino jogou nessa posição esporadicamente, mas com maus resultados). Bruno César é lento, mas tem uma boa qualidade de passe e visão de jogo. Não duvido que seja a opção que o Catedrático tenha em mente.

0:45
http://www.youtube.com/watch?v=VUbxr3_fmMk
este video não prova nada! ia com via verde! mete um video dele a correr ao lado de alguém...

Os 3 jogadores do Nacional que vão a correr atrás dele são fantasmas?  :estrelas:

Então mas e o Witsel era rápido? Um vizinho meu ficou todo contente por o Witsel ter saído, dizia que parecia um caracol e que muito lento, eu não digo que era lento, mas não era mais rápido que o Bruno César de certeza.
Witsel (que falhava muitos golos!) é um jogador lento na aparência, porque faz mais circular a bola, do que correr com ela. Para mim o B. César e o Enzo são jogadores que podem fazer e bem a posição. Defensivamente acho o Enzo melhor que o Bruno. Aliás não esperava nada esta reacção do Enzo, que é um dos melhores jogadores argentinos que actuava no campeonato antes de vir, e que depois daquela palhaçada toda, eu já não tinha esperança nenhuma de ver jogar assim. Como está ao serviço das selecções, acho que a aposta vai cair no Bruno.

A meu ver o benfica vai jogar assim

                       Matic

Salvio            Bruno             Enzo

          Rodrigo          Cardozo

Grande meio-campo diga-se de passagem! (Sem ironias!)

Achor81

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 11:59
Com Bruno César, Aimar, Carlos Martins (ou até mesmo Enzo???...WTF) a desempenhar as funções de Witsel a equipa vai ficar ainda mais desequilibrada defensivamente.

Achas que vai ficar mais equilibrada defensivamente que com o Witsel ??


???

Hã!!!

Tava-te só a perguntar o que achas [sem merd@s].
Mas esquece.

Não é essa a questão, não estava com m*****. A questão é que eu digo exactamente o contrario daquilo que perguntas. Dai a ???.

Edu

Eu acho que vai mais ser assim:

                 Matic
Salvio                        Nico/Enzo
                 Aimar

        Rodrigo   Cardozo

Zak

Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 11:59
Com Bruno César, Aimar, Carlos Martins (ou até mesmo Enzo???...WTF) a desempenhar as funções de Witsel a equipa vai ficar ainda mais desequilibrada defensivamente.

Achas que vai ficar mais equilibrada defensivamente que com o Witsel ??


???

Hã!!!

Tava-te só a perguntar o que achas [sem merd@s].
Mas esquece.

Não é essa a questão, não estava com m*****. A questão é que eu digo exactamente o contrario daquilo que perguntas. Dai a ???.

Pois, só reparei depois.
É a desvantagem de cair aqui de para-quedas e de ler na diagonal.

Anyway, forget it. O0

Achor81

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:27
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:17
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 11:59
Com Bruno César, Aimar, Carlos Martins (ou até mesmo Enzo???...WTF) a desempenhar as funções de Witsel a equipa vai ficar ainda mais desequilibrada defensivamente.

Achas que vai ficar mais equilibrada defensivamente que com o Witsel ??


???

Hã!!!

Tava-te só a perguntar o que achas [sem merd@s].
Mas esquece.

Não é essa a questão, não estava com m*****. A questão é que eu digo exactamente o contrario daquilo que perguntas. Dai a ???.

Pois, só reparei depois.
É a desvantagem de cair aqui de para-quedas e de ler na diagonal.

