Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

a13263

magic_maker

Escrevam isto, com faixas no estádio a dizer não sei o quê, com comunicados e tomadas de posição da direção do Benfica, com manifestações de adeptos, e cenas do género, nada vai mudar, aliás, o que muda é o facto de sermos mais gozados com isso.

luis.live

Citação de: Gerrard em 22 de Março de 2011, 20:40
Por mim iamos todos beber chá e comer bolinhos :)

no chá deles colocavamos um pouco de plutónio...

Red Men

Citação de: edgar Marujo em 22 de Março de 2011, 20:10
Anda aí a circular que para o jogo Benfica - Porto, o pessoal vai levar tomates para atirar aos porcos e jogadores deles? Alguém sabe de alguma coisa?

Vamos correr com o gajos à tomatada????
Boa ideia, aprovo, será uma "pampelona city" em Lisboa. :2funny:
Adorei a ideia.

cmarg1971

é comprar manequins, vesti-los de pijamas azuis e brancos e praticar sexo bruto e com palavrões

gaucho

Depois de tudo isto que se passou espero que nenhum benfiquista se lembre de responder na mesma moeda e que seja um tótó qualquer que não sabe fazer a coisa e seja apanhado em flagrante delito e depois nós é que vamos ser novamente os unicos adeptos que vamos presos e a julgamento, o que aconteceu ontem foi tudo muito bem programado (unico viaduto sem protecção ???? que promenor) como é que eles sabiam.
VEJAM COMO ISTO NÃO ACONTECE POR ACASO, É TUDO PROGRAMADO E CONTROLADO.

Andy_CooL

Medidas contra a violencia? Dado que ja tudo foi feito para evitar a violencia a unica forma de combater é retribuir na mesma moeda! So espero k nao sejamos anjinhos no dia 3!

Nao percebem que ficar quietos nao resolve nada? Eles ate preferem assim.. serem eles a foder.nos o autocarro, carros, adeptos e nos ficarmos quietos!

Red Men

Citação de: ScorpiO em 22 de Março de 2011, 20:20
Eu continuo a dizer que sou a favor da paz e harmonia de uma pedra a rachar a cabeça deles...

Estarei cá para ouvir os grunhidos, sempre adorei a festa das "matanças". :2funny:

O sangrar o porco, o assar das primeiras peças na brasa, o garrafão do vinho ao lado.

Tudo tradicional, vamos a isso.

Red Men

Qualquer acção que seja tida contra esses prevaricadores, será o "fim-do-mundo", a CS dos jornaleiros aziados agradece.

Contrariamente às acções dos porcos, acções nossas seria o gladio para os pasquins.
Seriamos enterrados vivos por eles.

É disso que eles estão à espera.

Gerrard

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Gerrard em 22 de Março de 2011, 20:40
Por mim iamos todos beber chá e comer bolinhos :)

no chá deles colocavamos um pouco de plutónio...

Que parvoice, nós somos diferentes!  :cheerleaders:

Andy_CooL

Citação de: Red Men em 22 de Março de 2011, 21:01
Qualquer acção que seja tida contra esses prevaricadores, será o "fim-do-mundo", a CS dos jornaleiros aziados agradece.

Contrariamente às acções dos porcos, acções nossas seria o gladio para os pasquins.
Seriamos enterrados vivos por eles.

É disso que eles estão à espera.
Pois eu acho k esse é o grande problema, ligar demasiado aquilo k a Corrupção Social diz. Temos de nos abstrair e mantermo-nos afastados desses montes de prostitutos

Rucanet

Citação de: JackDonaghy em 22 de Março de 2011, 19:05
Citação de: Begpr em 22 de Março de 2011, 18:59
Citação de: JackDonaghy em 22 de Março de 2011, 18:57
Retaliar e alimentar a escalada de violência até onde for necessário, mesmo que implique mortes, porque o que mais importa é que os nossos adeptos não sejam vistos como 'mansos', 'cobardes', 'tansos' ou 'bananas'.
Se, no final, alguém parar e não formos nós, cantamos vitória e sentimo-nos orgulhosos. Porque correu mal, mas não fomos nós os tansos.
Ironia só pode.

Evidente que é ironia, mas é como muita gente aqui pensa.

VENS AQUI MUITO RARAMENTE, AXO ISTO MUITO MAIS QUE IRONIA.

flavioslb