Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Redady

http://www.cruzeiropoa.com.br/news/274-zagueiro-leo-esta-sendo-negociado-para-portugal

O zagueiro Leo, um dos destaques do Cruzeiro na atual temporada, está sendo negociado para um grupo de investidores do futebol de Portugal. Leo irá viajar nos próximos dias para Portugal acompanhado do Vice-Presidente cruzeirista Antonio Rahde. Em Lisboa, o atleta irá realizar exames médicos e depois irá retornar ao Brasil. A negociação terá 15 dias para ser confirmada e concretizada. Em caso de confirmação da negociação, Leo irá jogar em um clube português a partir do mês de julho. Com a negociação em andamento, o zagueiro Leo estará fora da partida deste domingo, 3 de abril, dainte do Santa Cruz, no estádio Estrelão, pelo Campeonato Gaúcho.

Pelo que se diz não joga hoje pelo seu clube, viajou e chegou hoje a Lisboa, mais logo deve ir assistir o jogo no Estádio da Luz, amanhã faz os testes médicos. (isto sou eu no gozo!)

Red_Fraction

Essa coisa de dizer «clube português» e não dizer Benfica é estranho...

«Fico muito feliz se for mesmo o Benfica. Sei que é uma grande equipa, vejo os jogos deles na televisão aqui, conheço bem o Luisão, do escrete. E o Sidnei, que jogou aqui em Porto Alegre, no Internacional, é meu amigo», disse ontem a A BOLA o defesa-central...

O presidente do Cruzeiro de Porto Alegre confirmou que Léo, com contrato válido até Dezembro de 2012, virá a Lisboa na próxima semana para realizar exames médicos, tendo o clube que o irá adquirir -«presumo que o Benfica, mas não sei, é incógnita, nem a mim os empresários disseram»

:confused:  :confused:

Red Men

pedroslb18

Citação de: TJSF em 03 de Abril de 2011, 14:44
O sonho de JJ
                   194cm
180cm 193cm 196cm 182cm
                   189cm
             177cm  195cm
        174cm 193cm 182cm

Roberto
Wass Luisão Leo Carole
                 Javi
              BC Matic
    Gaitan Cardozo Jara

A equipa mais alta que conseguiriamos formar com jogadores dos quadros, sem desvirtuar posições. Média de praticamente 187cm

Nao é nao.

Poes Gaitan a 10, e Kardec a fazer dupla com Cardozo, e ja tens uma média de alturas maior, sem desvirtuar posiçoes.

Fly 13

PB

MxPxFx

Epah... LEANDRO versão 2.0?

BlankFile

Sinceramente não acredito que este venha para o Benfica. Mais um central? Quando Temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fabio Faria, João Pereira nos quadros... Se Roderick, João Pereira e Fabio Faria devem ser emprestados, já o Miguel Vitor deveria ser uma aposta para a nova época. Nem precisávamos de comprar nenhum central. E se o JJ embirrar novamente com o Miguel Vitor, então avançávamos para o Dédé do Vasco. Nunca para este Léo...

Master SLB

Este vai voltar à berlinda brevemente... o 'O Jogo' diz hoje que vem a Lisboa para assinar pelo Benfica!

Sirgor

odistraido

LOL

Então não era o Dede?
A sério, se isto for verdade não vamos a lado nenhum com merdas de contratações.
Já começa a chatear estes contentores de jogadores que só trazem despesa ao clube.

Parece que não querem ser campeões.

BlankFile

Espero que seja mentira. Mais outro para encher chouriços? Já temos muitos centrais nos quadros e o que o Benfica precisa é de um central que se fixe como titular. Alguém com qualidade indiscutível e nunca este Léo.

Sirgor

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2011, 02:47
LOL

Então não era o Dede?
A sério, se isto for verdade não vamos a lado nenhum com merdas de contratações.
Já começa a chatear estes contentores de jogadores que só trazem despesa ao clube.

Parece que não querem ser campeões.

É aqui,aqui mesmo,com este tipo de gestão desportiva...que se fazem,ou desfazem campeões.