24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

elpayaso10

esta equipa precisa de um toque de génio (ricardinho who else)

JoRiMaPi

hmfernandes

Há pouco o Diece remata sem ângulo e o gajo diz que foi um disparate porque não tinha hipótese nenhuma. Há minutos o Deo remata ainda com menos ângulo e diz ele "perigosíssimo este remata de Deo... a inventar espaço para o remate"... nem pela linha final saiu a bola.

Enfim que vergonha!

slbpaixao

Eu acho o comentador excelente... dá emoção ao jogo e não parece que está num funeral como a maioria dos comentadores portugueses.

E quem acompanha a modalidade regularmente sabe bem que ele grita os golos sempre da mesma forma para qualquer equipa.

joaonunes

O comentador é assim ... também já teve jogos do Benfica onde esteve "histérico"

JoRiMaPi

A acabar o tempo e andam ali a brincar com a bola em vez de rematar? Nao merecem ganhar assim.

Meio_metro

Até agora justo.

falhamos de mais não nos podemos queixar.

faneca_slb4ever

Intervalo: Sporting 1-0 BENFICA
Intervalo: Rio Ave 1-0 Belenenses
Intervalo: Vitória dos Olivais 0-4 Freixieiro
Intervalo: Fundão 10-0 Alpendorada

GF

Cheira-me que hoje vou mandar um mail para a rtp2

L3GEND

Este Cardinal, só ver a cara dele enoja-me!

O Benfica está a falhar muito!

redpeanut

Deixem lá o comentador ele é assim para os dois lados. É sempre a mesma conversa em todos os jogos, de todas as modalidades.

O segredo para virar o resultado é apenas 1. Deixar de falhar em frente à baliza.

Safe

temos que melhorar na 2ª parte...tivemos ali um ou dois lances com muita sorte!
o cabrão do cristiano tem estado muito bem, mas eu já tinha avisado (bastava seguir os jogos deles na tv) que eles estavam muito fortes defensivamente.

não vai ser fácil ganhar ali hoje...se ficasse assim já não era muito mau.