Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

YapeQdm

Mas tambem muita gente aqi anda iludida.. Parem de qerer culpar os adeptos por o pavilhao ontem ter estado a meio senao vejamos:

Porto-Benfica Hoquei- Domingo 17 horas antes dum jogo do Porto no Dragao
Benfica-Porto Basqet-Quarta 21??!! Horas sem nenhum jogo de futebol ou de outra coisa..

e a culpa é dos adeptos.???

flip69

Uma das medidas a tomar se o arbitro entrar em campo a inclinar.

insan

Citação de: JotaTê em 24 de Março de 2011, 11:29
Citação de: iloy em 24 de Março de 2011, 11:07
os unicos culpados sao os dirigentes do futebol portuguès e a justiça portuguesa

E os jornalistas que se acobardam. Não sou eu que digo, é quem viveu/vive no meio há 40 anos.

http://opolvodospapalvos.blogspot.com/

Os jornalistas que se acobardam ? Quem não acobardaria perante tamanha ameaça ?

Spider1502

insan

Citação de: Spider1502 em 24 de Março de 2011, 14:02
Enquanto o pintinho não morrer vamos andar sempre nisto!

Mesmo depois disso ainda vai ser difícil, a estrutura já está montada.

JotaTê

Citação de: insan em 24 de Março de 2011, 14:00
Citação de: JotaTê em 24 de Março de 2011, 11:29
Citação de: iloy em 24 de Março de 2011, 11:07
os unicos culpados sao os dirigentes do futebol portuguès e a justiça portuguesa

E os jornalistas que se acobardam. Não sou eu que digo, é quem viveu/vive no meio há 40 anos.

http://opolvodospapalvos.blogspot.com/

Os jornalistas que se acobardam ? Quem não acobardaria perante tamanha ameaça ?

Quem? Muita gente, senão não teria havido watergates e investigações jornalísticas em condições bem mais dificeis e que exposeram crimes bem piores.

caocomasas

Citação de: insan em 24 de Março de 2011, 14:07

quando ele morrer vai ser uma festança. Eu acho que não desejo isso a mais ninguém mas esse gajo... Vai ser certamente um dos dias mais felizes para mim e para o futuro do futebol português.

ana_lopes2009

r_pereira79

Montenegro_

É verdade que a estrutura já está montada, mas vai existir mais do que um a querer tomar o lugar dele, e não há nenhuma figura tão concensual como o PC e principalmente junto da jagunça massa adepta.
Existe o António Oliveira que quer ser presidente depois do PC e disto eu sei, por isso é que foi tirar o curso de direito para ter estatuto de "Dr." e estagiou no Penafiel, há também muita gente em Braga que diz que será o António Salvador e também existem muitas pessoas no Porto que falam no Rui Moreira. A sucessão natural seria o Reinaldo Teles, mas este a força que tem e influência é porque é discreto e trabalha por trás na "clandestinidade". Por isso vão ser vários e quem assumir ao primeiro insucesso começa logo tudo a desentender-se e acusado de ambição pessoal e querer o lugar do grande mestre.
Felizmente a cada dia que passa esse momento está mais perto e se deus quiser eles não vão conseguir nunca mais ser iguais.

kitnoce

Citação de: Montenegro_ em 24 de Março de 2011, 15:05

É verdade que a estrutura já está montada, mas vai existir mais do que um a querer tomar o lugar dele, e não há nenhuma figura tão concensual como o PC e principalmente junto da jagunça massa adepta.
Existe o António Oliveira que quer ser presidente depois do PC e disto eu sei, por isso é que foi tirar o curso de direito para ter estatuto de "Dr." e estagiou no Penafiel, há também muita gente em Braga que diz que será o António Salvador e também existem muitas pessoas no Porto que falam no Rui Moreira. A sucessão natural seria o Reinaldo Teles, mas este a força que tem e influência é porque é discreto e trabalha por trás na "clandestinidade". Por isso vão ser vários e quem assumir ao primeiro insucesso começa logo tudo a desentender-se e acusado de ambição pessoal e querer o lugar do grande mestre.
Felizmente a cada dia que passa esse momento está mais perto e se deus quiser eles não vão conseguir nunca mais ser iguais.

O Reinaldo nao tem estofo para ser presidente...so tem cabedal...O Rui Moreira seria capaz de ser o menos mau...para nos...apesar de todas as baboseiras que disse, ele mudou de maneira de estar porque lhe pisaram os calos e o meteram na linha...

filhodacapital

O título deste tópico é: Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Para mim há várias soluções:

1º- Fazer queixa à Liga de forma a punir os clubes que sistematicamente são responsáveis por agressões a nossos jogadores. Caso a Liga não faça nada passamos à segunda hipótese.
2º- Fazer queixa às autoridades deste país e denunciar todas as agressões. Caso ainda não seja esta a solução passamos à terceira hipótese.
3º- Construir uma equipe de tal forma forte que com as suas vitórias enfranqueça os nossos agressores. Se devido à corrupção não conseguirmos vitórias temos que seguir outra estratégia.
4º- Criar-lhes um clima de terror 100 vezes pior ao que eles nos criam a nós. Esta é a solução mais fácil pois depende apenas de nós e não de terceiros.

Agora é cada um fazer uma análise e ver o que já foi feito e decidir o que deve fazer. Ou ficar de braços cruzados enquanto os que roubam, partem, agridem e corrompem continuam a festejar títulos.

flip69

Mal o gajo acabe também vai acabar grande parte dos favores, afinal ele nas escutas tratam-no por mestre, ou seja o segredo da coisa é ele, mesmo que arranje outro capo para o lugar nunca será uma figura do futebol com peso, será alguém aparecer e que não têm o Bimbo para o proteger os favores que muitos deve ao pinto morrem com ele, quem os deve vai mandar cagar quem lá os for chatear.
Isto funciona um pouco como as ditaduras depois de morrer a figura principal elas vergam sempre e perdem força até podem continuar a existir os mecanismo mas não é a mesma coisa.

tjbc

O que irrita mais ainda é que bimbo da bosta só sai do porco quando bater a bota...tal e qual os ditadores desta vida...

Achor81

Citação de: tjbc em 24 de Março de 2011, 17:16
O que irrita mais ainda é que bimbo da bosta só sai do porco quando bater a bota...tal e qual os ditadores desta vida...

...nunca mais cai da cadeira como o outro.