24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

iantorph

Alguem sabe quando vão ser colocados os bilhetes para o jogo à venda nas bilheteiras da luz?

*Crow*

Até os comemos  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

sammer

O Benfica tem equipa para ganhar em qualquer lado. Este jogo não é excepção. Será difícil, mas os jogadores darão o litro. Empatar também não seria mau.

César e Carreiras darão um jeitão!

crslb

Sim, temos mais do que equipa para ir ganhar a loures.
Mas da forma que se encontra a classificação, um empate será muito melhor para nós, do que para eles.

Carrega Benfica

Ruud

Foda-se, os lagartos nem pra eles são bons...grande atitude, sim senhor. É por ser o Cardinal...mas enfim. Não vale a pena. Com os melhores sabe melhor!

FORÇA BENFICA!

Hugocarvalhoslb

Em cada Tripeiro há um paneleiro( Sim e pra ti Cardinal)

Fake Blood

Tinha piada se o Cardinal se tivesse lesionado aí nuns conflitos ou o crl  ;D

Hugocarvalhoslb

Trezeguet

Fernando Cardinal, jogador de futsal do Sporting, fotografado na claque SuperDragões no clássico deste fim-de-semana frente ao Benfica, afirmou hoje que não teve a «melhor conduta», mas garantiu que é «um bom profissional».

«Ao ficar exposto em demasia no jogo do passado domingo, reconheço que não tive a melhor conduta, mas nunca foi meu interesse prejudicar o Sporting, ou os meus colegas de equipa, pois tenho muito orgulho de pertencer a uma equipa de campeões», disse Cardinal, em declarações publicadas no «site» oficial dos leões.

«Nunca escondi que sou adepto do FC Porto, como os sportinguistas bem o sabem, não é por esse facto que deixarei de ser um bom profissional», frisou o pivô.

Cardinal garantiu ainda que vai continuar a dar tudo pelo Sporting. «Sei da importância dos jogos que temos esta semana e apelo aos sportinguistas para que nos continuem a apoiar, que, como sabem, darei tudo por este clube e por esta camisola», concluiu.

ESTIMO BEM TE FODAS FILHO DE UMA GRANDE PUTA E VAS MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO.

Magnusson

30 anos, 3 campeonatos. Este tipo de passividade mostra bem que o sporting deixou de ser, de uma forma quase oficial, considerado um grande do futebol português.

VodkaBoy

Manter a invencibilidade e dar mais ritmo a Diece e Cesar Paulo.
Rumo a reconquista do titulo!

EDIT: O Cardinal esta numa filial dos corruptos por isso nao ha problema algum em tirar um dia para ir apoiar o seu clube... E sejamos honestos. Nunca na vida ele ia se ia lesionar em confrontos naquele dia, simplesmente porque nao havia qualquer possibilidade de existirem confrontos. A Policia encarregou-se disso.