Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Tsu

adorava ver a carroça dos jogadores do porco coberta por uma película vermelha da tomatada que levasse

_Benfiquista_

Não,não sou ingénuo,só acho que se alguém das Casas faz isso,há que tomar atitudes sérias,até porque esse macaco é bem conhecido mais os seus pares e se lá vao comprar deviam fazer algo.Ou então suspender as inscrisões de Sócios das Casas e só poderem comprar bilhetes com Cartão de Sócio do Benfica pessoal e intrasmissivel.Não misturar as Casas com certas pessoas a meu ver.E acho que se podem debater ideias sem começar a entrar por certos campos também...mas isso sou eu...

Pintelho

Que filha da puta de ódio. Até me estou a espumar. Não há uma basuca que foda esses montes de merda rastejantes.

ana_lopes2009

S.

Eles que venham todos. Sem excepção. Quantos mais, melhor.

Carrega BENFICA, dia 3 é pontapear tudo o que é azul.

Gonzalex

Gostava de saber quem é o sócio do Benfica que é capaz de emprestar o cartão a esses cabrões... :knuppel2:

SimpSLB

Os cabrões devem achar que vão a Alvalixo  ;D Mas que venham, quantos mais cabrões aziados, mais saborosa a vitória fica  :confused:

Just

Desculpem por repetir isto .... estive fora e recebi este e-mail .....
Podem retirar , foi da preocupação ....

okultoSLB

Esses filhos da puta tao a tentar comprar bilhetes nas nossas casas? epah krlh vao levar tanto nos cornos que nao voltam a descer tao cedo á capital!

Dalmeida20

Doom

A nossa direcção nunca deveria ter enviado um único bilhete.

Pagavam a multa e estava feito e sempre podiam alegar "medida de segurança".

Bal bla bla... mas na hora certa, lá cedemos os bilhetes.