Anyway, forget it. O0

O0

Achor81

Eu não jogava assim, mas visto que é este o esquema que o JJ quer/vai utilizar eu colocava este jogadores


                 Matic
                 
                 Rosa
Salvio                        Nolito/Enzo

Rodrigo/Nico   Cardozo/Lima

Zak

Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:34
Eu não jogava assim, mas visto que é este o esquema que o JJ quer/vai utilizar eu colocava este jogadores


                 Matic
                 
                 Rosa
Salvio                        Nolito/Enzo

Rodrigo/Nico   Cardozo/Lima

Tambem era assim que eu jogaria. Mas o catedratico nao vai deixar o BC muitas mais vezes no banco... acho.

helderrocha

Citação de: Edu em 09 de Setembro de 2012, 11:21
Gosto que um 8 seja, principalmente, um auxiliar ao trinco, tenha posicionamento táctico, ajude no desarme e que seja um excelente médio de transições, quer defensivas quer ofensivas, embora que também tenha que saber sair a jogar, com qualidade de passe.

Olho para o Bruno César e vejo um jogador que, embora garanta qualidade na circulação de bola, não é um organizador de jogo por excelência e que beneficia em jogar mais adiantado até pelo seu forte remate.

Não vejo o Bruno nestas funções, mas também acredito no trabalho. Certo é que seria mais uma adaptação que teria forçosamente que levar o seu tempo e, no Benfica, deveríamos estar a jogar para os objectivos propostos para esta temporada.

eu nao vejo nenhum jogador do benfica a fazer a posição da mesma forma que o witsel, nem sequer de forma aproximada.. mas se essa tarefa fosse repartida por dois jogadores, penso que teria bem mais sucesso..

helderrocha

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:34
Eu não jogava assim, mas visto que é este o esquema que o JJ quer/vai utilizar eu colocava este jogadores


                 Matic
                 
                 Rosa
Salvio                        Nolito/Enzo

Rodrigo/Nico   Cardozo/Lima

Tambem era assim que eu jogaria. Mas o catedratico nao vai deixar o BC muitas mais vezes no banco... acho.

eu jogaria mais assim




matic

aimar\bruno cesar\enzo\ martins               aimar\bruno cesar\enzo\ martins

Salvio\enzo\ola jjohn                                                     gaitan\ nolito\ olajohn\ rodrigo

cardozo\rodrigo\lima


Zak

Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2012, 12:55
Citação de: Edu em 09 de Setembro de 2012, 11:21
Gosto que um 8 seja, principalmente, um auxiliar ao trinco, tenha posicionamento táctico, ajude no desarme e que seja um excelente médio de transições, quer defensivas quer ofensivas, embora que também tenha que saber sair a jogar, com qualidade de passe.

Olho para o Bruno César e vejo um jogador que, embora garanta qualidade na circulação de bola, não é um organizador de jogo por excelência e que beneficia em jogar mais adiantado até pelo seu forte remate.

Não vejo o Bruno nestas funções, mas também acredito no trabalho. Certo é que seria mais uma adaptação que teria forçosamente que levar o seu tempo e, no Benfica, deveríamos estar a jogar para os objectivos propostos para esta temporada.

eu nao vejo nenhum jogador do benfica a fazer a posição da mesma forma que o witsel, nem sequer de forma aproximada.. mas se essa tarefa fosse repartida por dois jogadores, penso que teria bem mais sucesso..

x2

brankinho_gaspar

Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:34
Eu não jogava assim, mas visto que é este o esquema que o JJ quer/vai utilizar eu colocava este jogadores


                 Matic
                 
                 Rosa
Salvio                        Nolito/Enzo

Rodrigo/Nico   Cardozo/Lima
Devia ser isto.

Mas é o Jesus. Ficou preso em 2009/2010

Velazquez

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Achor81 em 09 de Setembro de 2012, 12:34
Eu não jogava assim, mas visto que é este o esquema que o JJ quer/vai utilizar eu colocava este jogadores


                 Matic
                 
                 Rosa
Salvio                        Nolito/Enzo

Rodrigo/Nico   Cardozo/Lima
Devia ser isto.

Mas é o Jesus. Ficou preso em 2009/2010
Acham que devia ser isto mas não vai ser.Então qual acreditam que vai ser e com que não concordam?

Shoky

Bruno César a 8...só na cabeça de um louco.

pinheiro3

8 só mesmo na camisola