Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2012, 10:44
Citação de: Alcaide em 08 de Novembro de 2012, 09:46
Para mim que vejo a maior parte dos nossos jogos ao vivo, está clarissimo o seu problema: Gordo que nem uma porca! (...)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
::)

joan carles

#18286
Citação de: iloy em 08 de Novembro de 2012, 10:14
Citação de: helderrocha em 08 de Novembro de 2012, 10:09
a precisar de bancada

è preciso vender e mais nada.

SCP? Éle é  fã do Sporting. Jogaria com seu amigo Elías  :tonge:

Tacuara7

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2012, 10:13
O Bruno Cesar é um jogador de qualidade, que está em muito má forma e que tem jogado fora da sua posição. Os golos e as boas exibições na época passada, não foram obra do acaso.


Até quando? Desde Julho que está assim...e isso da posição é um mito que já jogou em todas e nada sai como deve ser

Bekambol

é bom jogador, mas nem sempre consegue deslumbrar..é pena..parece que ainda não consegue ser um bom jogador em termos de jogar para a equipa, embora acredite que o procura...

iloy


Mathayus

Já mostrou que pode fazer mais do que em feito... é urgente que acorde.

Flirt4ever

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2012, 10:13
O Bruno Cesar é um jogador de qualidade, que está em muito má forma e que tem jogado fora da sua posição. Os golos e as boas exibições na época passada, não foram obra do acaso.

Fora de posição?!?

Então o homem no Brasileirão era n.º 10....

Fora de posição jogou ele o ano passado com muito melhor RENDIMENTO do que este ano....

SMCITY

Jogador banal com muito mais oportunidades do que outros no plantel, e nao merece. Por mim era vende-lo

Zlatan

Não acrescenta nada.

H2M

Vender em Janeiro e inscrever o Urreta.

OgLoRiOsO_SLB

E pá sinceramente e dos piores jogadores que eu já vi jogar no Benfica e possivelmente o que me irrita mais! Deve ter uma Cunha com o JJ para jogar em vês de jogadores como nolito ou gaitan que são um milhão de vezes superior a este gordo...se fosse português já estava fora do Benfica a tanto tempo, mas como e brasileiro já e bom...abre os olhos JJ!

Tsoukalos

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 08 de Novembro de 2012, 23:05
E pá sinceramente e dos piores jogadores que eu já vi jogar no Benfica e possivelmente o que me irrita mais! Deve ter uma Cunha com o JJ para jogar em vês de jogadores como nolito ou gaitan que são um milhão de vezes superior a este gordo...se fosse português já estava fora do Benfica a tanto tempo, mas como e brasileiro já e bom...abre os olhos JJ!
isto...

MaiorQuePortugal

Citação de: H2M em 08 de Novembro de 2012, 17:23
Vender em Janeiro e inscrever o Urreta.

Urreta?? Mas nós lá precisamos de mais extremos?? Se o Nolito e o Gaitan já pouco jogam, o que é que o Urreta vinha para cá fazer??



Se for para a equipa B, aí tudo bem. Já faria sentido. Duvido é que ele quisesse.

Vieri

Na mesma página: "bom jogador", "banal" e "dos piores da história", além do já clássico "fora de posição" (jogue em que posição jogar)

I love footbal...
eheh

Angus M

Até agora no Benfica o único sitio em que rendeu foi com ala/ extremo direito, mas lá está o salvio por isso a vida nao está nada fácil para ele (ou se calhar até tá, nao se chateia com nada e ganha o seu no fim da época)