Danilo (Santos) - A Bola

quinjeajero

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 13 de Julho de 2011, 16:52
Mais um desvio...

http://www.noticiassantos.com.br/noticia/?id=10979

A ser verdade ainda bem, é que claramente não precisamos, independentemente da qualidade do jogador que considero sempre uma aposta de risco. Concentrem os recursos na aquisição de bom lateral esquerdo.

fgsilva

Hoje de manhã quando falaram do Alex Sandro eu vinha cá falar do Danilo. Duvido que o Danilo venha uma vez que veio o Witsel.

klik

20M€ em 2 sub 20 brasileiros e ainda oferecem o Walter... é de doidos!!! Podem ficar com eles à vontade!!! Até podem ser ou vir a ser grandes valias... mas não são baratos muito menos para o nosso bolso!!! se têm mais dinheiro paciência...

fffernas

SimpSLB

Este dia está a ser demasiado bom... Witsel no MAIOR, Danilo e Alex Sandro no Porco...

Denim

Fdx!Não somos só nós os malucos! :o :o

Mas ainda bem,pq se em relação ao ASandro já emiti a minha opinião positiva acerca dele,em relação a este acho que não vale nem de perto nem de longe o que o Peixe pede!E tava mesmo a ver o Bieira a pegar em 10M€ e pimbas!
O velho que arrote a nota preta e o leve...o quanto antes!

Sequel

O Porto oferecer o Walter é das coisas mais ridículas que vi.

Um ponta com a qualidade e potencial que ele tem, deitado para o lixo.

BenficaSetsFire

PablitoAimar

Dragão entra na luta por Danilo e oferece Walter

FC Porto iguala oferta do Benfica – 10 milhões de euros – e acrescenta Walter na proposta por Danilo, do Santos.

De acordo com o Globoesporte, o Santos ainda não recebeu uma proposta oficial do FC Porto, porém, dirigentes dos dois clubes têm mantido contactos frequentes com vista a um entendimento.

Os dragões oferecem 10 milhões de euros, o mesmo valor apresentado pelo Benfica, e garantem o empréstimo do avançado Walter por uma temporada. A mesma estratégia foi utilizada pelo Benfica, porém, garantem responsáveis do Santos ao portal brasileiro, a cedência de Alan Kardec não está relacionada com a transferência de Danilo para o clube da Luz.

«São negociações totalmente separadas. Além do mais, ainda temos a intenção de manter o Danilo no nosso elenco. Estamos tentando viabilizar isso», disse Nei Pandolfo, director de futebol do Peixe.

Arribaaaaaa  :metal:

maninga

Desta vez vão se lixar. Compram dois jogadores por 20M, para suplentes, só p fazer pirraça ao Maior.

Depois das notícias que deram conta dos espiões, não me admirava nada que isto fosse uma jogada inteligente do Benfica para fazer os corruptos gastar 20M inutilmente  :smokin:

H2M

Querem ver que o Danilo vai para o fcporco porque o Moutinho está de malas aviadas?

Gonzalex

Emprestam o Kardec e são enrrabados...

Apesar que agora com a vinda do Witsel, não sei o que este viria para cá fazer...

luis___alex

é obvio que essa noticia é falsa

duvido que o porto contrate danilo
quanto ao alex sandro
se ele vier não passará os 5 milhões

Slb23

Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2011, 17:29
O Porto oferecer o Walter é das coisas mais ridículas que vi.

Um ponta com a qualidade e potencial que ele tem, deitado para o lixo.
Oh pah o Walter gosta é de putedo e nem escrever sabe. É burro como uma porta...