Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

Red_Fraction

all_blacks

É mais um jogador para nunca calçar no Benfica. Que merda de aquisições... Comprem o Lamela, o Salvio, o Funes Mori, mas não comprem este tipo de jogador. 23 anos e joga num clube que ninguem conhece... 3 divisao brasileira. 1 M por este é de morrer... Qd é que um jogador de 1M nos vinte e alguma coisa rendeu no nosso SLB???? Porra se é para esse tipo de aquisições comprem Iturbes, Denis, Kelvin e afins, não jogadores que nao valem um caracol...

Ieyasu

Mais um milhãozito, no problem, os 50 milhões que a SAD autorizou dá para trazer mais alguns. Vai-lhe acontecer o mesmo que aquele gajo que depois emprestamos ao guimarães, nem sei se ainda continua por lá

Coluna 21

... gasta-se dinheiro em tipos destes e depois falta 1 ou 2 para consumar transferências importantes, estas estratégias negociais estão a dar cabo de mim ...

Blitzer

É um grande jogador não haja dúvida (1.96 m)

Outro Leandro Silva...

Logan

Enquanto não for oficial, quero acreditar que tudo não passa de uma jogada de empresários para valorizar o jogador...

carromeu10

mas será que até os jornais se enganam e dizem que tem 23 anos, esse é o Léo Medeiros, também central e da mesma equipa. este que pelos vistos vem para nós chamasse Léo ... e tem 21 anos, e é o capitão do Cruzeiro (da 3ª divisao :S)

ou entao sou eu k ja nao sei nada, pk quando começaram a falar era o de 21 anos, capitão, e agora leio na Bola que é o outro Léo, o Medeiros :S

já só sei que nada sei

carromeu10

Citação de: carromeu10 em 06 de Abril de 2011, 16:28
mas será que até os jornais se enganam e dizem que tem 23 anos, esse é o Léo Medeiros, também central e da mesma equipa. este que pelos vistos vem para nós chamasse Léo ... e tem 21 anos, e é o capitão do Cruzeiro (da 3ª divisao :S)

ou entao sou eu k ja nao sei nada, pk quando começaram a falar era o de 21 anos, capitão, e agora leio na Bola que é o outro Léo, o Medeiros :S

já só sei que nada sei

e a foto que tá na noticia da Bola é do Léo de 21 anos

jpcaetano

Mais um defesa central, e quando não é defesa central é um avançado. Para quando um defesa direito

carromeu10

afinal, fui agora mesmo pesquisar e tem mesmo 23 anos, tinha me equivocado com algumas informações que tinha visto :S

23 anos??? série D???? :o

pedroso

Agora todas semanas temos jogador novo?

Wampyro

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 13:51
não há ninguem que o conheça? :s

A familia mais proxima só!

Nramos

Eu achava bem, Luisão, Sidnei, Jardel, F.Faria, M.Vitor, Roderick, J.Pereira, Leo e Dedé.

Mas acho que ainda faz falta mais 1 ou 2, para jogarmos com 11 centrais.

J.P.

Sai mais uma comissãozinha...