24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2011, 23:06
Fernando Cardinal, jogador de futsal do Sporting, fotografado na claque SuperDragões no clássico deste fim-de-semana frente ao Benfica, afirmou hoje que não teve a «melhor conduta», mas garantiu que é «um bom profissional».

«Ao ficar exposto em demasia no jogo do passado domingo, reconheço que não tive a melhor conduta, mas nunca foi meu interesse prejudicar o Sporting, ou os meus colegas de equipa, pois tenho muito orgulho de pertencer a uma equipa de campeões», disse Cardinal, em declarações publicadas no «site» oficial dos leões.

«Nunca escondi que sou adepto do FC Porto, como os sportinguistas bem o sabem, não é por esse facto que deixarei de ser um bom profissional», frisou o pivô.

Cardinal garantiu ainda que vai continuar a dar tudo pelo Sporting. «Sei da importância dos jogos que temos esta semana e apelo aos sportinguistas para que nos continuem a apoiar, que, como sabem, darei tudo por este clube e por esta camisola», concluiu.

ESTIMO BEM TE FODAS FILHO DE UMA GRANDE PUTA E VAS MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO.
E O CARDINAL É PANELEIRO, É PANELELEIRO, É PANELEIRO, LEVA NO CÚ COM UM PINHEIRO, COM UM PINHEIRO COM UM PINHEIRO!

Cardinal, meu grande animal, filho de uma vaca sarnenta, ainda não nos esquecemos disto:
http://www.youtube.com/watch?v=fW8fPrdGpUY

És um porco nojento, escória da sociedade, desejo-te todas as infelicidades que se pode desejar alguém!

Sparrow

Nos comentários ao video do youtube há quem fale de um atleta do sporting que pertence ou pertencia a uma claque nossa. Quem?

Eu queria ver se para os lagartos...o Cardinal fosse de uma claque nossa (livre-nos Deus) continuava a ser bom profissional.

Lagartos é a coisinha mais fraquinha que há na terra.

pcssousa

Citação de: Sparrow em 06 de Abril de 2011, 10:11
Nos comentários ao video do youtube há quem fale de um atleta do sporting que pertence ou pertencia a uma claque nossa. Quem?

O Rui Silva, do atletismo, pertenceu há muitos muitos anos atrás... a partir de certa altura começou-se a resguardar mais pois foi atingindo certa notoriedade no atletismo, mas há uma imagem da televisão, num célebre 4-1 em Alvalade em que o presidente Vale e Azevedo foi para o meio da claque, que se vê uma imagem do Rui Silva a festejar o nosso 3º golo. Isto foi confirmado e publicado na Bola e tudo.
De resto não sei de mais nenhum caso.

Pedro Neto

O # é tão idiota. É preciso ser mesmo estúpido para fazer o que ele fez.
Só demonstra, mais uma vez, que tem mesmo um problema de inteligência.

Mas isso não interessa nada, claro. Quero é que o Benfica ganhe.

Red Eyes

Controle emocional. Não responder às provocações. Dois pontos essenciais para levar de vencida a lagartagem...
:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Sapos decidem hoje o que nao vao fazer no caso #.

Safe

ah com que então era mesmo ele...

é rebentá-lo no sábado, a ele e aos outros todos que vestem aquela camisola.

MIRKO

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 11:00
O # é tão idiota. É preciso ser mesmo estúpido fazer o que ele fez.
Só demonstra, mais uma vez, que tem mesmo um problema de inteligência.

Mas isso não interessa nada, claro. Quero é que o Benfica ganhe.

Já confrontei vários lagartos com isso e dizem que não tem mal nenhum apoiar o clube dele,  aquela gente mete nojo, se fosse no meio dos NN espancavam-no.

Freire

O sporte perdeu a réstia de identidade que ainda tinha.

Just

Eu queria ver se para os lagartos...o Cardinal fosse de uma claque nossa (livre-nos Deus) continuava a ser bom profissional.

Diogo Salomão , Membro dos NN

x@ng@i

Citação de: Just em 06 de Abril de 2011, 18:52

uiiii... loooooool agora é k os lagartos se esganam todos ahahh

O'Brien

Citação de: Just em 06 de Abril de 2011, 18:52

Confirmo, foi meu colega na escola e  era na altura uma verdadeira alma benfiquista

Aloutre

Sim, o Salomao foi dos NN, ate tinha no Hi5 dele umas fotos na claque, e no quarto com cachecois dos NN

edit: nao encontrei essas fotos, so esta mas ja confirma

O'Brien

O benfica neste jogo tem mesmo que ganhar..

Se conseguir tal feito, poderemos ter a possibilidade de fazer gestão de equipa nas ultimas 2 jornadas que faltam, para recuperar totalmente do cansaço e estar a 110% para a UEFA futsal cup que se joga a 29 de abril.

Força Benfica :victory:

green_eyes_slb

a puta ofendida do orlandito a dizer k o jogo do benfica e so no sabado,mas k pareceu ter começado ontem...ai,coitadito do supercorno k ja ta a ser perseguido...
ele k n tivesse feito merda em porto salvo,ele k vá mas é provocar os da noite branca,corno...sabado presente em loures