24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

JG10

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:49
Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011, 16:47
Na minha opinião os planteis são equilibrados, e admito que o campeonato possa cair para nós ou para nós.

:clap1:
intervenção do ano!

Иo Иame Boy

very light  :2funny: , o lagarto do comentador não sabe o que diz, bem que ficou aziado o fdp!!!!

IPASLB

Citação de: Roger_10 em 11 de Abril de 2011, 16:43
até parece que fui eu que começei com as boquinhas,veem sempre do mesmo lado! este fórum parece mais uma ditadura,que se atinge quem a moderação não gosta,fala-se do que a moderação gosta! mas siga. minha participação neste fórum está encerrada!

Saudaçoes Benfiquistas
Não faças isso, sê tolerante e perdoa quem por vezes não respeita ou não sabe o que é respeitar a opinião dos outros.

Um Benfiquista até pode perder, mas nunca desiste!

war lord

hoje no carro, quando vinha para casa, ouvi na antena1 um palhaço qualquer a dizer que a arbitragem deste jogo foi uma vergonha que prejudicou muito o scp.
esta gente torna-se ridícula, não devem ter a noção dos disparates que dizem.

Universo Benfica

Figura da Jornada 24

Na jornada 24 alguns jogadores destacaram-se:

Cristiano (Sporting): Já tinha estado em grande evidência na Taça de Portugal e confirmou-o com o Benfica. Fez excelentes defesas sobretudo no duelo com Joel Queirós a quem inclusivamente defendeu um livre de 10 metros.

Esteves (Fundão): Nos 18 golos do Fundão ao Alpendorada foi quem marcou mais (6 golos), confimando estar a passar por um bom momento.

Ramada (Rio Ave): 2 golos ao 3º classificado. Aos 27 encaminhou bem a sua equipa ao fazer o 2-0. Depois o Belenenses deu a volta mas aos 37, Ramada conseguiu impedir a vitória dos azuis fazendo o empate 4-4.

Jardel (Belenenses): Também a atravessar um bom momento. Aos 31 reduziu a vantagem do Rio Ave para 2-1 e aos 36 pôs a sua equipa pela primeira vez na frente ao fazer o 3-4, que não seria aproveitado.

Tiago Brito (Freixieiro): Tem-se revelado um bom valor para a sua equipa. Neste jogo em que era fundamental ganhar lançou a sua equipa no jogo com uma grande jogada individual aos 10 minutos (0-1). Esteve noutras jogadas de golo, correu muito e aos 26 respondeu ao golo do Olivais, matando logo ali qualquer esperança de recuperação, fazendo o 1-5.

João Castro (Instituto): Depois de algum tempo sem golos, aos 12 minutos, fez um importante 1-0 e aos 35 fez o 4-1, já muito dificilmente recuperável para o AMSAC, até por estarmos a 5 minutos do fim.

Vitor Hugo (Mogadouro): Não é muito normal o Mogadouro marcar 3 golos num jogo, sendo que Vitor Hugo fez 2. Aos 15 reduziu para 1-3, provocando alguma esperança ao penúltimo classificado. Depois, aos 33, fez o terceiro golo da equipa, o 3-7.

Refugue (Boticas): O grande responsável pelo avolumar do resultado, marcando metade dos golos da equipa (4). Se não fosse ele, o Mogadouro até poderia ter equilibrado o resultado como raramente acontece. Isto em teoria claro.

Mas a Figura da Jornada para o Futsal Portugal é:

Joel Queirós (Benfica): Numa jornada marcada pelo derby, Joel foi uma grande figura da vitória do Benfica em Loures. Aos 28 fez o 1-1, num golo cheio de oportunismo e que demonstra a vontade do jogador. Aos 39 limitou-se a confirmar a vitória benfiquista, empurrando a bola para a baliza aparentemente com toda a calma do mundo. Correu, ajudou, marcou e já vai em 44 golos neste campeonato, empatado com Cardinal, mas beneficiando da ausência deste por expulsão na próxima jornada. Quando faltam 2 jornadas para o fim da fase regular é justo reconhecer o tremendo campeonato realizado por Joel até à altura, fundamental numa equipa que ainda não perdeu, prometendo, tal a forma em que se encontra, não acabar por aqui.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8986:figura-da-jornada-24&Itemid=122

Pedro Saraiva

Citação de: Roger_10 em 11 de Abril de 2011, 16:43
até parece que fui eu que começei com as boquinhas,veem sempre do mesmo lado! este fórum parece mais uma ditadura,que se atinge quem a moderação não gosta,fala-se do que a moderação gosta! mas siga. minha participação neste fórum está encerrada!

