Danilo (Santos) - A Bola

Tiago_I_

Citação de: infeh em 28 de Abril de 2011, 23:59
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2011, 23:44
Li hoje que se fala em 6.6 milhões. Estou é para ver se depois há dinheiro para o Salvio...

O Salvio alguma vez é uma necessidade extrema ?
Claro que é. É um titular do Benfica, tem de ficar. Deve ser uma prioridade..

Tiago_I_

Nada contra o Danilo mas estou cansado de ver uma equipa do Benfica completamente sem identidade, com fartura de sul americanos (se fossem todos como o Maxi, Luisão e Aimar não me importava mas a realidade é que não são...).
Para box to box gostava que as opções fossem: Manuel Fernandes, Tiago Gomes, Tiago ou Miguel Veloso. Já chega de zucas..
Precisamos mesmo de contratar um 8 para o plantel, seja ele quem for tem de ter qualidade indiscutível...

_daniel

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2011, 02:59
Nada contra o Danilo mas estou cansado de ver uma equipa do Benfica completamente sem identidade, com fartura de sul americanos (se fossem todos como o Maxi, Luisão e Aimar não me importava mas a realidade é que não são...).
Para box to box gostava que as opções fossem: Manuel Fernandes, Tiago Gomes, Tiago ou Miguel Veloso. Já chega de zucas..
Precisamos mesmo de contratar um 8 para o plantel, seja ele quem for tem de ter qualidade indiscutível...

ate estou de acordo ctg, mas os jogadores que falas.te é que nao sao bons exemplos tendo em conta que dois deles choraram para sair do benfica... nao e so por serem portugueses que vao de encontro com a identidade do clube.

SLBCARLOS

para n.8 m.fernandes era o ideal

paulo sales

danilo e um bom jogador e que se vier vai ajudar, mas  com um preço inferior ou  igual a 3 milhoes, mais que isso e estupidez

paulo sales

e coates e igual, no vale mais que esse valor actual, tudo depende da politica de contratacoes, bom jogador mas ,calma na europa vamos ver.................

paulo sales

miudos de 16, 17 anos é que não........... se temos a nossa formação então temos que apostar neles, isso sim

infeh

Citação de: paulo sales em 29 de Abril de 2011, 23:24
miudos de 16, 17 anos é que não........... se temos a nossa formação então temos que apostar neles, isso sim

Que raio tem a ver? Só porque temos da formação não vamos aproveitar melhores? E além disso com 16 e 17 não vem para serem formados?

paulo sales

cada vez temos menos hipoteses em termos munetarios para gastar dinheiro nesse aspecto, temos que ter a nossa formação que é muito boa, por muito que no pareça, e termos dinheiro para gastar em 3 ou 4 jogadores so por ano para fortalecer o plantel principal, isso é a minha opinião pessoal.e se reparares nos com vorçamentos se calhar chegamos la calma------------...

Gator

O Benfica não precisa deste puto, é caro, e dúvido que faça muito melhor que o Airton...guardem o dinheiro para o Salvio O0

goldfrapp

metam na cabeça que o Benfica precisa é de um box-to-box, senão o Javi nem sabe de onde eles caem...

Gator

Citação de: goldfrapp em 30 de Abril de 2011, 01:31
metam na cabeça que o Benfica precisa é de um box-to-box, senão o Javi nem sabe de onde eles caem...

O Benfica tem o Aimar, para o ano tem o B.César, o Matic, o Carlos Martins, o Airton....tudo jogadores que jogam pelo meio... o Benfica precisa é de reforçar-se nas alas, com jogadores criativos e rápidos, qe criem desiquilibrios, que nos permitam jogar em sistemas tacticos diferentes.

goldfrapp

Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 01:35

O Benfica tem o Aimar, para o ano tem o B.César, o Matic, o Carlos Martins, o Airton....tudo jogadores que jogam pelo meio... o Benfica precisa é de reforçar-se nas alas, com jogadores criativos e rápidos, qe criem desiquilibrios, que nos permitam jogar em sistemas tacticos diferentes.

desses 4, nenhum é box-to-box.
pelo que se tem visto este ano, até parece que o JJ gosta de jogar em sistemas diferentes... lol

Gator

Citação de: goldfrapp em 30 de Abril de 2011, 01:41
Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 01:35

desses 4, nenhum é box-to-box.
pelo que se tem visto este ano, até parece que o JJ gosta de jogar em sistemas diferentes... lol

O ano passado foste campeão e jogavas grande futebol com que box-to-box?

O JJ este ano não jogou em outros sistemas tacticos porque simplesmente não tinha jogadores para o fazer, por isso a minha insistência em ter-mos de adquirir jogadores para jogarem nos flancos, para abrirem o jogo do Benfica e dar-nos profundidade atacante, em vez de jogarmos pelo meio onde o jogo se afunila...

Red_Fraction

Ramires e um «8»/box-to-box...