Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Mathayus em 18 de Dezembro de 2012, 15:14
Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2012, 14:56
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Dezembro de 2012, 14:51
Eu não consigo é perceber tanto ódio em relação a um jogador do Benfica. Não consigo mesmo. :-X

Eu só consigo perceber pela ansia de ver jogar na equipa principal quem nunca jogou.

Se repararmos, grosso modo e com as devidas excepções, as pessoas que mais se insurgem contra o Bruno César são as que pedem a promoção do Miguel Rosa.

Não será certamente um jogador de topo, mas o Bruno César é um jogador bastante competente.

Enfim...
É mais isto.


é bem mais que o Rosa, verdade seja dita, e eu até acho que o Miguel já deveria ter tido uma oportunidade

The Maverick

#19846
Já estava à espera que alguém viesse buscá-lo. Por acaso pensava que ia ser uma equipa lá da Inglaterra tipo Everton ou Newcastle... Faz-se aí 2 M€ e está a andar.
E ainda por cima, temos muitos jogadores para aquela posição... Bons jogadores.

TMMSLB

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2012, 14:56
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Dezembro de 2012, 14:51
Eu não consigo é perceber tanto ódio em relação a um jogador do Benfica. Não consigo mesmo. :-X

Eu só consigo perceber pela ansia de ver jogar na equipa principal quem nunca jogou.

Se repararmos, grosso modo e com as devidas excepções, as pessoas que mais se insurgem contra o Bruno César são as que pedem a promoção do Miguel Rosa.

Não será certamente um jogador de topo, mas o Bruno César é um jogador bastante competente.

Enfim...


É de facto lamentável.

Mas também o forum ultimamente prima na maioria das vezes por enxovalhar tudo o que faz parte do Benfica. Desde presidente, treinador, jogadores, tratador da águia, senhoras da limpeza. Aposto que os nossos rivais por vezes não conseguiriam fazer melhor que os próprios Benfiquistas a gozarem com os próprios funcionários.

Mas pronto siga a marcha.

Ontopic: SE VENDEREM AO KILO CONSEGUIMOS MAIS DINHEIRO POR ESTE GAJO!!!!!!!!

sazuke

Dificilmente vai voltar a ser habitual na equipa, pelo que por aquilo que custou e pelo que deve ganhar o melhor é recuperar o investimento.

komytis

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Dezembro de 2012, 14:58
É um jogador que não acrescenta nada ao Benfica. Bem vendido, vai com laçinho e tudo.
esse c é que não precisava de lacinho  :tonge: :tonge:

a minha perspectiva é simples, não é titular, tem mercado, é vendável!

komytis

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2012, 15:14
Citação de: Marchialy em 18 de Dezembro de 2012, 13:41
Citação de: joao_manike em 18 de Dezembro de 2012, 13:17
Grand joueur, très bon pied gauche!

Je rajouterais même son sens de l'équilibre, sa rapidité, sa technique et une condition physique exceptionnelle également.
J'espère bien que cela ne soit qu'une simple rumeur.

say what???
não digas nada pá, shiuu

Céptico

Sempre gostei do OM!!!

helderrocha

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2012, 14:56
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Dezembro de 2012, 14:51
Eu não consigo é perceber tanto ódio em relação a um jogador do Benfica. Não consigo mesmo. :-X

Eu só consigo perceber pela ansia de ver jogar na equipa principal quem nunca jogou.

Se repararmos, grosso modo e com as devidas excepções, as pessoas que mais se insurgem contra o Bruno César são as que pedem a promoção do Miguel Rosa.

Não será certamente um jogador de topo, mas o Bruno César é um jogador bastante competente.

Enfim...

o bruno tem tido exbições assim para o fracote, seja na direita, no meio ou na esquerda!

PAslb

Citação de: Workaluk em 18 de Dezembro de 2012, 14:54
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Dezembro de 2012, 14:51
Eu não consigo é perceber tanto ódio em relação a um jogador do Benfica. Não consigo mesmo. :-X

Eu não tenho ódio nenhum, e até o acho um belo jogador, o problema é que já passaram 4 meses desde do inicio de época e a forma fisica continua a mesma, o que em virtude da concorrência que tem no plantel, talvez fosse bom tanto para ele como para nós uma possivel venda, por um valor acima dos 7 milhões.
Concordo.

Trezeguet

vocês acreditam mesmo 7M por este?

PAslb

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2012, 15:03
Agora uma coisa é certa... se aparecer uma proposta de mais de 10/12 milhões de Euros, seria certamente de se olhar para ela com olhos de ver...

Esta época está num momento de forma muito mau, mas também não teve ainda "direito" (nem ele, nem Nolito...) a fazer 4 ou 5 jogos seguidos como fez na época passada.

Agora também é certo que está longe do nível de Ola John e do Sálvio.

A minha questão é... sai Gaitán, sai Bruno César e sai Nolito... o Enzo Perez é preciso no miolo... quem são os alas suplentes?

Vamos contar o Miguel Rosa? Com o Ivan Cavaleiro?

Já se esqueceram da miséria que foi aquele final de época de 2011 em que só tínhamos Gaitán e Sálvio de jeito e lesionam-se os dois e tivemos de andar com Peixoto e Menezes a jogar nas alas em jogos decisivos?

É que ao menos o Peixoto era um jogador experiente...

Concordo, a vender, só vendia o BC. Só que ninguém dá os 10 ou 12M€, poderão dar no máximo 6 ou 7M€, só não o quiserem apenascpor empréstimo!

PAslb

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:37
vocês acreditam mesmo 7M por este?
Por um jogador que não é titular, estava à espera de quê? De milagres?

Trezeguet

Citação de: PAslb em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:37
vocês acreditam mesmo 7M por este?
Por um jogador que não é titular, estavascà espera de quê? De milagres?
não fui eu falei em 7M

PAslb

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: PAslb em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:37
vocês acreditam mesmo 7M por este?
Por um jogador que não é titular, estavascà espera de quê? De milagres?
não fui eu falei em 7M
Mas achas que vale mais do que isso?

Trezeguet

Citação de: PAslb em 18 de Dezembro de 2012, 15:43
Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: PAslb em 18 de Dezembro de 2012, 15:40
Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2012, 15:37
vocês acreditam mesmo 7M por este?
Por um jogador que não é titular, estavascà espera de quê? De milagres?
não fui eu falei em 7M
Mas achas que vale mais do que isso?
máximo 5M