Saudaçoes Benfiquistas

Roger10 a tua opinião é tão importante como a dos outros, também há quem marre comigo mas eu cago nisso, o que interessa é o Benfica.....................

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011, 16:47
Na minha opinião os planteis são equilibrados, e admito que o campeonato possa cair para nós ou para nós.

Freire in his best...........

crslb

Citação de: NoNameSLB em 10 de Abril de 2011, 23:29
Mas o palhaço não meteu quando pedimos 'só mais uma'.. ehe

Exacto, devia ser lagarto ahah

faneca_slb4ever

Citação de: war lord em 12 de Abril de 2011, 00:43
hoje no carro, quando vinha para casa, ouvi na antena1 um palhaço qualquer a dizer que a arbitragem deste jogo foi uma vergonha que prejudicou muito o scp.
esta gente torna-se ridícula, não devem ter a noção dos disparates que dizem.
Chama se anti benfiquismo...

Superga1949

Ricardinho pode voltar por causa do que de esta a passar no japão e ainda creio que possa vir odjo

Safe

mas isso é só para o ano, não interessa muito ... :|

crslb

2 jogos contra a nossa puta, 2 vitorias. É para continuar.

Estou a gostar bastante do PF, um senhor ! Sempre tranquilo, e depois do jogo acabar, a "pegar" no nosso simbolo. GRANDE  :bow2:

Força Benfica !  :clap1:

nokas7

Figuras da Jornada 24

Bonito bonito é ver jogar o Tiago Brito.. :tonge:

(private joke)

diableimage

Cardinal suspenso por um mês

O Conselho de Disciplina da FPF deliberou suspender Cardinal por um mês, na sequência da expulsão no «derby» com o Benfica, por ter atirado uma garrafa de água para a bancada onde estavam aos adeptos encarnados.

Cardinal, melhor marcador do Sporting, com 44 golos (tantos como Joel Queirós, do Benfica), falha, assim, os dois últimos jogos do Campeonato Nacional, com Boticas e AMSAC, e ainda a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, dia 8 de Maio.

Ainda no rescaldo do «derby», o treinador do Sporting, Orlando Duarte, e o secretário técnico do Benfica, João Pedro Ferreira, ambos expulsos no jogo, encaram suspensão de 15 dias. Os dois clubes foram igualmente multados pelo comportamento dos seus adeptos, tendo que pagar uma coima de 2000 euros.

VivaoBenfica

Citação de: Pedro Marques em 15 de Abril de 2011, 18:16
Cardinal suspenso por um mês

O Conselho de Disciplina da FPF deliberou suspender Cardinal por um mês, na sequência da expulsão no «derby» com o Benfica, por ter atirado uma garrafa de água para a bancada onde estavam aos adeptos encarnados.

Cardinal, melhor marcador do Sporting, com 44 golos (tantos como Joel Queirós, do Benfica), falha, assim, os dois últimos jogos do Campeonato Nacional, com Boticas e AMSAC, e ainda a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, dia 8 de Maio.

Ainda no rescaldo do «derby», o treinador do Sporting, Orlando Duarte, e o secretário técnico do Benfica, João Pedro Ferreira, ambos expulsos no jogo, encaram suspensão de 15 dias. Os dois clubes foram igualmente multados pelo comportamento dos seus adeptos, tendo que pagar uma coima de 2000 euros.

Este e o Pedro Gil! Hoje é dia da verdade desportiva e não me tinham dito nada? :tickedoff: ;D