Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2013, 18:42
Há uma diferença, o valor da transferência está garantido, maior ou menor no futuro é sempre um tiro no escuro, o mesmo se passa com o título, com ou sem a sua presença ainda nada tens garantido. Parece-me que há alguma diferença.
Na época passada se a direcção tivesse aceite uma transferência por estes números as opiniões seriam bem diferentes.

E sim com ele somos mais fortes, é um jogador versátil e de qualidade tal como já provou. Se vamos ou não ser campeões veremos, tal como veremos que futuro lhe reserva a carreira.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2013, 18:45
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2013, 18:42
Há uma diferença, o valor da transferência está garantido, maior ou menor no futuro é sempre um tiro no escuro, o mesmo se passa com o título, com ou sem a sua presença ainda nada tens garantido. Parece-me que há alguma diferença.
Na época passada se a direcção tivesse aceite uma transferência por estes números as opiniões seriam bem diferentes.

E sim com ele somos mais fortes, é um jogador versátil e de qualidade tal como já provou. Se vamos ou não ser campeões veremos, tal como veremos que futuro lhe reserva a carreira.
Lá está estamos naquela discussão do copo vazio ou meio cheio, em todo o caso para mim no meio temos há sua frente o Gomes e o Martins, na ala não tem feito a diferença, tendo Sálvio, Ola, Gaitan claramente à sua frente, sendo que Nolito, Rosa e Urreta podem vem suprir a sua falta.

BernardoS10

Numa análise bastante objectiva, é indiscutivel que fez uma grande 1ª época, nomeadamente em termos de golos e mesmo assim nunca foi um jogador inquestionavel. Esta época tem estado numa forma péssima a todos os niveis e obviamente que tem de ser questionavel o seu futuro no clube e procurar uma solução melhor para o clube e para o jogador. E nem sequer é uma situação nova na carreira dele, já no Corinthians a sua carreira foi assim, 1ª época muito boa, 2ª época banco e contestado pelos adeptos.

FilipePereira

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2013, 18:38
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2013, 18:33
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2013, 18:30
uma conversa com jesus custou nos uma venda que nunca mais vamos conseguir fazer!
Ou então pode valer um titulo que com a saída dele podíamos nunca mais alcançar esta época.
Vais apostar na futurologia? Não me parece que é por aí que se pode discutir a sua transferência.

Na minha opinião temos várias soluções para o substituir: Martins, Gomes, Rosa, Urreta e até o Cavaleiro.


Por muito que respeite alguns dos jogadores que falas, falares no Urreta, no Rosa e no Cavaleiro para a segunda metade da época parece-me pouco. Sinceramente, não me importava que saísse, mas este tem mais estaleca que os jogadores que falas. E isso é determinante na segunda metade da época. No meu entender, claro.

ForçadoBloqueio

Pronto, tá dito! O Bruno César fica, o Benfica é campeão! Santa paciência....

Red skin

N acredito nessas conversas... Se a vontade do Benfica era vender... era o q mais faltava o treinador sabotar o seu empregador!

paulomaia1972

Citação de: FilipePereira em 19 de Janeiro de 2013, 18:59
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2013, 18:38
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2013, 18:33
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2013, 18:30
uma conversa com jesus custou nos uma venda que nunca mais vamos conseguir fazer!
Ou então pode valer um titulo que com a saída dele podíamos nunca mais alcançar esta época.
Vais apostar na futurologia? Não me parece que é por aí que se pode discutir a sua transferência.

Na minha opinião temos várias soluções para o substituir: Martins, Gomes, Rosa, Urreta e até o Cavaleiro.


Por muito que respeite alguns dos jogadores que falas, falares no Urreta, no Rosa e no Cavaleiro para a segunda metade da época parece-me pouco. Sinceramente, não me importava que saísse, mas este tem mais estaleca que os jogadores que falas. E isso é determinante na segunda metade da época. No meu entender, claro.
Compreendo a tua opinião, mas repara BC joga apenas ou na ala ou a 8, no sistema de JJ, sendo assim, neste momento, tem Perez e Martins para 8 à sua frente e eu entendo que o Gomes é melhor que ele nessa posição. Assim seria a 4ª alternativa para esse posto na equipa, nas alas para dois lugares, tens 3 melhores que BC, Sálvio, Gaitan e Ola, mais o Nolito que tem estado num nível semelhante, assim é apenas a 4ª opção para esse lugares.
Parece-me que Rosa, Urreta e até mesmo Cavaleiro, podem suprir a sua falta a contento dos benfiquistas e JJ.
Não te esqueças de Matic e Perez como alternativas para as saídas de Javi e Witsel, assim como os miúdos têm dado conta do recado e exigem mais minutos na 1ª equipa.

Slb23

Há pessoas com dificuldades de interpretação gritantes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2013, 19:05
Há pessoas com dificuldades de interpretação gritantes.

:coolsmiley:

Slb23

Fiz o mesmo que tu no tópico de voleibol, palhaço :disgust:

ForçadoBloqueio


Mestre30


ForçadoBloqueio


Slb23

Como a desconfiar das opções deste user :confused:

Manda beijos a todos, sua vadia.

Mestre30