Danilo (Santos) - A Bola

RicardoSR

Eu acho que nunca tivemos realmente interessados em Alex Sandro e Danilo, os brazucas não são parvos e sabem o que fazer para inflaccionar jogadores e neste caso é meter o Benfica ao barulho que o Porto oferece logo mto mais.

BenficaSetsFire

Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2011, 17:36
Emprestam o Kardec e são enrrabados...

Apesar que agora com a vinda do Witsel, não sei o que este viria para cá fazer...

Enrabado era comprar um puto suplente por 9.5M e um agora desnecessário. A confirmarem-se estes "desvios", safámo-nos foi de uma enrabadela, digo eu.

subLiminar

O Banco que patrocina o Santos, vai financiar o Museu dos Porcalhotos. Coincidências!

franciscoafonso

Eu acho que o Benfica negociou Witsel e Danilo, sendo que viria um dos dois (até porque, para além as posições que ocupam, os valores eram semelhantes).

fredo

Ainda bem que este não vem, acho desnecessário torrar uma pipa de massa num jogador destes.

Safe

mochila

Reedição da dupla Luís Fabiano-Diego?

Resultado semelhante?

chrisafonso21

Citação de: RicardoSR em 13 de Julho de 2011, 17:38
Eu acho que nunca tivemos realmente interessados em Alex Sandro e Danilo, os brazucas não são parvos e sabem o que fazer para inflaccionar jogadores e neste caso é meter o Benfica ao barulho que o Porto oferece logo mto mais.
Concordo! Não sei é como ainda há gente que se apega tanto ao que vem nos jornais. Se hoje é o Danilo, ui, o Danilo é o maior, tem que vir e tal. Amanha é o Ansaldi, e é o tipo certo, e não há melhor etc... Chiça! Deixem os ir pros cabeçudos! Outros melhores virão!

Jakub

Eu nao vejo estes negocios assim com tanto optimismo, por uma simples razao. Isto pode muito bem querer dizer que as vendas deles poderao passar pelo Sapunaru, Fernando e no maximo dos maximos o Alvaro Pereira, conseguindo assim segurar os melhores...

Era importante sair o Falcao.

Red_Soul

Citação de: Jakub em 13 de Julho de 2011, 18:02
Eu nao vejo estes negocios assim com tanto optimismo, por uma simples razao. Isto pode muito bem querer dizer que as vendas deles poderao passar pelo Sapunaru, Fernando e no maximo dos maximos o Alvaro Pereira, conseguindo assim segurar os melhores...

x2.

Pedrovsky22

O Benfica não precisa do Danilo...Precisa do Ansaldi! QUe o levem os porcos

Slb23

Eu quero é ganhar com eles na máxima força. Dá-me muito mais prazer...

Jakub

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2011, 18:14

Eu quero e ganhar.

Sequel

Citação de: Jakub em 13 de Julho de 2011, 18:15
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2011, 18:14

Eu quero e ganhar.

x2

carromeu10

Levem este rapaz :D
paguem lá os 10M€, força

obg PC  :bow2: