OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

_Benfiquista_

Eu fiz questão de partilhar no meu mural do facebook,através do "Benfiquistas desde Pequeninos",mal li ao final da tarde....Tocou-me bastante!

krypton

amigo o pedro valido acaboude me dizer que vai tentar divulgar a tua historia num directo na BTV no domingo antes do jogo... abraço

redlightdistrict

Impressionante!! Um Grande Abraço Amigo Benfiquista!

CaCo

Que história!!!! tudo de bom pra ti amigo...

benficaslb1

Citação de: krypton em 31 de Março de 2011, 00:06
amigo o pedro valido acaboude me dizer que vai tentar divulgar a tua historia num directo na BTV no domingo antes do jogo... abraço

vocês são impressionantes não sei se a minha história merecia tanto mas muito obrigado na mesma

Mestre30

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2011, 00:12

vocês são impressionantes não sei se a minha história merecia tanto mas muito obrigado na mesma
Claro que merece! Até já a mostrei a amigos Benfiquistas....

Ramiro Lopes

Arrepiante companheiro!

Isai@sReis

marcosantos

que história impressionante, fiquei comovido e foi este amor ao Benfica que fez ver o teu pai na tv. Fantástico. :slb2:

krell

É complicado comentar essa história companheiro...é uma tremenda mistura de sentimentos...só espero que te dê alguma alegria e força para o resto da tua vida...e não te esqueça que o Benfica é especial por momentos destes e é por isso que é único!
Não te esqueças que pertences á maior familia do mundo! Um grande abraço! :)

_Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2011, 00:12

Faz parte da Nossa Vida.É uma estória de Vida.São estes os Valores do Sport Lisboa e Benfica.São estes Valores por que me tento reger ao longo da minha Vida: Amizade,Lealdade,Dignidade,Solidariedade,Nobreza de Espírito.São estórias como esta, que me fazem sentir Orgulhoso de Ser Benfiquista.
Hipocritamente as pessoas hoje em dia transformaram o futebol e o desporto no geral num negócio.Felizmente que nos regemos por estes Nobres Valores.No teu caso,Uma Imagem valeu quase por uma vida...Identifico-me contigo e com o teu relato de vida, já que o desporto e o Nosso Benfica já me fizeram reaproximar de pessoas...Isto vai muito para além de "uns pontapés na bola".Foi guiado por estes Valores,que fizeram com que o Nosso Fundador,Cosme Damião,Fundasse a Maior Instituição Portuguesa e Uma das Maiores do Mundo e Nós todos dessemos continuidade ao Legado que nos deixou,pelos Seus(Nossos) Nobres Valores: O Sport Lisboa e Benfica.

benficaslb1

RN

Chorei ao ler a tua história. Abraço

d.blow

Que feliz coincidência!!! Mas tens mesmo a certeza que era o teu pai no vídeo?

Shoodle

Espero que a memória seja eterna caro amigo. Não desistas de lutar pelo Benfica!

Saudações Benfiquistas