Danilo (Santos) - A Bola

rastilho

Eu só acho que deviam haver outras prioridades de investimento:
já temos jovens com potencial aos pontapés, ao ponto de nem saber o que fazer com eles... Principalmente se é para preencher a posição de B2B acho que deve ser alguem com créditos firmados na europa...

rocky

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2011, 04:36
Quatro milhões recusados

A SAD do Benfica ofereceu quatro milhões de euros para adquirir o médio Danilo ao Santos, do Brasil, mas os números foram considerados baixos pelos detentores do passe do recente campeão sul-americano de sub-20 e as negociações bloquearam entre as partes.

Fonte próxima do processo contou ontem, a O JOGO, que não chegaram a ser discutidas as percentagens dos direitos económicos que caberiam ao Benfica e ao DIS, braço desportivo do grupo SONDA que detém 37,5 por cento do passe. Outros 37,5 por cento pertencem ao Santos e os restantes 25 ao América de Minas Gerais, onde o atleta se formou. Foi, de resto, junto do Santos que o Benfica tentou continuar as negociações - para desagrado do DIS - mas também sem grande sucesso até ao momento. "Por esse valor o negócio não será feito", garantiram a O JOGO, adiantando que há também uma oferta de um clube italiano.

O Peixe não quer prescindir de Danilo na disputa da Taça dos Libertadores da América, que se prolonga até Junho, e, além disso, não está disposto a deixar sair um dos seus maiores craques por tuta-e-meia. "Talvez o Benfica esteja a pensar fazer um novo Ramires. Comprou-o por 7,5 milhões e vendeu-o por 22 milhões. Isto tem acontecido sistematicamente no futebol brasileiro e tem de ser revisto", disse a O JOGO, Pedro Luís Nunes Conceição, director de futebol do Santos. Segundo o que está acordado entre o Santos e o DIS, o clube brasileiro só é obrigado a deixar sair Danilo se o Benfica ou outro qualquer clube oferecer 6,6 milhões de euros pela sua contratação, valor a que os encarnados ainda não chegaram perto.

"Esse valor não é descabido. O potencial do Danilo é enorme, tem tudo para ser um sucesso", acrescentou o dirigente do Santos, admitindo que as relações com os investidores do DIS são más e não facilitam as negociações em torno da jovem vedeta.

O Jogo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Red_Fraction

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 18:46
Danilo tem jogado bem desde que foi deslocado de lateral para o meio campo, mas acho precipitado avançar para a sua contratação. Daria um pouco mais de tempo, a observá-lo. Ainda não me convenceu totalmente.
O unico problema e se passa o timing para o contratar, se calha de deixar o rapaz fazer o Brasileirao e a coisa corre bem se calhar ja fica muito dificil de o trazer para ca...

Claramente um negocio de risco... Sera que vale a pena arriscar?

E um jogador que esta a evoluir muito, e que pode ter muito futuro nesta posiçao, ainda por cima joga descaido para a direita.

Gator

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2011, 19:16
Danilo tem jogado bem desde que foi deslocado de lateral para o meio campo, mas acho precipitado avançar para a sua contratação. Daria um pouco mais de tempo, a observá-lo. Ainda não me convenceu totalmente.
O unico problema e se passa o timing para o contratar, se calha de deixar o rapaz fazer o Brasileirao e a coisa corre bem se calhar ja fica muito dificil de o trazer para ca...

E um jogador que esta a evoluir muito, e que pode ter muito futuro nesta posiçao, ainda por cima joga descaido para a direita.

Nessas condições veio o Airton, porque era uma promessa, campeão brasileiro e olha o resultado final....

Far(away)

O Airton é bom jogador, deixa-o estar.

Eu não avançava para a contratação de Danilo Red. Tinha outros alvos em mente.

rastilho

Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2011, 19:16

Nessas condições veio o Airton, porque era uma promessa, campeão brasileiro e olha o resultado final....
O resultado é um excelente trinco, fossem todas as segundas opções como ele...

blueviper

Este jogador no meio campo qual é a posição que geralmente joga?

Far(away)

Citação de: blueviper em 30 de Abril de 2011, 19:45
Este jogador no meio campo qual é a posição que geralmente joga?

Interior direito, podemos dizer.

SLBCARLOS

e incrivel como o benfica tem milhoes para gastar em jogadores que so fizeram meia duzia de jogos. 

rocky

guardem o dinheiro para o Salvio que ficamos melhor servidos

se estao a pedir 5 ou 6 milhoes por ele jà dà para pagar grande parte do Toto

Gator

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2011, 19:55

X2

vitor.np

Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 19:56

X2
o Toto nao e interior direito,e extremo,e mesmo assim e necessario ,ter mais um jogador para jogar pela direita.

Gator

Citação de: vitor.np em 30 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: Gator em 30 de Abril de 2011, 19:56

X2
o Toto nao e interior direito,e extremo,e mesmo assim e necessario ,ter mais um jogador para jogar pela direita.

Também acho que o Benfica deve ter outra alternativa para o lado direito, tanto na defesa como no meio ...a equipa tem de ter várias opções para o mesmo lugar, para não acontecer o que se vê este ano....

Stanic

Por esse preço mais vale apostar num jogador com mais experiência como Enzo Pérez.

PATRÃO

Porra, so digo uma coisa...o Danilo seria fundamental proxima epoca no Benfica, melhor ainda do que o Ramires...que maquinao !!! so espero que este nao escape...