24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Slb23

Alguém me pode explicar por pm o k é k se passou com o orlando a época passada?

Safe

sei que é quase impossível, mas gostava imenso de saber a audiência televisiva do jogo de hoje.
deve ter sido bem boa...

gostava que um director de uma televisão tivesse tomates para apostar no Futsal em horário nobre (mas num canal aberto, não aquela palhaçada que a SIC fez de meter os jogos na Radical)...tenho para mim que as audiências em nada ficariam a dever às do Hóquei nos seus tempos áureos (lembram-se dos jogos à noite na RTP?! :) ).

infelizmente é uma possibilidade quase impossivel de se concretizar, mas pronto.
ainda hoje ficou provado naquele pavilhão que o Futsal está bem e recomenda-se, pelo menos dentro do campo, o que para mim é o mais importante.
Fora dele...enfim...é o circo que sabemos.

mmartins1

hugodias88

Ninguém consegue arranjar-me o jogo todo para ver?que eu não o consegui ver todo.

:flagglorioso:

Safe

Citação de: hugodias88 em 09 de Abril de 2011, 23:32
Ninguém consegue arranjar-me o jogo todo para ver?que eu não o consegui ver todo.

:flagglorioso:

quase de certeza que o dfernandes vai disponibilizar para download mais tarde. :)

Just

Benfiquismo

Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2011, 21:01
Cardinal puta da tua mãe cardinal puta da tua mãe!!!!

Ja agora agradecer ao Dj a boa escolha musical após o jogo :)
Que se passou?

P∑T∑7

Ganda vitória! Ganhou a melhor equipa, e embora o Bebé tivesse feito algumas defesas importantes, se não fosse o S. Cristiano, levavam que contar!

Chupem lagartos filhos da puta.
Era vê-los no pavilhão, pareciam animais, parecia o jogo da vida daqueles anormais...
Inchem! Verguem-se ao CAMPEÃO EUROPEU!

CARREGA BENFICA!

Sem_Medo

cardinal escuta , es um filho da p***

Pedro Neto

Citação de: Safe em 09 de Abril de 2011, 23:53
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257040

só sabem é chorar

"O Orlando Duarte não é mal formado..."

AHAHAH!

Só se for pelo meio dos "És um grande filho da puta, ó meu paneleiro d'um cabrão. Lá fora fodo-te todo."

Mal formado? Quem? Não brinquem comigo.

mikedoom

Parabéns à equipa que teve sempre a noção que era um jogo que o mais inteligente iria ganhar! O Benfica foi sem dúvida o melhor em campo, sereno, objectivo e soube esperar e jogar com os momentos do jogo. Parabéns Benfica! Parabéns aos jogadores e equipa técnica!

Harlem