2ª Fase, 8ª Jorn: Leixões 1 - 3 BENFICA Sáb 2 Abr 17h

Bessem Jday

Citação de: nokas7 em 27 de Março de 2011, 21:46
Citação de: Piment em 27 de Março de 2011, 21:42
Alguem sabe onde vai ser o jogo? se é no centro de congressos de Matosinhos ou no pavilhao do leixoes...

Costuma ser no Centro de Congresso de Matosinhos, onde joga também o Freixieiro..

No pavilhão mais pequeno não no maior.

zerocool

katso

quando souberem ao certo informem por favor onde e o jogo....

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 28 de Março de 2011, 12:41
quando souberem ao certo informem por favor onde e o jogo....
155    LSC-SLB    02-Apr    17:00    Matosinhos    Pav. Ilídio Ramos-C Cong. Matosinhos

http://www.fpvoleibol.pt/nacional/10_11/seniores-m-1/seniores-m-a1/index.htm

Freire

nokas7

Eu pergunto.. O Guimarães está assim com tantas baixas? Pensei que fosse praticamente "só" o Roberto Reis..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 15:31
Eu pergunto.. O Guimarães está assim com tantas baixas? Pensei que fosse praticamente "só" o Roberto Reis..
Gilson França...teve o Evandro Baptista...

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 15:33

Obrigada.. ;)

É que o Treinador do Guimarães fartou-se de chorar a derrota frente ao Espinho..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 15:40

Obrigada.. ;)

É que o Treinador do Guimarães fartou-se de chorar a derrota frente ao Espinho..
Como "não tinham banco" ficar sem 2 ou 3 titulares influenciou bastante a prestação deles.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 15:43
Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2011, 15:40

Obrigada.. ;)

Como "não tinham banco" ficar sem 2 ou 3 titulares influenciou bastante a prestação deles.

Pois, por isso é que eu perguntei se faltava mais alguém para além do imprescindível para eles, Roberto Reis.. Uma vez que o Homem se queixou tanto das baixas e de assim ser muito complicado chegar à Final e consecutivamente ser Campeão..

Se há gente que não queria na Final era o Guimarães, tendo como principal motivo, o facto de que no inicio do ano eram os "segundos candidatos ao Título" e que tinham ido ao Espinho buscar "a equipa Campeã", blá blá blá.. Por isso, ando satisfeita da vida.. :)

Bessem Jday

O problema do Guimarães é mesmo ter um plantel muito curto, pois não existe 3ºCentral de qualidade nem 3º Zona 4.
O que não se passa nos outros clubes mesmo o Espinho com algumas limitações dispõe de melhores opções.

BlankFile

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2011, 19:37
Este jogo está no papo! Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:
Os jogos decidem se no fim. O Castêlo da Maia ainda este fim de semana só lhes ganhou na negra.

Jack Bauer

Bessem,

estavas na luz este domingo nos jogos das camadas jovens com uma sweat do Benfica?

Sentado na bancada por onde entram os jogadores.