Léo (Cruzeiro Pt. Alegre) - Correio do Povo

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: KwiK em 07 de Abril de 2011, 09:35
Depois falta a guita para fecharam com jogadores em condições e é vê-los a voar para outros lados.
E deixa-me adivinhar, por jogadores em condições entendes aqueles que o Benfica não contrata. Já os que o Benfica contrata...

Onde é queres chegar com essa conversa?
Viste o nosso banco contra o Porto?
Estivesse quem estivesse no Banco, se perdessemos o jogo já sabia que as soluções estariam sempre fora do Banco.

Keiroxes

Comissoes a rolar........

Denim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2011, 12:52
Não sei se é bom ou mau...prevejo um defeso dos antigos...entram 12, 13 jogadores...saem outros tantos...
BCésar,Wass,Nolito,Mora,Coelho,Derlis González,Taiwo(?),Léo,André Almeida...and counting!

Fly 13

De milhão em milhão... andam a brincar com esta merda.

odistraido

Zaratustra

nenhum jogador a jogar a serie D do brasil com 23 anos vale 1M de euros,  e centrais nao e algo que nos faça falta

Far(away)

Vou em breve falar com um colega gaúcho, conhecido meu e que acompanha de perto o futebol gaúcho, depois posto a sua opinião.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 13:06
Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: KwiK em 07 de Abril de 2011, 09:35
Depois falta a guita para fecharam com jogadores em condições e é vê-los a voar para outros lados.
E deixa-me adivinhar, por jogadores em condições entendes aqueles que o Benfica não contrata. Já os que o Benfica contrata...

Onde é queres chegar com essa conversa?
Viste o nosso banco contra o Porto?
Estivesse quem estivesse no Banco, se perdessemos o jogo já sabia que as soluções estariam sempre fora do Banco.

Isto já é uma visão extremista das coisas.
Não vejo ninguém a dizer que este ano não fomos campeões por não termos banco, por isso sinceramente não compreendo o teu argumento neste ponto de vista.

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 07 de Abril de 2011, 13:36
nenhum jogador a jogar a serie D do brasil com 23 anos vale 1M de euros,  e centrais nao e algo que nos faça falta
O Hulk veio do Japão, com uma época de primeira divisão, a valer mais de 10 milhões de euros.

T1n0_SLB

VivaoBenfica

Precisamos de uma alternativa ao Sidnei...

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 13:46
O Hulk veio do Japão, com uma época de primeira divisão, a valer mais de 10 milhões de euros.
o hulk nao custou 10M de euros, costou 5M por 50% do passe que NÃO é a mesma coisa, alem do mais, lembro-me de andar a ver videos do youtube do hulk antes de chegar, e no japao era um fora de serie, a unica questao que se levantava era a adaptaçao. nao tem nada, mas nada a ver

lonstrup

Citação de: Zaratustra em 07 de Abril de 2011, 13:51
o hulk nao custou 10M de euros, costou 5M por 50% do passe que NÃO é a mesma coisa, alem do mais, lembro-me de andar a ver videos do youtube do hulk antes de chegar, e no japao era um fora de serie, a unica questao que se levantava era a adaptaçao. nao tem nada, mas nada a ver
quando o Hulk veio para o Porco, com somente uma época de primeira divisão japonesa e após brilhar na 2ªdivisão niponica, veio valorizado em mais de 10 milhões de euros.

há jogadores que saem do Brasil e Argentina após brilharem nos principais clubes que são valorizados abaixo desse valor.

TJSF

CitaçãoO dirigente teve, ainda, oportunidade para descrever as características   de Leo, falando de "um central muito forte, sai muito bem da área, por   ter sido atacante no início da carreira e faz alguns golos. Atrás é   seguro, falta-lhe cultura táctica que aqui não conseguimos aperfeiçoar   por sermos um clube pequeno
Dos videos que vi, é mesmo isto, posicionamento é ridiculo, ele sabia que se tinha que ir meter no meio da defesa e pouco mais.

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2011, 13:54
Citação de: Zaratustra em 07 de Abril de 2011, 13:51
quando o Hulk veio para o Porco, com somente uma época de primeira divisão japonesa e após brilhar na 2ªdivisão niponica, veio valorizado em mais de 10 milhões de euros.

há jogadores que saem do Brasil e Argentina após brilharem nos principais clubes que são valorizados abaixo desse valor.
nao estou a dizer que o hulk foi barato pq nao foi, mas se eu fosse presidente do porto (perdoai-me Senhor por estes pensamentos) eu teria corrido o risco (é facil falar agr, mas quanto ao hulk estou descansado pois ate debati isso com o kingsize na altura).
agora achas mesmo que vale a pena investir 1M de euros num risco altamente elevado de dar barraca, quando tens luisao, sidnei, m. vitor, jardel, etc etc

por outro lado se o problema e o sindei n servir (eu gosto dele) vnede-se o sindei e traz-se um titular