Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

patriarca

Não quero acreditar que um Verdadeiro Benfiquista EMPRESTE o seu Sagrado Cartão de Sócio do Glorioso A UM PORCO, para este ou qualquer outro jogo.
Mas pelos visto isso pode acontecer.

cernache1

Citação de: patriarca em 26 de Março de 2011, 15:46
Não quero acreditar que um Verdadeiro Benfiquista EMPRESTE o seu Sagrado Cartão de Sócio do Glorioso A UM PORCO, para este ou qualquer outro jogo.
Mas pelos visto isso pode acontecer.

Agora entendo melhor algum pacifismo...Filhos da Quinta Legião. Se pretendem dar o cu, que o façam por dinheiro e declarem a actividade, paguem impostos que sempre servem para alguma coisa. Emprestar o cartão de socio, é roubar o Benfica.

okultoSLB

E quando é que os moderadores percebem q este forum é de Benfiquistas e nao de porcos azuis e verdes? Acho q está na hora de ser so para utilizadores registados

Registados:287

Não registados:345

Total:632

Rolha_L_Rum

se calhar não existe essa opção, de limitar o forum a registados, se existe então que usem essa opção...

danny82

Citação de: okultoSLB em 26 de Março de 2011, 15:53
E quando é que os moderadores percebem q este forum é de Benfiquistas e nao de porcos azuis e verdes? Acho q está na hora de ser so para utilizadores registados

andam mais interessados em trancar tópicos...

cernache1

Citação de: Pink Floyd em 26 de Março de 2011, 16:07

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

flip69

O problema são os cartões de sócio das casas do Benfica acho que é por ai que eles conseguem algo.

Becken

Citação de: danny82 em 26 de Março de 2011, 16:06
Citação de: okultoSLB em 26 de Março de 2011, 15:53

andam mais interessados em trancar tópicos...
Algum problema com o trabalho da moderação?

Alguma sugestão? Há tópicos para isso.

E já agora, tentai evitar palavrões. É um assunto dificil de abordar, mas façam um esforço.

Doom

Os sócios que emprestam cartões a portistas para irem festejar à nossa casa, são os sócios que o Vieira foi criando ao longo destes anos.

Se o Presidente é sócio do SLB/SCP/FCP, porque é que o sócio do kit não pode emprestar o cartão ao sócio do FCP?

Cultura vieirista no seu melhor.

Rolha_L_Rum

mas eu não percebo como é que eles conseguem ir para a zona dos adeptos do porco se o bilhete corresponde a outra zona do estádio... isso é que é estupido!

Doom

Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Março de 2011, 16:41
mas eu não percebo como é que eles conseguem ir para a zona dos adeptos do porco se o bilhete corresponde a outra zona do estádio... isso é que é estupido!

As claques vão para um sector, imaginemos que são vendidos 3500 bilhetes para esse sector, no dia do jogo o sector fica com cerca de 4500-5000 lugares reservados, por medidas de segurança. Quem comprar bilhete para outro lado pode juntar-se e ir para esse sector.
A policia até prefere, pois ficam concentrados num só sitio em vez de estarem espalhados pelo estádio. Assim , são mais faceis de controlar.

É uma questão de segurança e é uma pratica comum a todas a deslocações do SLB/SCP/FCP.

Almodovar

Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Março de 2011, 16:41

tal como so tinhamos direito a 3mil em alvalade,e  tavam mais de 5mil la.

Jorge.P_

Dar o cartão de sócio a Andrades... tss tss...

Se ainda fosse para meter gasosa na Repsol... mas não, para mais cheiro a merda entrar no Estádio da Luz e poluir.

O que vale é que vão perder o joguinho e não srão muitos, aconteça o que acontecer.