Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

odistraido

Nortada

http://pt-pt.facebook.com/people/More-White/100002224625715

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 00:29
Reportem esse fdp! Seleccionei "Hate symbol"

não passa de um nazi... ele que vá para a Sagres que acaba com uma navalha enterrada no pescoço...
nazi de merda.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 00:35
Denunciado esse nazi filho da puta.

Malta que tenha conta facebook:
canto inferior esquerdo » Denunciar/Bloquear esta pessoa »

• Foto de perfil inadequada » Símbolo de ódio
    Informação de perfil inadequada » Contém discurso que incentiva o ódio ou ataca um indivíduo

Denunciem, que não tarda nada, a conta vai com o real crl.

O Cro-Magnon à beira desta escumalha, é um intelectual.
Fica o alerta para quem amanhã vai ao jogo, pela formação e restante currículo o animal não me parece um simples guerreiro da Internet. E como ele, haverá mais certamente, no meio da família benfiquista.

Van Hooijdonk

Fdx quase que greguei só de olhar para esse "individuo".

Não basta ser corrupto, como ainda é NAZI? FODASSE, mas que mundo é este meu deus...

Jonex

Olha o gajo diz que só conhece o vermelho do sangue das hemorroidas, vão-te assim tantas vezes ao cu seu paneleiro azul? ainda para mais é nazi o fdp deve adorar o varela o helton o hulk etc boi do caralho devias ser enrabado por 3 moçambicanos.

okultoSLB

More White BANCADA SAGRES, LÁ ESTAREI COM DOIS AMIGOS. SOU FACIL DE IDENTIFICAR PELAS TATUAGENS. QUANDO VIREM UM GRUPO DE LAMPIÕES A SEREM SOVADOS, EU VOU LÁ ESTAR NO MEIO...SEREI O TERROR DOS LAMPIÕES DE MERDA! PORTO SEMPRE!

Ok,ainda bem q ele vai para a Sagres, é q eu tambem vou! Se virem este porco nazi a ser sovado ja sabem, sou eu :) PORTO É MERDA!!!

H

Denunciado. Este tipo de escumalha só serve mesmo para gastar oxigénio.

Jonex

Citação de: okultoSLB em 03 de Abril de 2011, 03:17
More White BANCADA SAGRES, LÁ ESTAREI COM DOIS AMIGOS. SOU FACIL DE IDENTIFICAR PELAS TATUAGENS. QUANDO VIREM UM GRUPO DE LAMPIÕES A SEREM SOVADOS, EU VOU LÁ ESTAR NO MEIO...SEREI O TERROR DOS LAMPIÕES DE MERDA! PORTO SEMPRE!

Ok,ainda bem q ele vai para a Sagres, é q eu tambem vou! Se virem este porco nazi a ser sovado ja sabem, sou eu :) PORTO É MERDA!!!
Achas que ele vai para lá? aquilo é só paleio de rabeta nazi.

H

Citação de: okultoSLB em 03 de Abril de 2011, 03:17

Amigo, se o apanhares, enfia-lhe dois pêros na tromba por mim.

odistraido

Eis o perfeito exemplo da prática de um crime publico. O individuo é de facílima identificação. O que o MP vai fazer?

O mesmo que faz há 30 anos.
Se um fdp deste morre no Estádio ou nas imediações o que acontece?
Vocês também já sabem...

flip69

Só nesta Europa podre é que estes gajos se passeia agora até pelo facebook no Brasil o nazismo é previsto pelo código penal aqui até se põem fotos com tatuagens e não passa nada, é vergonhoso 70 anos depois do holocausto e estes gajos passeiam-se como se eles fossem normais numa sociedade democrática para mim eles são um animal abaixo dos terroristas...

odistraido

ela é benfiquista

Citação de: Nortada em 03 de Abril de 2011, 03:01
http://pt-pt.facebook.com/people/More-White/100002224625715

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 00:29
Reportem esse fdp! Seleccionei "Hate symbol"

não passa de um nazi... ele que vá para a Sagres que acaba com uma navalha enterrada no pescoço...
nazi de merda.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 00:35
Denunciado esse nazi filho da puta.

Malta que tenha conta facebook:
canto inferior esquerdo » Denunciar/Bloquear esta pessoa »

• Foto de perfil inadequada » Símbolo de ódio
    Informação de perfil inadequada » Contém discurso que incentiva o ódio ou ataca um indivíduo

Denunciem, que não tarda nada, a conta vai com o real crl.

O Cro-Magnon à beira desta escumalha, é um intelectual.
Fica o alerta para quem amanhã vai ao jogo, pela formação e restante currículo o animal não me parece um simples guerreiro da Internet. E como ele, haverá mais certamente, no meio da família benfiquista.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

muek

Este Nazi é um poeta:

"Quero uma sociedade branca livre de corrupção e de todos aqueles que ameaçam a supremacia branca!"

Caça ao Nazi hoje na Luz!!!

magic_maker

Isto é ridículo, e o gajo nem nazi sabe ser, se seguisse essa ideologia nunca poderia ser adepto do porto, é como uma pessoa de raça negra ser nazi.

MrFire

Ja esta a foto imprimida para não me esqueçer da cara dele..

Não acredito minimamente que estará na sagres