Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

_Silva_

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 12:38
podem fechar este topico

em resposta a questao

Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

nao fazer nada! comer e calar e triste mas e a realidade

Eu acho que muita gente confunde tudo: uma coisa é uma pessoa DETERMINADA e por ti identificada te agredir obviamente tens o direito e deves responder ao fdp, outra coisa é um cabrão QUALQUER atirar pedras no nosso autocarro ou partir casas do Benfica e eu á conta disso espancar o primeiro portista que vir á frente junto ao estádio ou em ir para um viaduto lançar pedras ao autocarro dos porcos ou a uma qualquer casa deles provavelmente frequentada por pessoas que nada têm a ver com o assunto sem ser o facto de serem do mesmo clube. O Futebol não é isso. Vamos é encher o estádio e gritar.

Bolly-

Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Woodwaid em 03 de Abril de 2011, 12:32
A casa di Cacém dos Porcos foi vandalizada hoje???? Alguém tem dados sem ser pela Comunicação Social?
Casa do Cacem? eles tem casa no cacem? arranja ai link da noticia sff
Eu sou do Cacem e nunca me apercebi de nenhuma casa do porto por cá, se foi vandalizada acho mal a gente estar se a rebaixar assim tanto, mas pronto isto aqui é o Cacem.

cacete

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: Partizan em 03 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Abril de 2011, 08:27
Citação de: Nortada em 03 de Abril de 2011, 03:01
http://pt-pt.facebook.com/people/More-White/100002224625715

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 00:29
Reportem esse fdp! Seleccionei "Hate symbol"

não passa de um nazi... ele que vá para a Sagres que acaba com uma navalha enterrada no pescoço...
nazi de merda.

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 00:35
Denunciado esse nazi filho da puta.

Malta que tenha conta facebook:
canto inferior esquerdo » Denunciar/Bloquear esta pessoa »

• Foto de perfil inadequada » Símbolo de ódio
    Informação de perfil inadequada » Contém discurso que incentiva o ódio ou ataca um indivíduo

Denunciem, que não tarda nada, a conta vai com o real crl.

O Cro-Magnon à beira desta escumalha, é um intelectual.
Fica o alerta para quem amanhã vai ao jogo, pela formação e restante currículo o animal não me parece um simples guerreiro da Internet. E como ele, haverá mais certamente, no meio da família benfiquista.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fake.
é mesmo?
dizes por saberes mais alguma coisa?
seja como for, todo o cuidado é pouco... digo eu!

fake e mt.

MrFire

Transit branca (jx 44 66) com 9 elementos da claque do Porto em direcção a Lisboa(passaram por mim) e 3 carros de paralos com adereços dos leitões na janela..

Conclusão:há muito leitão que não sabe para o que vai...espero que os Benfiquistas não me desiludam

S-Line

Garupa temos todos
Deixemo-nos de tretas
A passadeira já esta esticada

Chefe

Citação de: muek em 03 de Abril de 2011, 10:29
Este Nazi é um poeta:

"Quero uma sociedade branca livre de corrupção e de todos aqueles que ameaçam a supremacia branca!"

Caça ao Nazi hoje na Luz!!!
:estrelas:

Chefe

Citação de: MrFire em 03 de Abril de 2011, 13:21
Transit branca (jx 44 66) com 9 elementos da claque do Porto em direcção a Lisboa(passaram por mim) e 3 carros de paralos com adereços dos leitões na janela..

Conclusão:há muito leitão que não sabe para o que vai...espero que os Benfiquistas não me desiludam
Eles sabem ao que vão. Vão passear.

Ritinha

Sou claramente contra a violência no futebol, mas desta vez.... Era chegar-lhes bem a roupa ao pêlo!

A.C.

Paulo Lourenço

O FUTEBOL VISTO POR MIM

Pus-me a pensar e concluí.
O que o Benfica e Sporting conseguiram para o seu historial num século, o F.C.Porto conseguiu em duas décadas....
Estranho, talvez não.
Pensem comigo, é normal um clube ganhar em todos os desportos, anos consecutivos ? Nem o BARCELONA.
(Futebol,Basquetebol,Hoquei em patins,Andebol,etc.
Não. Como é possível fazê-lo.
Simples :
No aspecto desportivo, e por muita qualidade que uma equipa tenha não é possível.
Se houver acontecimentos alheios ao desporto, é fácil.

Eu explico :

1º - Vão-se buscar árbitros às divisões inferiores, (isto há 20 anos atrás)para aparecerm agora como internacionais e de grande valia.
     Sempre na condição de uma mão lava a outra.

2º - Vão-se buscar jornalistas, que nunca o seríam, e estão agora na F.I.F.A. / U.E.F.A. e são credênciados.
     Que saudades que eu tenho do jornalismo.
     Veja-se os exemplos : Não sei o nome do jornalista que é Português que está agora a apresentar
     o sorteio da F.I.F.A. / U.E.F.A. alguém já tinha ouvido falar dele antes de apresentar esta gala ?
     Não?  Mas ele já existia. Onde ???????.....
     Outro exemplo, já ouviram falar num jornalista que se chama Octávio Ribeiro ?
     Onde estava? eu digo : era um jornalista que "trabalhava" na SporTv.... não conhecem ?
     Eu digo foi o tal que em directo  (numa entrevista ao Sr. Pinto da Costa) lhe disse que foi ele que lhe telefonou e o avisou do caso do Marfim ....
     Resultado: coitado é agora director do jornal I

Conclusões :
     O que eu penso,eu, ou era um grande jornalista ou era muito rico.

3º - E talvez o não menos importante o aspecto da arbitragem : Sempre a velha história.
     O que eu penso :

1º - são incompetentes?
     2º - São corruptos?
     3º - Têm medo que lhes aconteça a eles ou às suas casa o que aconteceu recentemente a um dirigente do Benfica.
          A mim parece-me a mais razoável.

PS:  Numa "FEDERAÇÃO" ou numa "LIGA DE FUTEBOL PROFISSIONAL" NORMAL ; o que acontece a quem não respeite as regras ?
     É normal as Bolas de golfe a norte de PORTUGAL serem legais e a sul não ?

A TODOS QUE LEIAM ESTE DESABAFO SEJAM COMO EU ,NÃO SE CONFORMEM,SEMPRE QUE SE JUSTIFIQUE FALEM NEM QUE SEJA PARA AS "PAREDES", ALGUÉM HÁ-DE OUVIR.
VAMOS ACREDITAR QUE NEM TODOS SEJAM SURDOS.

mrfalcon

eu vou ao estádio e não irei agredir nenhum porco gratuitamente... não sou nenhum animal por muito que os odeie... à minha frente até podem festejar os golos dos porcos (que confio não irão acontecer)... agora, aquilo que não vou admitir é que insultem o Benfica. ao primeiro insulto levam logo um selo no nariz!!!

Paulo Lourenço

Esqueci-me de dizer, porque dar tanta importância, ao sr. pinto da Costa? Confesso que também eu no princípio,lhe achei graça, mas isto prova que de burro a inteligente, é um passo muito curto.

Paulo Lourenço

Citação de: mrfalcon em 03 de Abril de 2011, 16:53
eu vou ao estádio e não irei agredir nenhum porco gratuitamente... não sou nenhum animal por muito que os odeie... à minha frente até podem festejar os golos dos porcos (que confio não irão acontecer)... agora, aquilo que não vou admitir é que insultem o Benfica. ao primeiro insulto levam logo um selo no nariz!!!
Eu não diría melhor, não quer dizer que não fazia, mas o respeito é muito lindo.