Fase Final, 1ª Jorn: BENFICA 26 - 24 Porto Qua 6 Abr 20h30 BENFICA TV

46Rossi

o Tiago Rocha é que parecia com vontade de levar na tromba... foi expulso e foi para a bancada mandar vir com o pessoal...

já o estava a ver a levar uns bananos eheheh...

PMCA

Foi Muito Bom !
Parabéns !

O ambiente esteve perfeito - Tinha de ser sempre assim nos Pavilhões da Luz

modalidades SLB

Citação de: Messi87 em 06 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2011, 22:53
Não foi possível ir hoje, vou tentar ir contra o ABC, tenho teste no dia a seguir, mas não é desculpa, estudo antes.

Alguém sabe quando é o Benfica-Sporting?

Já agora, vitória importante, continuar a lutar, que tudo é possível!

20 de Abril 20:30

não sei se vai ser... nesse dia recebemos o porco em futebol à mesma hora

Peficago

Bela vitória sem alguns elementos importantes!... Podemos sonhar em limpar o Campeonato e a Challenge Cup :D

modalidades SLB

ENORMES

Grande ambiente no pavilhão (quem me dera que fosse sempre assim), grande atitude da nossa equipa

Uma palavra ao nosso capitão que estava de rastos e mesmo assim aguentou até ao fim ;) ÉS GRANDE Carlos

Eu acredito em vocês equipa... FORÇA

CaCo

Grande vitória, a começar nas bancadas!!! parabens à equipa e aos presentes...

fmb

Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2011, 23:48
o Tiago Rocha é que parecia com vontade de levar na tromba... foi expulso e foi para a bancada mandar vir com o pessoal...

já o estava a ver a levar uns bananos eheheh...
Se ficasse lá mais uns segundos, levava na hora... os No Name já estavam a ir todos para aquele lado. Safou-se de boa...

Superga1949

calma rapazes , houve aqui 4 ou 5 factores na nossa vitória.

A falta que fazem Rui Silva ( principalmente ) pedroso e zaikin ( estes 2 ultimos  juntos... ) Pqp as lesões , precisamos de os ter para rodar nas 3 provas que faltam....

Soubemos sem eles dar a volta por cima , mas tb graças às expulsoes dos porcos porque se nao eles tinham-nos ganho facilmente....

Queria destacar hj o José costa que foi um guerreiro do caralho na frente. e ainda a mal amada contratação do Pedro Graça ( mesmo que fraco a nivel de golos  ) defendeu muito bem.

O publico tambem foi determinante...

Vamos ter agoraa muitos jogos nas pernas , precisamos de todos , e juntos podemos ultrapassar isto....

Faltam 9 finais. As finais da vida deles.

Covenant

Espectacular vitória. Apoio formidável, assim sim. Se fosse sempre assim as modalidades seriam mais fortes!

_Benfiquista_

Citação de: mar_vivo em 06 de Abril de 2011, 23:35
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2011, 22:30
Que nojice que vai po forum dos porcos...que nojice e choradeira meu deus...dizem que foram roubados e béu béu béu...puta que os pariu andrades de merda!

Olha a admiração!... ;)

É não é...eheheh hoje e sempre murcões e corruptos!

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 07 de Abril de 2011, 00:14
calma rapazes , houve aqui 4 ou 5 factores na nossa vitória.

A falta que fazem Rui Silva ( principalmente ) pedroso e zaikin ( estes 2 ultimos  juntos... ) Pqp as lesões , precisamos de os ter para rodar nas 3 provas que faltam....

Soubemos sem eles dar a volta por cima , mas tb graças às expulsoes dos porcos porque se nao eles tinham-nos ganho facilmente....

Queria destacar hj o José costa que foi um guerreiro do caralho na frente. e ainda a mal amada contratação do Pedro Graça ( mesmo que fraco a nivel de golos  ) defendeu muito bem.

O publico tambem foi determinante...

Vamos ter agoraa muitos jogos nas pernas , precisamos de todos , e juntos podemos ultrapassar isto....

Faltam 9 finais. As finais da vida deles.

:metal:

TODOS JUNTOS RUMO AO TITULO

Todos os jogadores do plantel (TODOS MESMO) e o público são importantes nesta batalha

FORÇA BENFICA ;)