Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 17:49
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 17:47
Dass... andam um ano inteiro a fazer limpeza e agora parece que não sabem jogar.
É o mal dos playoffs...já o ano passado foi mais ou menos assim.´s vezes é uma questão de sorte ou do momento.Basta fazer-se um jogo menos bom como hoje e pode-se meter em causa uma época inteira "sem espinhas"...É por isso que acho mais justo um campeonato sem estes playoffs...como o Hóquei por exemplo.
É a mania de americanizar as coisas.
Alias... não faz sentido. 2 fases mais playoff?!
Para mim era como antigamente.Campeonato a duas voltas.Aí se vê quem são os mais fortes.Não é agora.Agora, se perdermos hoje é muito injusto pelo que fizemos ao longo da época.Basta como referi um mau dia.O Hóquei também tinha playoffs e este ano já não têm.Ser como o futebol.Todas as modalidades.

JPSilva

O problema é que isto nao é um playoff normal. É uma final a melhor de 3!!!! jogos, em cima de uma 2ª fase. Absolutamente ridiculo.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 17:49
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 17:47
Dass... andam um ano inteiro a fazer limpeza e agora parece que não sabem jogar.
É o mal dos playoffs...já o ano passado foi mais ou menos assim.´s vezes é uma questão de sorte ou do momento.Basta fazer-se um jogo menos bom como hoje e pode-se meter em causa uma época inteira "sem espinhas"...É por isso que acho mais justo um campeonato sem estes playoffs...como o Hóquei por exemplo.
É a mania de americanizar as coisas.
Alias... não faz sentido. 2 fases mais playoff?!
Para mim era como antigamente.Campeonato a duas voltas.Aí se vê quem são os mais fortes.Não é agora.Agora se perdermos hoje é muito injusto pelo que fizemos ao longo da época.O Hóquei também tinha playoffs e este ano já não tê.Ser como futebol.Todas as modalidades.
Mas eu ainda admito outra ronda. Agora há a fase regular, 2ª fase e ainda playoff!

Rickfy

Rapazes o que é que se passa? Acordem pá!!! Força Benfica!!!

_Benfiquista_

Era um campeonato a duas voltas e aí via-se o campeão.Muito mais simples e muito mais justo.Sem complicar as coisas.Digo Voleibol e o mesmo poderá passar-se no Futsal,onde fizemos uma 1ª fase irrepreensível.

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 17:59
Era um campeonato a duas voltas e aí via-se o campeão.Muito simples.Sem complicar as coisas.

Ou quanto muito um playoff a serio como no basket ou futsal.

Agora misturar playoff com 2ª fase "à la" andebol, é 0.

mmartins1