Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Reaseru_SLB

Para mim o grande problema não está nos jogadores nem nos treinadores, claro que existem alguns casos que são excepção à regra, ...mas o grande problema do nosso clube é ter uns dirigentes de merda.

Vejamos o porto, por muito que o pessoal não goste deles, o porco-mor obriga a todos os dirigentes das modalidades deles a incutir um espírito vencedor e de raça nas equipas técnicas e jogadores das equipas do porto, e os resultados estão à vista de todos...eles ganham que se fartam.

Os dirigentes do Benfica é o deixa andar, e com isso as equipas nos momentos decisivos vão-se abaixo, mas se perderem...que "sá fod@", para o ano é que é.

Os tripas têm as federações e comissões todas nas suas mãos, mas sabem porque eles as têm? É simples...porque a direcção do Benfica é passiva, mais uma vez é o deixa andar.

Os dirigentes do Benfica não só andam a brincar com os adeptos e sócios...mas muito mais com isso, para mim o mais grave... eles andam a brincar com o futuro do nosso clube, eles andam a brincar com o Benfica.

>:( >:( >:(

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 30 de Abril de 2011, 20:55
E agora?

Começar tudo de novo ano após ano em todas as modalidades...
Isto um dia acaba-se.
Pavilhões vazios, descrença dos adeptos e CAGANÇA dos jogadores e dirigentes.

Depois é aquela conversa dos pavilhões vazios!não merecem mais nada!não puxam por Nós!

Achor81

INACREDITÁVEL, depois de dominar por completo uma época deixam-se morrer na praia.

rlaranjeiro

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 20:51
Espero que as equipas de Andebol, Basket, Futsal, Hóquei e Andebol sejam apertadas antes destas fases finais.
Antes que ganhemos um valente nada.

Realmente a de Andebol é melhor ser apertada 2x...
Em Andebol o campeonato já está perdido.
Em hóquei muito difícil (eu pelo menos não acredito que o porto perca pontos até ao final).
Em basquetebol acho que vamos à final mas o porto tem estado melhor durante a época.
Em Futsal temos todas as hipóteses de ganhar a taça e o campeonato mas vão ser jogos muito equilibrados.

A.C.

Este ano parecia que a equipa de volei ia ganhar o campeonato com uma perna ás costas...

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 20:51
Tenham calma dentro do possivel sff.

Cuidado com tamanho das citações.

Razão tinhas tu. E vamos lá ver no futsal.. Meu Deus, que Benfica este..

_Benfiquista_

Não é so os jogadores de futebol que merecem um apertão!de algumas modalidades,como esta merecem!fizemos um investimento grande depois é isto!já o ano passado,depois de termos estado em vantagem por 2-0 contra o Espinho fomos perder o campeonato...que vergonha meu deus!

mar_vivo

Terrível! A equipa claudicou quando não podia... Sabor amargo.

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 20:58
Citação de: poliban em 30 de Abril de 2011, 20:55
E agora?

Começar tudo de novo ano após ano em todas as modalidades...
Isto um dia acaba-se.
Pavilhões vazios, descrença dos adeptos e CAGANÇA dos jogadores e dirigentes.

Depois é aquela conversa dos pavilhões vazios!não merecem mais nada!não puxam por Nós!

Sportinguização.
E daqui a uns anos é a belenização, não falha nada.
Puta da mania de sermos diferentes tem de acabar, tem de haver alguém que obrigue esta gente a ganhar, a querer sempre mais e que goste do Benfica!
A mesma equipa durante muitos anos já muda um pouco as coisas, mas tem de haver alguém de cima que também tenha essa vontade coisa que agora não temos.

Estou desanimado, triste.

Tomahawk

Impressionante  a nossa falta de Killer Instinct!!!

No futebol e nas modalidades de pavilhão onde estão presentes, os Porkos são reis e senhores, com os métodos que todos sabem , mas também com muita Exigência, qualidade, envergadura física e ambição desmedida.

Nas 2 modalidades onde o Porko ainda não está ( Volley e Futsal) podíamos feito melhor ontem no Futsal, tendo comido o 1º golo por desconcentração defensiva nossa , e hoje no volley ( tal como no  1º jogo) foi a machadada final!!!

Com o Melhor Treinador em Portugal, com o melhor plantel, sabendo que pelas novas regras , a final seria decidida à melhor de 3 jogos, fomos perder o 1º jogo
sem chama e sem termos dado o máximo.

Hoje , tendo começado bem a ganhar de forma clara o 1º set, não soubemos matar o jogo nos set's seguintes e levámos 3-1.

Há claramente no Benfica, de forma generalizada na Direcção, no futebol e nas Modalidades uma descrença, uma falta da alma benfiquista e do espírito guerreiro e vencedor dos nossos pais fundadores, e assim as vitórias aparecem como EXCEPÇÃO  e não como regra como deveria ser!!

Tal como no País estamos a viver um Fim de Ciclo, é necessário mudar de actores e de ambição, e a mudança tem que começar de cima e vir por aí abaixo, sem contemplações com acomodados, incompetentes ou medrosos!!
Tendo um exemplo e liderança fortes vindas de cima, gradualmente todo o clube se transformará!!

Já dizia Camões: Um Fraco Rei Faz Fraca a Forte Gente!

E aí, olhando para o exemplo da Liderança de cada um dos nossos  3  maiores rivais, é muito simples perceber o Porquê da Força e Domínio do Porko de Pinto da Bosta,  da ascenção do Braga de António Salvador ou do descalabro e belenização do Sporting de Filipe Soares Franco, Bettencourt ou deste último que viciou os resultados para chegar à Presidência!

HUMBERTO COELHO  a Presidente !!
JOSÉ  VEIGA a Director Desportivo do Futebol!

joao12soares

Citação de: Dribble_10 em 30 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: Freire em 30 de Abril de 2011, 20:48
Quota das modalidades já cancelada no MB. Chega!

Loooool eh pah quem tem ainda quota de modalidades devo dizer que ou é muito abonado financeiramente e não se importa de deitar dinheiro ao lixo, ou então é mesmo muito tótó!

Mas vocês acham que tem algum sentido pagar-se mais ainda além dos 12,5€ de um sócio normal???? Sabem que regalias tinha um sócio antigamente???? Que regalias temos nós hoje em dia? Ver os jogos a um preço mais acessível... Nem um ou outro jogo de futebol por ano à borla, nem possibilidade de assistir às modalidades à borla... NADA!!!!!

Eu sou sócio, por amor à camisola, mas dar a mais ainda para estas vergonhas é preciso ser-se muito tótó... É tempo de abrir a pestana para este ano horrível e fazermos ver os nossos direitos!!!!
:huh: